Manual de assassinato para boas garotas (eBook)

Manual de assassinato para boas garotas (eBook) Holly Jackson

Resenhas - Manual de Assassinato para Boas Garotas

Hwang Haru 06/06/2024

O melhor livro que li no ano <3
Tem uma semana que eu li o primeiro livro, eu fiquei tão obcecada que li todos os livros da Holly Jackson, então esperei acabar todos eles para resenhar um por um.

O que eu tenho a dizer? Incrível, de verdade, as pistas foram sendo jogadas ao decorrer do livro só que minha mente não conseguia formar uma teoria, e quando a verdade foi revelada, eu realmente fiquei em choque porquê eu descobri que não sabia de nada.

Os personagens são muito bem estruturados e com personalidades bem formadas, o que literalmente faz impossível não se apegar a nenhum deles, até os que você mas odeia são bem estruturados.

A leitura é extremamente fluida eu fiquei obcecada e terminei o livro no mesmo dia, eu não conseguia parar de ler até realmente descobrir que realmente matou Andie bell, alias é interessante falar sobre as descobertas sobre a Andie, realmente faz a leitura ter mais sentido e dar mais suspeitos, ela era a rainha de fazer inimigos.

Enfim, vou surtar se verdade nas outras resenhas
Holly Jackson eu te amo

m00nlt 06/06/2024

O QUE É ISSO
Que livro perfeito. gente.
simplesmente me envolveu na história de um jeito que eu NUNCA estive em nenhum outro livro
cada plot era mais surpreendente e eu chorei em muitos momentos (isso vindo de alguém que n chora por nada)
tomou o lugar de meu livro favorito antes mesmo de eu terminar de ler, simplesmente leiam.
perfeito 5/5
10/10
10000/10
fds só é mt bom

Maria1691 06/06/2024

Que humilhação!!
O papel de trouxa que eu fiz com esse final não tem nem condições, o que foi isso? Ao mesmo tempo que eu esperava que mais alguma coisa tivesse que acontecer, eu não imaginava que seria essa pessoa agindo desse jeito! Me surpreendeu muito e me ajudou a sair da ressaca literária que eu estava!

lindoca3 06/06/2024

...
Que livro bom. nao sei nem oq dizer. preciso do segundo pra ontem. que livro rápido. acho q nunca li um livro tão rápido como esse. uma leitura boa. muitos plots, e bons. nem tenho palavras pra descrever

mari 06/06/2024

Simplesmente um dos melhores livros que eu já li! A leitura me prendeu do início ao fim, fiquei muito dentro da história. Tinham muitas reviravoltas e todas foram muito bem pensadas! No final td se encaixa e é extremamente impressionante, recomendo muito, principalmente pra quem curte um livro de investigação e um romancezinho bem fofo??

LetAcia1197 06/06/2024

Socorroooo!!!
O livro é simplesmente maravilhoso, a leitura é fluida, o plot é incrível, personagens inteligentes ( de vez em quando meio burros mas é bem pouco ) e a história é muito bem contada. Super recomendo se vc gosta de suspense ( tem um toque de romance ). Esplêndido.??

Mimirelly 06/06/2024

Espetacular
Me senti na primeira temp de elite, foi boa demais
E nao teve o declinio da serie
Amei
Devorei tudo em um dia so e nao me arrependo
Que livro incrivel
Intrigante
Misterioso

RaquelCantidiano 06/06/2024

Ótimo em todos os sentidos !
Absorvendo ainda esse final e impactada em como as lacunas foram preenchidas da melhor forma possível . Não teve enrolação no conteúdo, como normalmente vejo nesse gênero de livro e me deixou ansiosa a cada capítulo para saber as novas descobertas de Pip com o caso de Andie. Apenas incrível e maravilhoso!

Larii16 06/06/2024

Simplismente virou minha trilogia favorita, a história é incrível e muito bem elaborada e os personagens são incríveis é quase como se fossem reais. o primeiro livro é uma leitura muito fluída com um plot twist que eu não esperava. quando terminei de ler fiquei dias pensando no final até ir pro segundo (maravilhoso também)

Isadora1843 05/06/2024

Favoritado desde o inicio. Uma história intrigante que me prendeu desde o inicio. Esse livro é o tipo que te faz ficar acordada lendo de madrugada ou pra sair de uma ressaca literária

sarah 05/06/2024

Manual de assassinato para boas garotas
O skoob EXCLUIU minha resenha e to com muita preguiça para fazer de novo, então tudo o que tenho a dizer para vocês é: LEIAM.
Esse livro te faz sentir extremamente burra e suspeitar de uma pessoa diferente a cada página, é lotado de plots, perfeito dms.?

Maria Luiza 05/06/2024

Que livro surpreendente, achei o inicio até a metade meio arrastado, mas quando as coisas como desenrolar é muita emoção e surpresa! amei

gabriellysw 05/06/2024

É maravilhoso!!!
Um dos melhores livros que já li esse ano, escrita boa e bom desenvolvimento, sem contar o plot que é perfeito! Vale muito a pena ler ele e a sua continuação!

giselli13 05/06/2024minha estante
pra mim n ficou obvio quando eu li nao kkkkkkkkkkk

NathAlia1007 05/06/2024minha estante
Como vc pegou quem era o assassino? Fiquei curiosa, pq pra mim não foi óbvio kkk

gabii. 05/06/2024minha estante
óbvio? KKKKKK descobri só qnd a pip falou

Sthefani.Herdy 05/06/2024minha estante
Nossa pra mim não foi nada óbvio KKKKKKKKK

Lizes 05/06/2024minha estante
Eu não achei nada óbvio KKKKKK

Mariis . 05/06/2024minha estante
Pra mim não ficou nada óbvio kkkkkk

InAs179 05/06/2024minha estante
Para mim não ficou óbvio no início, só quando a pip falou é que descobri quem tinha sido

Tanise 05/06/2024minha estante
Acho que vc é a primeira pessoa que vejo dizer que o assassino era óbvio desde o começo kkkkk eu demorei horrores pra descobrir

Suiane9 05/06/2024minha estante
Nossa já tava me sentindo meio burra kkkkk pq eu não fazia ideia de quem era e me surpreendeu muito. Fiquei feliz de ver os comentários kkkk e eu amei os livros dessa série

Vitória Silva 05/06/2024minha estante
-SPOILER- eu achei meio óbvio quando a autora fez uma descrição aleat´roa do personagem logo no começo, depois disso eu fiquei desconfiada o livro inteiro até chegar no final haha

Aline.Tsuruda 05/06/2024

INCRIVEL
Esse livro é daqueles que você simplesmente não consegue parar de ler.
Estamos acompanhando uma garota de 17 anos investigando um assassinato, declarando que o menino morto considerado o monstro da cidade é, na verdade, inocente.
O livro tem uma leitura super fluida, mudando a forma de observação entre história na 3a pessoa, o diário de Pip e as entrevistas e torna tudo super dinâmico e gostoso de ler.
Além disso, todas as pistas e descobertas fazem sentido e são entregues sem enrolação, fazendo com que, quando você descobre algo e chega numa hipótese, a Pip também pense nisso.
Inclusive, só elogios a Pip, protagonista incrível, esperta e divertida
5/5 valeu muitooo a leitura.