Reencontrando Você

Reencontrando Você Diana Burin

Resenhas - Reencontrando Você

Lane.Taylors 04/01/2023

Esqueci de fazer a resenha
Gostei mais do 1° que li!
Esse foi legal mas a escrita do outro foi bemmm melhor e me cativou de primeira.

user_v01 30/12/2022

Wendy e Ethan
Te reencontrar foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu quase me perdi como indivíduo no caminho, mas você foi essencial para que eu pudesse reencontrar comigo mesmo também. Com a minha essência. Não exagerei ao dizer que você desperta o meu melhor. É exatamente isso que eu sinto, e por isso, eu não poderia deixar de fazer as coisas certas dessa vez.

maria14448 20/12/2022

Darling
Que livro perfeito, a escrita da autora é muito envolvente e viciante, os personagens amadurecem muito durante o livro, confesso que no começo me estressava bastante com eles (principalmente com o Ethan) mas durante o decorrer fui me apegando muito a Winter, o Ethan, os meninos e a Angela. O livro é um combo completo: fake dating, uma cama só, enemies to lovers e é slow burn, além de ser bem rapidinho.

Bruna.Oliveira 07/12/2022

Eu amei sim ou com certeza?
Eu AMO um clichê, quando envolve namoro fake, cão e gato e jogos de hóquei então... ?
Adorei o livro desde o começo, leitura bem fácil e gostosa. Com cenas hots bem montadas, muita fofura e um casal de guardar num potinho ??
Os personagens secundários muito bem feitos e deixa com vontade de ler os próximos. Sem contar que é curtinho então a gente lê que nem sente.
Senti falta apenas dos detalhes dos lances nós jogos de hóquei, que eu AMO! Porem isso não tirou o meu amor por esse livro ?

Lica 29/11/2022

Saindo da ressaca literária com qualidade
Bateu ressaca literária? Ethan e Dawson estão aí para ajudar a sair dela. Na verdade, não só o casal, mas os amigos da Toca dos Leões do Gelo tb.

A Daiana traz o primeiro livro da série com um texto bem fluido, diálogo envolventes, cenas hots sexys e quando você vê, o livro acabou e você quer ainda mais.

Camilleð 07/11/2022

Também tinha me esquecido
Mais uma vez eu com a minha infinita genialidade leio um livro sem saber que faz parte de uma coleção e para piorar nem é o primeiro.
Mas consegui me redimir lendo o primeiro e agora só vou tentar acompanhar.
A escrita da autora é totalmente diferente à da L.C. Almeida, mas só pelo gostinho de Himmel, do Thunder, da Madelaine, vale a pena.

Lari 02/11/2022

Fofos
Romance água com açúcar, gostosinho pra sair da ressaca, personagens cativantes e engraçados, adorei

manuzinha19 27/10/2022

Achei uma graça o livro, me motivou a voltar a ler, já que estou tentando sair de uma ressaca literária. Romance curto mas fofo.

yasmim 12/10/2022

"Eu te amo, Darling"
Livro bom pra sair da ressaca literária, tem fake dating, enemies to lovers e slow burn.
Gostei da escrita, mas acho que aconteceu tudo muito rápido, dava pra ter desenvolvido bem mais ele, aprofundado os personagens e tudo mais. A história da Wendy e do Ethan eu amei, mas como eu disse podia ser mais aprofundada, espero que is outros livros superem esse

Isa 11/10/2022

Legalzinho
Esperava mais!
Achei que faltou mais acontecimentos. Aconteceu tudo MUITO rápido.

Amo fake dating, então o que salvou esse livro foi isso: meu vício por fake dating e enemis to lover.

Achei muito fofo o apelido da Wendy e como o Ethan foi mudando com ela ao decorrer do livro.
Enfim, o casal é fofo!

Thaís 03/10/2022

Razoável
Pela sinopse criei uma expectativa bem positiva sobre os personagens, mas infelizmente não rolou.
A premissa da história seria um ótimo enimes to lover, mas não teve uma construção ou apresentação dos personagens que fizesse criar um simpatia ou afeição por ambos, a leitura até fluiu mas o enredo deixou a desejar.

lua 02/10/2022

?Você me completa. Nós provavelmente somos como aqueles Yin e Yang, totalmente opostos, porém complementares.?

fui totalmente contra a ordem da série porque antes eu nem sabia que era uma mas o que importa é que agora eu to indo na ordem certa.

decepcionada.
o primeiro livro da série leões do gelo prometia tudo com as tropes de enemies to lovers com fake dating, mas achei tudo muito cansativo. não me prendeu em nada, o romance até que é muito fofo, adorei os personagens, o oscar que eu já conhecia antes, mas não tive a mesma emoção do que com o terceiro livro que eu dei 5 estrelas!

mas enfim, acontece, nem tudo é feito pra agradar a todos.

Mim 01/10/2022

um livro curto, rapidinho de ler, com uma história leve que ajuda em quem tá de ressaca literária (meu caso)