Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

boni.gabis 02/07/2022

Terms and Conditions
Que experiência maravilhosa ler essa obra prima.
Sim, um clichê que te arranca suspiros, risadas e lágrimas.
Declan como irmão mais velho quer ser o mais forte e aquele que deixou os sentimentos de lado após a morte de sua mãe, ele só não esperava por uma linda secretária que o faria querer desenterrar todos os sentimentos reprimidos por ele.
Iris é uma garota sensível, com grandes traumas e dificuldades na sua vida, e quando se vê em uma situação boa, muitas vezes foge por medo, medo de amar, de ser amada e de se arrepender.
Iris e Declan juntos possuem diversos problemas para enfrentar, principalmente sobre seus sentimentos e o quanto tudo pode ser complicado em um casamento onde nem eles sabem o que sentem um pelo outro.
A história é linda, e não te faz querer parar de ler, com certeza já se tornou meu livro favorito da trilogia.

ps: esperando a história de Can ansiosamente
whosgaby 02/07/2022minha estante
Eu amoo esse livro um dos meus favoritos de casamento por conveniência, tô muito ansiosa pelo livro do Cal

Bia.Ribeiro 06/04/2023

Adorei a capa
Não recomendo. Mas, Declan, saiba que eu esfregaria sua cara no asfalto se pudesse. Muitas páginas, muito mimimi do Declan. Paciência tem limite. Mas a capa é linda

Bunny 30/04/2023

Quem não ama um fake dating?
Foi o meu primeiro livro do ano, então não lembro de muita coisa, mas eu lembro que gostei bastante dos personagens e dos acontecimentos.

Esse livro cai no clichê fake dating, nesse caso entre chefe e secretária. Quem não ama um casamento falso onde ele tá apaixonadíssimo nela?

Só teve um momento que me deixou meio desgostosa, em que ele diz coisas que machucam muito a protagonista e eu fiquei doida de ódio! Mas num geral eu gostei bastante.

carol 25/04/2022

ah que lindo! gostei mto mais do q o 1°, principalmente pq não teve todo aquela cena q todo mundo sabe de cor e salteado no final. gostei mto da abordagem da autora de alguns assuntos aí, e espero ansiosamente o do Cal kkk

star 10/05/2022

"Quero deixar este mundo antes de você porque não consigo imaginar ter que passar um único dia sem você."??

Chorando, gritando, porque não tenho meu próprio Declan.??

O Cal manooo Deus sou eu de novo é pedir muito um Cal na minha vida

Termos e Condições é o segundo livro da série Dreamland Billionaire que segue Declan e Iris. Se você gosta de diferenças de idade, casamento de conveniência, chefe/empregado com muita tensão, então este livro é perfeito para você!

Este livro segue Declan, que tem que completar a cláusula de herança de seu avô ao se casar e ter uma família. Declan precisa encontrar alguém para se casar com ele e Iris, a assistente de Declan, se aproxima e concorda em se casar com ele para que ele possa receber sua herança. Quanto mais tempo Declan e Iris passam juntos fingindo estar apaixonados, mais as linhas se confundem e as coisas começam a parecer reais.

Declan e Iris são a definição de almas gêmeas e eu gostei de cada página de sua história de amor épica. A tensão entre eles era incrível. Assistir Declan, o empresário mal-humorado, ficar mole por Iris foi simplesmente perfeito.

Eu recomendo 100% este livro e todos os livros de Lauren Ashers!

vivslendo 13/03/2023

Esse livro foi tão lindo.
amei ver a evolução do Declan
e a Iris ganhando confiança em
si mesma.
Aquele age gape maravilhoso?
temos!!
eu sou suspeita a falar tb sobre casamento
falso pq eu amo, então pra mim foi uma junção perfeita. Dei 4 estrelas pelo fato
de sentir q faltou um pouco mais em algumas coisas mas não quer dizer q o livro não seja bom.

Bia_0404 18/07/2023

"I'll give you anything you want ?anything at all ?so long as you give me a chance to make you as happy as you make me. A dog. A family. A home. I want it all. These are my terms and conditions, take it or leave it because I'm not open to negotiations."
"Only you could make a proposal sound like a business acquisition and get away with it."

.Ju 06/04/2022

Primeiro livro que eu li em inglês!!!!
A sequência de "The Fine Print" conta a história de Declan -irmão do protagonista do livro anterior- e sua secretária Iris. Um romance bem fofo e envolvente, que me entreteu bastante.

A obra tem os clichês de todo romance e algumas atitudes do personagem masculino foram bem questionáveis, mas eu gostei do livro! Uma leitura muito válida, recomendo.

A narrativa é tão fluida que eu nem percebi que estava lendo em inglês! Acabou com a minha resistência em ler livros não traduzidos.

ps: para quem tiver interesse, ainda não tem a tradução mas o inglês é de nível intermediário (minha opinião). Podem ler sem medo.
Duda.Pescarolli 28/04/2022minha estante
Incentivo que eu precisava pra começar a ler em inglês mesmo, geralmente tenho preguiça kk

.Ju 28/04/2022minha estante
confiaaa, no final vc nem lembra q tá lendo em inglês!!

Clara3322 28/04/2022minha estante
Orgulhooo

.Ju 28/04/2022minha estante
??

Duda.Pescarolli 28/04/2022minha estante
Gente, consegui em português e agora to tentada a largar o inglês na metade ?

.Ju 29/04/2022minha estante
vixx kkkkkkkkkkkk se vc tava conseguindo em inglês, continua!! Se vc perder a paciência lê em português mesmo, pq livro é mt bom

Alyen 19/06/2022

não é ruim, mas também não é UAUU
É básico e realmente bom pra passar o tempo, e a leitura é super rápida e então tá valendo. Acho que faltou um desenvolvimento a mais, porém não abandonei o livro por conta disso, o que já aconteceu com outro livro dessa autora. Pretendo ler o primeiro e ver se é realmente bom como tanto falam, pois esse é realmente razoável. 3,5 pq eu realmente achei divertido e rápido

isa 25/02/2023

Yuánfèn: um infinito predestinado
Eu tenho duas novas obsessões e elas se chamam íris e declan kane. por mim esse livro tinha mais 900 páginas e eu leria todas elas e surtaria em todas elas facilmente.

Le Monzani 15/04/2023

Muito fofinho
Amei as palavras únicas que falam um para o outro, que ninguém mais entende.

O coração ficou quentinho! ?

Que venha o livro do Cal...

joskegshikta 12/03/2023

? Daisuki. Szeretlek. Ich liebe dich.
Melhor que o outro! porém a trama também fica cansativa e bastante repetitiva, mesmo sempre estava tendo inovações ou novos acontecimentos tudo sempre segue a mesma linha de raciocínio das anteriores.

Um livro bem rápido de ler igual o anterior e bastante agradável, um clichê gostoso para sair da ressaca. Todas as ações do Declan foram mudando durante a obra e foi bom ver o desenvolvimento dele tanto pessoal quanto conjugal com a Íris, e sério, ela é maravilhosa, linda, perfeita. Queria muito que esse livro tivesse uma adaptação e de preferência feita pela HBO ??

Sinto que faltou alguma coisa... não sei o que exatamente, mas faltou, talvez menos páginas... não sei ao certo.