A primeira chuva

A primeira chuva Bruna Oliveira

Resenhas - A primeira chuva

Mary 09/06/2023

Leitura para alegrar seu dia
É um livro rápido, muito fofo e que te faz sentir aquele surtinho dorama mesmo! Gostei muito da leitura, é ótima pra conseguir ler outros livros maiores depois, ajuda em ressaca literária e tem ótimos mini surtos!

kah 07/06/2023

A Primeira Chuva.
Ah é bem fofinho, saiu direto de um dorama, uma novelinha bem interessante e bem escrita. Tava precisando ler algo assim hoje, adorei!

Cadelinha da judeð¡ 26/05/2023

Fofo
Não existe palavra melhor do que fofo para descrever esse livro.
É um livro pra quem gosta de clichês e doramas
Não é perfeito mas é bom é nacional e eu amo as referências da cultura brasileira
Super indico para quem assim como eu ama clichês

ingrxds 22/05/2023

A Primeira Chuva ??????
É uma história bem clichê e chatinha, mas dá pra ler de boa, bem rapidinho pois a leitura é fluída e engraçada.

Obs: Não gostei do susto que a autora me deu com a cena lá do Sr.Choi ??

_LuizaA 15/05/2023

Romance fofo previsível ?
Aqueles romances bem água com açúcar, a cara de um dorama misturado com uma fanfic.
Um mocinho super fofo e apaixonante, e ela uma personagem super carinhosa com um bloqueio emocional, um pouco mal desenvolvido, mas que para cento e poucas páginas ta ótimo.
Bem dramático, tem um clímax e um final perfeito ?.
Leitura bem fluída, com várias frases lindas.

"E acho que tô me apaixonando um pouco mais por você a cada minuto. ? Que bom? porque eu venho me apaixonando por você desde a primeira chuva e não tenho planos de te deixar escapar de novo."

Por falta de tempo demorei a ler, super recomendo para quem ta começando a ler.

babi 11/05/2023

É uma história fofa, não é nada demais, entrega oq promete, e isso é bom! Essa história deixou meu coração quentinho, me deu vontade de ter um romance igual KKK! Ele tem poucas páginas, mas é bom, recomendo é bem levinho

Lari 07/05/2023

Uma leitura rápida e super fofinha, fiquei completamente apaixonada na história deles e é algo bem clichê típico de dorama KKKKKKKKKK

Duda 07/05/2023

Fofo
É um conto muito rápido, que dá pra ler em um mês, porém tão fofo, os personagens mesmo em pouco tempo tem evoluções ótimas e o casal é muito fofo!

Rita767 03/05/2023

Um livro bem clichê, fofo e bem sessão da tarde. Uma leitura rápida, leve e bem gostosinha. Recomendo!

milena828 02/05/2023

Uma gracinha
Parece uma fanfic? sim... é muito dramático? sim... totalmente previsível? sim... mas é muito bom KKKKK

os personagens são fofos, a história é bem ambientada e é de aquecer o coração!! recomendo se vc quer uma leitura fluída, rápida e fofa

Cicili0 01/05/2023

Muito gostoso de ler, personagens legais e boa ambientação, só achei que a estória ficou um pouco dramática demais, e aquela falta de realidade no romance

Notas da Leitora 09/04/2023

Fui impactada pela capa super fofa do livro e, depois, ao ler a história, fui cativada pelos personagens. Um livro gracinha para dar quentinho no coração.

jennibel 27/03/2023

6/10
Bem fofo, bem dorama, gostei que tem uma lista de indicações de doramas para quem gosta.

Ele disse que amava a chuva.

Kiarmy 22/03/2023

Clichêzinho fofo
Esse conto aqui é definitivamente para dorameiras kskksksksk

Tipo aqueles dramas agua com açúcar, sabe?
O Joon Hee é um fofo, exatamente como um mocinho doce de doramas.

Foi uma leitura legal.