Sob o Domínio do Mafioso

Sob o Domínio do Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - Sob o Domínio do Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thaysinha 16/05/2022

Não gostei muito, os personagens não me cativaram muito. Achei a personagem principal sem graça e sem personalidade. No resumo eu não recomendo

ranylson.carvalho 29/11/2022

em minha defesa, essa leitura foi um pedido da minha mãe kkkkk
Tudo começou quando minha mae assinou o kindle por 1,99 nessa black friday... Fui ensiná-la a mexer no catálogo da Amazon. A mulher ama esses romances cliches, cheios de mafiosos, menina inocente, putaria e mais putaria... Ela encontrou esse livro, começou a ler e nao parava mais de falar nisso. Aí veio com o papo de que eu tinha que ler, porque é bom, ela nao tinha com quem comentar depois e bla bla bla... Aí topei (quase morri quando descobri que tem um segundo)...

A estória do livro em si... Olha,pra quem gosta de passar o tempo, nao se incomoda com cenas hots, é um prato cheio. Nao espere grandes tramas, plots... Nada disso. Achei o desenvolvimento muito preguiçoso. Mexeu com a mulher (ou propriedade) do cara, morreu! Simples assim. Nada atrapalha o homem, tudo dá certo, todo mundo faz o que ele quer... E esse romance doentio?! Quanto mais eu lia, mais ficava de boca aberta. Hoje ele agarrava a mulher e dizia que nao podia, amanhã ela ja era posse dele. Isso mesmo. POSSEEEE. (ALGUEM FURA MEUS OLHOS!)... Esperei a autora desenvolver o misterio por tras do passado da Juno, mas como ela resolveu todo o drama? Nao sei! Os capangas do chefe iam atras dos bandidos nao sei como, descobriam tambem nao sei como e so entregavam pro líder em algum tipo de galpão. Era isso. (e minha mae amou) E vamos pro segundo ne rs.

Kamilla 10/05/2022

Apaixonada!
Primeira que leio algo da autora e me apaixonei pela escrita e pelos personagens!

É bom salientar que a história é pesada, o que a protagonista passou é horrível! Dá nojo da humanidade pensar que infelizmente isso ocorre no mundo real. ??

Bia 31/08/2022

Incrível
Como sempre os livros da autora são muito bem escritos nesse vai contar a história de Cillian e Juno ele chefe da máfia irlandesa e ela sua protegida
O livro vai relatar diferença de idade grande entre os personagens e também trata temas como p********
Vale muito a pena

Sanolly 14/06/2023

Como não gostar de um chefe da máfia cadelinha .

O Cillian é cadelinha da Juno e ela não fica atrás, amor à primeira vista, muito ação e emoção.

Natalia | @_lendoumlivro 03/04/2022

Goxteeii
Apesar do plano de fundo ser máfia, é uma leitura que indico para quem deseja entrar aos poucos nesse universo. Lemoyne nos apresenta uma leitura rápida e com um enredo cativante ?

Samantha 26/10/2022

Sob o Domínio do Mafioso
Cillian "Dragon" O'Callaghan é o impiedoso chefe da máfia irlandesa nos Estados Unidos, conhecida como o Sindicato. Tem poucas coisas que considera sagrada em sua vida, uma delas é cuidar de Juno Cavanagh, desde que ela perdeu os pais quando pequena.
Determinado a lhe dar um lar seguro, ele a enviou para a Irlanda, para morar com a tia e alguns primos, mas após 10 anos, Juno, já é uma mulher e deseja voltar para os Estados Unidos.

Ao permetir seu regresso, Cillian não contava com o fato, de que a menina se transformará em uma mulher sensual, e com muitos segredos, que ele começa a desvendar, como, por exemplo, os diversos amantes da sua mãe que a espancaram, ao descobrir todo sofrimento de Juno, nas mãos daquela que ele considerava amiga, Cillian vai atrás de vingança.

Somado a isso, quando Juno se torna objeto de desejo do sobrinho do líder da máfia salvadorenha, para protegê-la Cillian terá que mostrar ao mundo que ela é a sua escolhida.

O casal é forte e explosivo, adorei a família do Cillian, Elaine e Jax, que acredito estarão num livro próximo. Amei Juno ser confeiteira e fazer cupcakes.

Já estou pronto para o Lorcan e destaque para aparição de Ruslan.

site: https://www.instagram.com/comentandosobrelivros/

Tuane.Salviano 22/09/2022

Eu amo essa serie de todas as formas possíveis, as mocinhas são maravilhosas e livro de mafia é meu fraco. A escrita da autora nos envolvem não só no plot desse livro, mas no que vem aí, como uma série é suas próximas temporadas. Só posso dizer que amei conhecer a Juno e Cillian

Flávia 24/05/2022

Esse foi um livro muito aguardado e desejado e fez jus a sua espera. A história do Cillian e da Juno é diferente, a autora trouxe um tema necessário a ser discutido. Na história de amor dos 2, não dá pra saber quem salva quem, porque é um amor forte e poderoso. Nossa menina é uma sobrevivente. Temos uma história linda, quente, perigosa,envolvente, louca. Participações pra lá de especiais de personagens que amamos rever.

janine.victoria 01/05/2022

Alô Mafia Irlandesa
Pode mandar mais exemplares do Cillian e dos irmãos que queremos.
Eu amo uma boa história da Mafia.
Já é a segunda vez que leio uma história de adolescente protegida que se torna a adulta gostosa que atormenta o protetor e ameeiii
Sinto que depois de 60% do livro os acontecimentos foram meio corridos, cabia mais desenvolvimento.

Rayssa Andrade 04/05/2022

Cillian e Juno - Máfia Irlandesa
Cillian é o grande chefe da máfia Irlandesa em solo americano. Juno é filha de um de seus soldados. Após a trágica morte dos pais de Juno, Cillian decide proteger a então menina para que a mesma cresça em segurança na Irlanda. Depois de anos e com Juno já adulta a mesma decide que quer voltar aos Estados Unidos e Cillian aceita, no entanto ele não esperava que aquele adolescente tivesse se tornado uma mulher tão linda.
Ainda com a desculpa de protegê-la ele a mantém por perto e toda essa proximidade acaba fazendo com que toda a tensão sexual dos dois floresça e ambos acabam por ceder.
Paralelo a isso há todo um problema entre máfias rolando e Juno acaba por se tornar uma alvo e Cillian a protegerá de todas as formas.
Eu gostei muito deste livro, amo a escrita da Leomyne e tô bem ansiosa para os próximos livros dessa série.

Luciana764 06/04/2022

Juno maravilhosa ??
Juno é simplesmente maravilhosa ??

Meu Deus, agora posso voltar a respirar .. que história intensa e cheio de reviravoltas ,uma linda história de amor. .. Juno perfeita em todos os sentidos ,uma mocinha porreta demais ,dá um orgulho danado de ver nos livros mulheres assim , que não desisti , que vai lá e pega o que quer e Juno é assim ,ela não teve uma infância Fácil, mais isso não a impediu de querer ser feliz,de seguir em frente ,dar a volta por cima ,e eu amei demais conhecer essa mocinha tão incrível , tão única , que apesar de sua inexperiência ,ela sabia o que ela queria e vê o todo poderoso não conseguindo resistir a ela foi lindo demais ,ela era diferente de tudo o que ele esperava que ela fosse e mesmo ele dizendo que não era homem para ele , não conseguiu ficar longe , ele sempre soube que ela era dele ...
Mais uma história linda e apaixonante da autora ,a gente começa a ler e não quer parar de ler , porque meu Deus , que perfeita demais ??.. mais um casal para fazer nosso coração se apaixonar ??.

Pam 06/04/2022

Nada como uma leitura rápida, clichê e despretensiosa para nos tirar de uma ressaca literária. Prometi a mim mesma que não leria mais nada com mafiosos, mas é mais forte do que eu.

Enfim, é uma leitura que recomendo se você não tem intenção de ler algo profundo e que vá te fazer quebrar a cabeça por dias.

1 | 2 | 3 | 4 | 5