A Hipótese do Amor (e-book)

A Hipótese do Amor (e-book) Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Jeferson160 15/06/2024

Livro incrível
Livro muito perfeitinho. Aquele clichê clássico dos romances do namoro de mentira, mas que cativa e dá vontade de devorar o livro todo. Com certeza cinco estrelas.

Tata_liaaa 15/06/2024

É isso
Em resumo, é uma oneshot que seria lançada de madrugada no spirit, ou seja, pura obscenidade.
Não passa do ponto de vista do Adam no hotel, mas admito que gostaria de outros pontos de vista de determinados momentos da história ?????

lalamoon 15/06/2024

Péssimo
Uma estrela pro Adam lindo + meia para as partes que ele aparecia e me deixava ??????? De resto, é horrível. A história é inteira contraditória. Simplesmente não faz sentido e tirou totalmente a experiência de realmente entrar no livro. Achei os personagens sem sal e irritantes, totalmente sem profundidade. Sinceramente, parece uma fanfic mal escrita por uma menina de 15 anos. Pelo hype eu tava esperando bem mais, mas ultimamente esses livros famosinhos se resume em ter um enemies to lovers com uma cena de sexo no final que a galera já acha incrível.
Maria22171 15/06/2024minha estante
Arrasou em cada palavra q escreveu ??

lalamoon 15/06/2024minha estante
??

gesiaaaa 20/06/2024minha estante
obrigada amg nem vou perder meu tempo ??

lalamoon 20/06/2024minha estante
nada amiga! me estressei mais doq aproveitei, não vale a pena?

Monica560 15/06/2024

Achei q não iria gostar desse livro por no começo achar ele meio sem nexo? mas, eu adoreeiiiiiiiiii? um namoro de mentira que no final vira de verdade? AMEIIIII

Isadora1898 15/06/2024

A hipótese foi confirmada!
Eu amooo romances água com açúcar, clichês puros!
os dramas eram muito bem escritos e desenvolvidos!
o romance deles é leve, bom e lindo!
quero reler mais mil vezes! ??

Ju 14/06/2024

Muito bom tanto quanto o livro, o Adam é muito apaixonante, não tem como não babar por ele, maravilhoso!

Thiciane.Oliveria 14/06/2024

MELHOR LIVRO D ROMANCE Q JÁ LI

A leitura é super boa e você se prende bastante
O Adam é um deus grego, sério q homem lindo!!!
As interações entre os dois são mt fofas e tem cenas bem engraçadas kajakaka
Recomendo mt

Mim 14/06/2024

???
Um livro muito reconfortante...me ajudou a sair da ressaca literária, o que é ótimo.
Amei todo o drama envolvido, amei a amiga da protagonista e principalmente:amei o relacionamento que os protagonistas tiveram do início ao fim.??

Vanessa.Perin 14/06/2024

Perfeito!
Não consegui parar de ouvir o audiobook, é engraçado envolvente, sensual e engraçado, sem ser apelativo ou cansativo. A cena de sexo é muito bem escrita, mesmo sendo muito detalhada.... eu não sou leitura de romance, mas gostei da construção

Vou ler mais coisas da autora com certeza.

Laura 14/06/2024

AMEI. É aquele típica comédia romântica dos anos 2000, o casal é maravilhoso, os personagens são perfeitos do jeitinho deles. Um livro pra ler em 24h, que aquece o coração e te faz querer um cara gato, alto, mal-humorado e com QI de um gênio.

Gabs Silva 14/06/2024

Tinha prometido pra mim mesma que não iria ler nenhum livro da AH e cá estou eu lendo o segundo livro dela o qual eu terminei arriada os 4 pneus pelo protagonista ???

Grasselli0 14/06/2024

Nesse capitulo extra podemos finalmente ver a visão do Adam, e isso me deixa muito feliz já que eu passei por toda a experiência de ?a hipótese do amor? esperando para ver o que se passa na cabeça dele