Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

gica:) 17/03/2023

O primeiro é melhor:)
Eu comecei a ler esse logo depois de acabar o primeiro (que adorei), e tava com uma expectativa tão alta para esse livro mas acabei me decepcionando um pouco! A Iris é incrível, perfeita, maravilhosa, tudo de bom! Já o Declan... entendo que essa é a pegada, mais dark e tal, mas demorei muito para gostar dele... o que mais me incomodou na história foi a confusão de sentimentos; no início do livro o Declan não queria nada com ela, e ela tava meio que disposta a tentar algo. Ai meio que nada a situação inverteu e passou mais da metade do livro assim?! Do nada a Iris que não queria nada, estava com os sentimentos muito confusos... mas o pior foi o final... DO NADA ela perdoa ele? cadê o discurso de mulher forte? mas tirando essas duas coisas, eu curti a história, as situações, as piadas e recomendo o livro sim

joskegshikta 12/03/2023

? Daisuki. Szeretlek. Ich liebe dich.
Melhor que o outro! porém a trama também fica cansativa e bastante repetitiva, mesmo sempre estava tendo inovações ou novos acontecimentos tudo sempre segue a mesma linha de raciocínio das anteriores.

Um livro bem rápido de ler igual o anterior e bastante agradável, um clichê gostoso para sair da ressaca. Todas as ações do Declan foram mudando durante a obra e foi bom ver o desenvolvimento dele tanto pessoal quanto conjugal com a Íris, e sério, ela é maravilhosa, linda, perfeita. Queria muito que esse livro tivesse uma adaptação e de preferência feita pela HBO ??

Sinto que faltou alguma coisa... não sei o que exatamente, mas faltou, talvez menos páginas... não sei ao certo.

mafessoares 18/01/2023

gostei legal
pra começar eu gostei do livro, gostei bastante foi uma experiência legal. mas tem muitos pontos que deixam a desejar comparado com o livro anterior. eu gostei dos personagens e do casal, mas os protagonistas de the fine print tem uma química absurda que deixou esse casal muito pra trás.
a outra coisa que me incomodou foi aquela briga no final, eu nem fiquei tão brava com o declan, e sim com a autora porque aquilo foi muito incoerente. poxa o cara tava gamado na iris tipo maluco mesmo pra depois dar uma manota daquelas??? foi muito desconexo. ainda mais porque o livro se torna maçante de tão longo, pra no final ter um trem desse
enfim, eu já fui com um pé meio atrás porque eu não sou fã de age gap, mas isso foi de boa, eu gostei do livro e acho que foram essas duas coisas fizeram o livro perder pontos comigo.
mas vale a pena.

NGSilveira 28/07/2023

Muito superior ao primeiro
Achei nítida a evolução da autora e o enredo em agradou muito mais do que no primeiro livro.

Tirei meio ponto por causa de algumas atitudes do protagonista que me incomodaram.

A química do casal é ótima. O livro é perfeito para quem gosta de fake dating, slow burn, entre outros.

Amei uma amizade que é mostrada aqui e que no primeiro não tinha ficado tão clara. Inclusive me animou a ler o terceiro.
luttii 31/07/2023minha estante
adorei sua resenha, estou cogitando começá-lo

luttii 31/07/2023minha estante
tenho minhas reservas pq também não gostei do primeiro. achei que o mocinho errou muitas vezes (três grandes vezes, para ser exata), porém amei a zahra e sou rendida por um GRUMPYxSUNSHINE (para mim foi um 3/5)

luttii 31/07/2023minha estante
não gosto de fake dating, mas não tenho tanto problema com marriage of convenience, você me recomendaria esse livro?

NGSilveira 31/07/2023minha estante
Para mim o primeiro tbm foi 3/5. Então acho que temos uma ideia meio parecida. Esse aqui, para mim, o mocinho comete 2 erros, mas achei o casal tão bom no resto, que passei um pano para isso kkk

NGSilveira 31/07/2023minha estante
Se você não tem problema com marriage of convenience, acredito que vá gostar. O fake dating está dentro do marriage. Achei interessante

luttii 31/07/2023minha estante
adorei! muito obrigada, amg!

Renata.Duffles 21/08/2023minha estante
Vale a leitura? Não gostei do primeiro do livro. Estou com receio de ser mais do mesmo?

luttii 26/08/2023minha estante
@renata acabei lendo e não gostei!!

luiza.epub 25/12/2023

This was... interesting. it's not really my type of book but I wanted to give it a shot, the plot is definitely not the most complex thing on earth and not really all that mind shattering or challenging but if you like simple romances that might be it. It did give me the ick a few times but I pushed through it, the characters are good enough and the dynamics are satisfactory. The only real complaint I have about this book is the fact that the last 8 chapters kinda bored me, idk if it's a me problem or not, just something that I think is cool to mention. At the end of the day this can be classified as not earth shattering but a good distraction.

with love, folklore 19/05/2022

"você é minha esposa e melhor amiga"
é encantador como a autora conseguiu me fazer apaixonar pelos personagens e pelo universo da dreamland.

apesar dos acontecimentos desse livro serem mais lentos que o primeiro da triologia, eu amei o desenvolvimento do casal, por completo. os personagens, declan e íris, são tudo de bom e me fizeram chorar, rir, gritar e sorrir em diversos momentos.

os momentos que o casal, zahra e rowan, apareceram me deixaram muito feliz, estava com saudade desses dois e vê-los ali me deu conforto. eu também amei a participação do cal, estou muito ansiosa para o livro dele, pois pelo que deu para ver nesse, ele é um personagem encantador.

brufaber 22/07/2023

Às vezes é necessário apenas uma palavra em outro idioma
"Terms and Conditions", Lauren Asher, 2022.

Para conseguir se tornar CEO da Dreamland, Declan precisa se casar e ter um herdeiro, só assim conseguirá cumprir as exigências de seu avô. Desse modo, ele é Íris, sua secretária, acabam envolvidos em um contrato de casamento falso. Ambos vão aprender bastante sobre relacionamentos e o que querem de suas vidas.
Depois de ter lido "Fine Print", o primeiro livro, queria dar mais uma chance para a autora, da primeira vez a escrita e os acontecimentos não haviam chamado minha atenção, o mesmo aconteceu aqui, não consegui me conectar com os personagens nem amá-los, fiquei a maior parte do tempo com preguiça de ler. Então porque eu quis continuar? Pois apesar de ter sentido dificuldade em me entreter tanto com a história, é um livro que as pessoas costumam falar bem e um romance até que bom, não queria deixá-lo pela metade.
Gostei muito da ideia dos personagens compartilharem de vez em quando palavras em outro idioma para expressar sentimentos fortes, acredito que foi bastante criativo. Também tenho que dizer que, mesmo não sendo um romance incrível, ouve algumas partes em que gostei bastante entre o Declan e a Íris.
Não foi uma leitura rápida para mim, foi um pouco cansativa, mas pode dar certo para quem gostou do primeiro livro. Ainda assim, continuarei essa série.

isabelaferrez 23/08/2023

Foi uma leitura bem mediana! Achei o romance fofinho, o fato deles serem primeiro amigos e depois se apaixonarem foi legal mas não teve nada de ?uau?. Foi bom para passar o tempo

bia ;) 21/08/2022

Forelsket
Terms and Conditions é mais uma prova que Lauren Asher é uma escritora muito foda (perdão pela palavra, mas essa mulher merece ser enaltecida). Dreamland Billionaires não estava nos meus planos de se tornar algo tão bom, foi uma experiência nova porque eu não li muitos romances desse gênero e eu amei muito.
Fine print foi uma bomba e isso aqui foi só a sequência de quão incrível a história e a escrita da Lauren são, com ctz virou uma das minhas autoras favs.
Mal posso esperar pro lançamento do terceiro livro que é sobre o meu irmão favorito da trilogia Calahan
peaches 24/08/2022minha estante
eu gostei bem mais desse segundo do que the fine print, quando você diz que foi uma bomba está se referindo a que? kkkkkk uma bomba de bom ou uma bomba de ruim? ?

bia ;) 30/08/2022minha estante
oii KSKKASK desculpa pela demora p responder, o bomba quer dizer que foi bom e concordo com o que você disse, realmente o segundo me conquistou mais.

duda 29/04/2023

"? [...] Você é minha esposa e minha melhor amiga. A futura mãe dos meus filhos e o único lugar onde realmente me sinto em casa. Você é a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida, não porque você assinou um contrato, mas porque você me ama o suficiente para ficar sem um. Eu quero ser o tipo de homem que é digno de uma mulher como você - se isso for possível. Prometo trabalhar todos os dias para ter certeza de que não se arrependerá de se casar com alguém tão miserável quanto eu. Porque quando estou com você, não sou nada miserável. [...] Eu vou te dar o que você quiser - qualquer coisa - contanto que você me dê uma chance de te fazer tão feliz quanto você me faz. Um cachorro. Uma família. Um lar. Eu quero tudo isso. Estes são os meus termos e condições, aceite ou saia, porque não estou aberto a negociações."

wane 23/08/2022

Esperava muito mais porque adorei o primeiro livro, mas não me prendeu tanto.

Fiquei bastante tempo esperando que Declan me cativasse, mas passei mais tempo sentindo raiva dele do que gostando.

Sobre a Iris eu achei ela uma querida, uma das personagens que gostei bastante.

É um livro bom, mas o primeiro livro é bem melhor. E espero que o livro do Cal seja tão bom quanto.

Luhleituras 23/03/2023

Bonzinho
Bom, eu li esse em sequência do primeiro e eu amei mt mt o primeiro é esse achei bem mais ou menos mkkkkk
Os homens dessa série são meio problematicos e mt romantizados

Carol 14/03/2023

Lendo como é tr4nsar com o neto do Walt disney
Isso aqui me supreendeu de formas MUITO BOAS. Um Fake dating com Slow burn de qualidade altissimas, com pitadas de comédia e tudo muito bem estruturado, sem parecer forçado ou sem sentido.
Para ser sincera eu tirei 1 estrela apenas porque notei um padrao de criação de história/personagem, mas tirando isso o livro tem grades chances de ser um dos romances preferidos do ano. Apesar de já ser uma trope manjada, esse livro é uma história muito acertiva no que se propõe a fazer.
A rendição total do Declan apesar de já esperada, me cativou muito, ele ter que "escolher" entre continuar lutando com seu pai ou ir atrás dela foi uma ótima maneira da autora mostrar como ele estava realmente apaixonado, a hora que ele conta que mudou o padrão das letras da empresa apenas porque leu que a outra fonte é melhor para pessoas com dislexia (que ela tem) me pegou muito desprevenida e eu me apaixonei mais ainda por esse homem.
Talvez eu tenha um fraco por homens que se rastejam lkkkkkkkkkk e que querem ser pais tbm.

lilotarg 04/02/2023

AAAAAAAA EU TÔ MUITO APAIXONADA NESSE CASAL
Íris e Declan era tudo que eu precisava, não consegui parar de ler, ele prestava atenção a cada detalhe dela ?

Não supero ele indo no abrigos pra achar um cachorrinho exatamente com as descrições que ela falou, o pedido de casamento na tempestade, a casa com estufa... Meu casal!!