Sem Ofensas

Sem Ofensas Meg Cabot




Resenhas - Sem Ofensas


169 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Ana.Robs 03/03/2024

SESSÃO DA TARDE

Levinho
Gostosinho
Tem um mistério
Um bebê abandonado
Uma bibliotecária metida a detetive
E um delegado carente e gostoso
Muito bom pra sair d ressaca
Gostei muito!!???
comentários(0)comente



ViviMara31 05/12/2023

Livro ok
Não fez muito meu estilo, é um livro narrado e eu não sou uma fã desse tipo de leitura, a história é um pouco lenta e na minha opinião só fica melhor a partir do capítulo 20 que é quando começa um desenrolar legal.
Basicamente é uma história de investigação com certo humor e romance. Não achei muito empolgante mas é uma história ok.
comentários(0)comente



zuca_ 17/04/2024

Esperava mais
A ideia é interessante, porém mal executada. O livro todo é meio sem graça, sempre faltando uma pitada de sal.
Apesar disso li tudo bem rapidinho, já que a escrita é gostosa e o enredo me prendeu (na medida do possível). Mas, repetindo, não é nada demais.
comentários(0)comente



i'm just a girl 01/06/2024

?e foi naquele momento em que ele percebeu que a amava.?
Um livro muito bom!! bem curtinho e fácil de ler. me senti imersa na história e amei os personagens, bem gostosinho mesmo. o mistério foi bem legal também.
não tem muito o que dizer, mas é um bom livro sim!
comentários(0)comente



Tay 29/10/2023

?Molly Montgomery é uma bibliotecária apaixonada por um bom mistério e está sempre disposta a defender os frequentadores da seção infantil da Biblioteca Pública da Ilha de Little Bridge. Depois de alguns tropeços na vida, Molly finalmente sente que encontrou seu lugar ? mesmo que de vez em quando ainda dê uma espiadinha nas redes sociais do ex e da atual noiva dele. Até que um dia tudo vira de cabeça para baixo quando uma recém-nascida cai de paraquedas em seu colo.

John Hartwell é o delegado da paradisíaca ilha. Depois de enfrentar um furacão, ele achava que nada mais emocionante poderia acontecer na pacata cidadezinha, até receber a denúncia de que havia uma recém-nascida abandonada no banheiro da biblioteca pública da ilha. E, como não bastasse ter de enfrentar o furor dos moradores, ele precisa lidar com a bibliotecária mais obstinada que já conheceu, uma jovem disposta a levá-lo à loucura de tanto questionar seus metódos.

O destino não poderia ter unido duas pessoas tão diferentes. Molly se sente responsável pela bebê Afrodite ? afinal, foi ela quem a encontrou ? e colocará todos os seus conhecimentos de true crime à prova para encontrar a pessoa que abandonou a criança. Já John não aguenta mais a bibliotecária enxerida dando pitaco na investigação. O que eles não esperavam era que dessa rixa pudesse surgir um desejo irresistível.?
comentários(0)comente



Larissa Bispo 17/10/2023

Depois do fiasco que foi a leitura de Sem Julgamentos, eu quase não leio esse livro, mas que bom que li porque aqui a autora acertou bastante.
História fofa, personagens fofos, bem desenvolvido e bem escrito. Claro que não é perfeita, mas nem se compara com o outro livro, é mil vezes melhor.
comentários(0)comente



Paty 09/03/2024

P mim não rolou.. achei os personagens chatos.. dialogos ruins.. como romance nao vi nada e a parte d mistério e crime também nao foi boa.
Na verdade só terminei mm para ver se tinha algo que o tornasse melhor.. mas realmente nao fez meu tipo em nada.. nao que seja ruim.. so achei sem graca de tudo mesmo.
comentários(0)comente



Kelly.Jesus 13/04/2024

É bom, mas nem tanto quanto gostaria! Molly tem um senso de justiça muito arraigado e não percebe que John está disposto a fazer o que é correto! Embora ela fale do ex noivo e deva ter um trauma em relação a ele, a autora não aborda esse aspecto! Mas é uma leitura divertida!
comentários(0)comente



lysaâ 04/09/2023

Sem ofensas
Graças a Deus acabou pq não é molly (kkkkkk) aturar a Molly.

O livro n é de todo ruim. Mas eu esperava algo mais divertido, que prendesse minha atenção, um casal com mais química.

E a Molly é uma CHATA
comentários(0)comente



Bia 19/11/2023

Um atropelamento de acontecimentos
Nunca tinha lido nada da autora, embora já tenha escutado boas recomendações, mas sinceramente? O livro é bem razoável, para um livro da categoria romance ele é bem fraco e quase não o vemos, o plot é bem infantil e tudo no livro foi corrido e sem grandes explicações, eles se conhecem, se odeiam, ficam, brigam e ficam juntos no fim hahahah tudo na maior correria, mas também de um modo arrastado considerando o plot da história. Foi um tortura a leitura e demorei para pegar num ritmo que me fizesse ficar horas lendo, os personagens até são cativantes, mas a personagem principal é bem chatinha e intrometida, se você espera uma evolução digna de romance, não vai encontrar aqui, no fim eu espera muito mais desse livro.
comentários(0)comente



malusalez 12/08/2023

Gostei muito do livro, o casal é uma gracinha e além do romance teve as outras coisas também que fazia o livro ficar muito bom, só não curti mt a questão de não ter uma linha do tempo boa sabe, a história passa muito rápido, mas tirando isso tá dboas.
recomendo.
comentários(0)comente



Jurema Jurássica 05/05/2024

Os protagonistas desse livro definitivamente falam ?não se pode dizer mais nada hoje em dia, sabe como é né? seguido de um comentário que com certeza é com ofensas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Guerra 11/03/2024

Protagonista mimisenta
Adorei o livro, com toda a pegada de romance com investigação (mesmo que uma investigação bem leve, não como um livro de suspense). Adorei toda a história/contexto por trás do que estava acontecendo e a maior parte dos personagens também.

Meu problema foi com a protagonista, Molly. Ela é querida, trabalhadora, esforçada e ama ajudar os outros. Mas ela é um pouco mimisenta demais pro meu gosto. Sou uma pessoa mais parecida com o delegado John, então achei ela bem chata as vezes. Principalmente com todo o negócio dos leitores e não ligar pros pais, etc. Além de ela se irritar com ele por motivos muito idiotas na minha opinião.

Achei que a história foi bem escrita, fez sentido e o final foi super fofo, mas passei o livro todo com raiva da Molly e xingando ela por alguns comentários e pensamentos cheios de mimimi
comentários(0)comente



Emanuelle189 27/09/2023

É muito fofinho e eu gostei da trama do bebê e da mãe, foi muito interessante e fiquei curiosa. Não achei que o casal tinha química, e eles mal saíram, se conheceram antes de começarem a se gostar. Mas eu senti tanta saudade da escrita da Meg Cabot, que criei um sentimento gostosinho com o livro
comentários(0)comente



169 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR