A primeira chuva Bruna Oliveira

Resenhas - A primeira chuva

Aninha | Bia 28/12/2023

Chuvas e Doramas
Esse foi o meu primeiro contato com livros na pegada dorama e eu AMEI! Eu estava precisando ler um livro leve, fofo e rápido! Nossa, eu não queria que acabasse ???. Indico super, mas se a autora quisesse desenvolver mais a história eu teria chorado, com toda a certeza (mas dei gritinhos)

Joycediles 27/12/2023

Não sou fã de dorama mas esse livro me surpreendeu. Estava procurando por uma leitura leve e curtinha para me tirar da ressaca literária e esse livro foi uma escolha perfeita. É um romance gostosinho onde você não quer parar de ler. Recomendo a leitura.

@ny.bookss 24/12/2023

Eu como a boa dorameira que sou, amei demais queria eu ter a sorte da Analu e viver um romance assim, um livro fofo e super levinho que te prende do início ao fim que te faz ler tudo de uma só vez rsrs

Juju 21/12/2023

A primeira chuva
Não tava conseguindo dormir, resolvi ler e não consegui parar até terminar.
A história é muito fofa e bem contada, por mais q sejam poucas páginas todos as linhas de pensamento que foram abertas durante também tiveram desfecho.
Uma leitura que vale a pena, super rápida e fofa.

"Ele disse que amava a chuva."

Mari 03/12/2023

Estava numa ressaca literária que me fez ficar 2 meses sem ler e deixar um livro pela metade.
Até que dei uma chance para A primeira chuva.
É uma história legalzinha, rápida e com romance clichê.
Não aprofunda muito noa personagens, mas gostei.

jAlia 28/11/2023

Um livro bem simples e rápido de ler, gostei dos personagens e da história. Foi um romance bem levinho.

Giovana 26/11/2023

Um doraminha
É um livro bem gostosinho e rápido pra ler numa "sentada" haha
Uma história bem leve e bem de dorama, quem é dorameira assim como eu vai adorar.
Foi a primeira vez que li um livro assim envolvida com coreano, e adorei.

Brenda 23/11/2023

É um livro rapidinho de ler, achei a história divertida, o romance é bem leve também.
Gostei da escrita e da história

ketty 14/11/2023

Mdsss que livro delicioso, um romance clichê que me prendeu do início ao fim, eu surtei muitooooo!!!!!

mqxlena 11/11/2023

A primeira chuva
Apesar de curtinho esse livro aquece o coração, um romance bem água com açúcar. É bom pra passar o tempo, pra esquecer um pouco os problemas e parar de pensar. Muito fofo! ?

Livia Barini 10/11/2023

Levinho
Um romance daqueles cor-de-rosa, bem levinho e inocente.
Quem é dorameira, provavelmente vai gostar.
Débora 12/11/2023minha estante
Dorameira...Presente!!!

Bruna.Santos 01/11/2023

Achei uma leitura bem levinha e um tema que gosto bastante; DORAMA. Tudo bem fofinho e bonitinho. Amei ??

Sabwena 30/10/2023

Motivo pra ver dorama
Se pudesse dar mais de cinco estrelas, com ctz daria, é um romance leve, mas tão fofo, fiquei toda derretida. Me deu até vontade de começar a ver doramas e me fez voltar a acreditar no amor. Lindo, lindo, lindo. Maravilhoso!!

Geo S2 24/10/2023

?O amor é algo que o capitalismo inventou para lucrar em cima dos corações ?apaixonados? (enquanto tudo vai bem) e dos corações partidos (quando dá merda). E pode ter certeza que sempre dá?

?Você nunca teve o coração gelado, Analu. Pelo contrário: seu coração transborda calor. Desde que chegou em minha vida você tem sido como um raio de sol??

?? Choi Joon-hee, eu também te amo? E acho que tô me apaixonando um pouco mais por você a cada minuto. ? Que bom? porque eu venho me apaixonando por você desde a primeira chuva e não tenho planos de te deixar escapar de novo.?

fzmariana 22/10/2023

Apesar desse tipo de clichê não ser o meu gênero favorito, eu gostei bastante da história. os personagens são cativantes e todo o cenário da trama é confortável e gostosinho de ler.

por causa do tamanho do livro e da ordem dos acontecimentos não tem muito o que dizer, mas achei a evolução do casal bonitinha apesar de acontecer tudo muito rápido.