Sem Ofensas

Sem Ofensas Meg Cabot

Resenhas - Sem Ofensas

MThais 15/07/2023

O tanto que eu ri!!!
Maravilhoso do começo ao fim!, amei os personagens, o mistério da história e é claro o romance dos personagens principais, são cômicos juntos!

Gabriella441 08/04/2024

Clichê leve e divertido
Sem Ofensas é um clichê leve e divertido. É bem superficial, não se aprofundou em alguns temas relevantes, mas é ótimo para te tirar de uma resseca literária.

Clara 25/04/2024

Bom ;)
O livro é bom, mas poderia ser mais, poderia ter desenvolvido mais a história do ?bandido?, oq faria o leitor criar um rancor/um desgosto maior pelo cr .
Acho um casal bom, mas mal desenvolvido tbm e 4 meses e já ter pedido de noivado senhor? mas tbm esse uma ?garantia de um futuro? ficou meio ruim, tipo namorar já é isso, planejar ter um futuro com aquela pessoa, sla só poderia ter sido melhor, mas é bom

@agathaltpiza 19/02/2024

Acho que eu criei muita expectativa.
Peguei "Sem Ofensas" para ler logo após ter terminado "Sem Julgamentos" e me apaixonado por Little Bridge mas a verdade é que poxa faltou tempero nessa história.

Temos personagens cativantes, uma história em segundo plano de mistério bem legal e um romance entre um delegado, pai solteiro, e uma bibliotecária que tinha tudo pra entregar só que não entregou TUDO, foi méehhh legal mas só.

Faltou desenvolver mais os personagens, e o romance.
Apesar de ter mais de 300 páginas todos os acontecimentos foram muito rasos e não tiveram um bom desenvolvimento.

Foi divertido mas esperava mais.

Guerra 11/03/2024

Protagonista mimisenta
Adorei o livro, com toda a pegada de romance com investigação (mesmo que uma investigação bem leve, não como um livro de suspense). Adorei toda a história/contexto por trás do que estava acontecendo e a maior parte dos personagens também.

Meu problema foi com a protagonista, Molly. Ela é querida, trabalhadora, esforçada e ama ajudar os outros. Mas ela é um pouco mimisenta demais pro meu gosto. Sou uma pessoa mais parecida com o delegado John, então achei ela bem chata as vezes. Principalmente com todo o negócio dos leitores e não ligar pros pais, etc. Além de ela se irritar com ele por motivos muito idiotas na minha opinião.

Achei que a história foi bem escrita, fez sentido e o final foi super fofo, mas passei o livro todo com raiva da Molly e xingando ela por alguns comentários e pensamentos cheios de mimimi

Nicole673 12/09/2023

Gostei ?
Bom se você leu a sinopse e tá pensando em ler pela investigação e mistério acho melhor não ler. Tem no livro? Sim mas fica mais como plano de fundo me surpreendi no final mas foi porque tinha 0% de expectativas nisso. O foco é no casal e na pequena cidade. Bom os personagens são aqueles que você se apega fácil e sente empatia por eles, o romance foi rápido mas pela quantidade de páginas eu imagino fora isso não tem nada de ruim tanto a Molly quanto o John me deixaram de coração quentinho. Adorei o enredo como todo e como a autora equilibro a investigação do John, a vida de Molly, a vida na cidade e as interações românticas. É aquele livro pra desopilar depois de um dia cheio, ler pra sair da ressaca porque é rápido e te prende e ler por diversão sem expectativas!
Isabela623 16/09/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.

Nicole673 16/09/2023minha estante
Oi! Não tudo bem, me incomoda também. Eu diria +16 só tem uma cena de sexo e não é tão longa já que depois logo ocorre algo que atrapalha?.enfim fica a seu critério

Vitória Susin 06/05/2024

As vezes a continuação decepciona
Eu preferi o primeiro livro, senti mais química lá.

É um enredo bom, com personagens principais e secundários bons, mas não foi a mesma coisa. Umas pessoas do primeiro aparecem nesse mas sei lá.

Gostei mas não é o meu preferido. Tentem ler e tirem suas opiniões.

Emanuelle189 27/09/2023

É muito fofinho e eu gostei da trama do bebê e da mãe, foi muito interessante e fiquei curiosa. Não achei que o casal tinha química, e eles mal saíram, se conheceram antes de começarem a se gostar. Mas eu senti tanta saudade da escrita da Meg Cabot, que criei um sentimento gostosinho com o livro

Bruna.Ter. 29/02/2024

A sinopse me enganou
Alguma coisa parece ter dado muito errada com esse livro. Pela sinopse imaginava um protagonista misterioso e mais sério, mas não encontrei mistério nenhum nele. E nem muito nesse livro. Apesar da tentativa.
Mas pior do que esse engano foram as doses de vergonha alheia que me deu ao ler. A principal parecia tão fora de passo com sua própria premissa, que não consegui me conectar com ela fora aos momentos de vergonha. Senti como se os elementos desse livro estivessem todos fora de lugar, misturados ao acaso.
Fiquei surpresa por que com uma estrutura que a autora tem esse livro parece ter sido editado precariamente, sem ninguém dar uma segunda opinião, apontasse as incongruências que são mesmo difíceis do próprio autor perceber quando está escrevendo.

larissa1167 17/09/2023

Leve e fofo
Ótimo livro pra sair da ressaca literária. Leitura leve, personagens legais, história divertidinha.

N é um livro UAU mas é bom, ótimo pra passar o tempo.

Brenda 13/08/2023

A história é envolvente
A história do livro é bem envolvente, a leitura é bem gostosinha de se fazer, ele é uma leitura bem rápida e bem leve também. É um excelente livro para sair da ressaca literária.
Não irei considerar ele um dos meus favoritos, mas com certeza indico a leitura.

Nys 07/09/2023

Por que, Meg?
Se tiver o nome da Meg Cabot, eu vou correr para ler. Com esse não foi diferente. E que decepção estrondosa. A protagonista é uma chata de galocha. O romance não convence em momento nenhum. A única parte interessante de verdade é a bebê.

Nathália B. 11/01/2024

Um romance leve e com um tiquinho de mistério
Li muito Meg Cabot quando era adolescente e, quando vi esse, já quis ler para relembrar os velhos tempos. Eu pessoalmente gostei da leitura, é leve, divertido, tem bem o estilo da Meg Cabot. É um romance ótimo para passar o tempo e descansar a cabeça e com uma pitadinha de mistério para tornar as coisas mais interessantes (que, embora não seja surpreendente e seja um tanto óbvio, dá um toque a mais ao livro).

Eu gostei do John, amei ele ser um pai solo de uma adolescente e fazer tudo por ela (isso deixa meu coração quentinho), e gostei da Molly até certo ponto. O problema dela é que ela é muito intrometida e fica brava quando as pessoas não concordam com a visão cor-de-rosa de mundo que ela tem. O John apenas fazendo o trabalho dele, e ela se metendo, achando que sabe como proceder só porque lê livros e vê séries policiais, e ainda achando ruim quando ele obviamente faz o que tem que fazer? Menos né.

O romance é um pouco corrido, mas, ok, tudo bem... eu relevo, pois gostei dos dois como casal e torci por eles. De modo geral, foi um livro muito divertido e já quero ler o primeiro livro dessa série de Little Bridge (não sabia que era uma série e li o segundo antes do primeiro).

jujubs15 27/09/2023

Meia boca
Esperava muito mais, e recebi muito pouco, fiquei muito chateada juro. Jurei que seria um livro que misturaria mistério com romance, mas parece que tudo foi colocado só pra cumprir com a proposta do livro. Única parte boa foi o hot