Reencontrando Você

Reencontrando Você Diana Burin

Resenhas - Reencontrando Você

Feeh 14/07/2022

Oi darling
"Te reencontrar foi a melhor coisa que me aconteceu."

Que livro incrível. Sou apaixonada por histórias com Hóquei.

Wendy e Ethan se conhecem desde a infância, e ao invés de se tornarem amigos, o que aconteceu foi totalmente o oposto.

Foi admirável a mudança do Ethan, ele passou de um babaca egoísta a romântico e fofo, e acabei gostando muito dele.

A Wendy é uma fofa que me conquistou logo no início. Amei a personalidade dela.
Adorei os dois como casal. Achei o romance deles bem escrito e fiquei apaixonada.

Gostei demais dessa história, principalmente pela escrita da autora ser muito fluida e o enredo bastante original.

Alessandra.Werneck 09/07/2022

Ethan e Wendy se odeiam desde sempre, mas serão obrigados a morar sob o mesmo quando Wendy começa a estudar na mesma faculdade que Ethan. Entre muitas discussões e provocações, eles acabam se aproximando mais do que gostaria e ajuda ? ou piora ?, quando engatam em um namoro falso, em busca de ajudar Ethan a recuperar sua posição no time de hóquei. Mas poderiam os dois, em meio a tanta confusão e um relacionamento falso, ignorar a tensão quase palpável que os rodeia?

Esse livro foi simplesmente uma delícia de se ler. Sem muito drama e uma leitura bem leve e rápida, tanto que nem vê o tempo passar! Sem dúvidas é um livro pra quem tá procurando algo rápido e divertido, sem muitos dramas e com um casal tipo cão e gato, mas que no fundo não conseguem se
afastar.

Yas 29/06/2022

eu já disse que eu amo enemies to lovers??? pse eu amo
eu gostei bastante da história, por mim eles teriam brigado mais acontecido algumas outras merdas e tals KKKKK Wendy é incrível e forte, Ethan é um babaca que vira um cachorrinho dps é fofo ver ele cadelando por ela KKKKK.

Amorayumi 22/06/2022

Leões
uma série de livros com personagens na universidade, amando conhecer cada um deles
A leitura leve, fluida, amei acompanhar essa história.
Vale a pena a leitura

Bruna 21/06/2022

Reencontrando você
Eu adorei esse livro, bem fofinho e divertido. Aquele enemies to love para ler em um domingo de chuva com café bem quentinho.

yswxz 18/06/2022

Horrível.
Temos Ethan e Wendy, dois jovens que se conhecem desde crianças, e se odeiam. Ethan é o famoso mulherengo,que pega todas, bebe todas e não tá nem aí pra nada, e Wendy é a famosa mocinha inocente.
Um bom e velho cliche,mais esse não foi pra mim, livro mal desenvolvido, senti que a autora do jogou as informações e pronto. Não consegui me conectar com nenhum personagem, queria sim saber mais sobre a histórias de alguns específicos, principalmente a do Ethan, mas não tivemos nada disso. O livro é vendido como enimes tô lovers, fake daring e hóquei, mais na minha opinião não teve quase nada disso. O enimes tô lovers durou no máximo 50 páginas, fake daring umas 30, até menos, e hóquei teve muitas poucas cenas. Eu como uma boa Maria Patins esperava mais coisas sobre o esporte, mais recebi migalhas disso. Já imagina que o livro fosse mal desenvolvido, já que tem 241 páginas. Não gostei,não recomendo.

Mari 16/06/2022

É uma leitura super rápida, gostosa e fluída, amei a história do primeiro volume dos leões do gelo e gostei bastante do amadurecimento do Ethan, também achei a Wendy bem legal, os dois formaram um casal bem fofo e gostei bastante quando eles ficaram juntos, só achei que o livro acaba meio do nada.
Meu primeiro livro com personagens esportistas (que eu lembre hahaha) e achei a experiência bem legal, além disso, achei uma ideia bem legal a da trilogia e de cada livro ser escrito por uma autora, ansiosa pra ver o que vou achar do segundo livro!

Beatriz2725 05/06/2022

Reencontrando Você
Que delicinha de livro meus amores, super fofo e rápido de ler. É uma história que te prende do início ao fim, me apaixonei pelos personagens.

Sinto que vou amar os próximos.

Anna.Bettoni 31/05/2022

A leitura é bem boa para passar o tempo, não sei se gostei da história como um todo. Os personagens poderiam ter sidos mais desenvolvidos. O final foi meio corrido.

Helly 22/05/2022

Ótimo para ressaca literária
Eu acho esses tipos de livros perfeitos para quando não sabemos mais o que ler ou quando estamos sem vontade nenhuma para começar um livro novo. A leitura é bem rapidinha, o romance é fofo, os personagens são engraçadinhos.... deu vontade de ler os outros dois da trilogia.

lilotarg 18/05/2022

Darling ?
Ok, eu sou uma maria patins, definitivamente amo livros que têm jogadores de hóquei. Esse livro foi uma surpresa inesperada, vi ni Kindle e decidi ler, poucas páginas.

Ethan e Wendy são amigos de infância, ou melhor, inimigos de infância. Os pais deles se conhecem e são super amigos, então lógica né juntaram seus filhos e esperavam que eles fossem melhores amigos.

Os dois se detestavam, mas Wendy e sua família acabaram se mudando e os dois pararam de se ver. Os anos na faculdade começaram e ela precisa de um lugar para ficar, onde mais ela ficaria senão com o seu "amigo" Ethan?

As coisas entre os dois são sempre cão e gato, até a proposta de namoro falso...

Mariana 17/05/2022

Livro rapidinho de ler e bem clichê.
Gostei do casal principal, porém senti que pelo livro ser curtinho o final foi muito corrido.