Reencontrando Você

Reencontrando Você Diana Burin

Resenhas - Reencontrando Você

lari 24/09/2022

Legalzinho mas fraquinho demais....

Até a metade do livro não acontece nada, não é nem um slow burn com a tensão e tals, é um monte de enrolação até eles finalmente começarem a se envolver.

O enemies (hates) é meio sem sentindo, o Ethan é um babaca e nem é o tipo que a gente se apaixona é do tipo forçado só por conta da trope. Só depois da metade que ele começa a ser mais aceitável e mesmo assim nada além de clichê sem sal.

A Wendy é bem chatinha também. Eles poderiam facilmente estar no ensino médio não na faculdade.

Não rola nada demais, o meio/final até que foi bem fofinho e como foi uma leitura rapidinha (li em algumas horas) não achei um desperdício de tempo total, mas é um livro com pouquíssimo desenvolvimento e bem básico.

Não sei se vou ler os próximos.

Iacomini1 24/09/2022

Reencontrando você
Um romance clichê muito bem escrito não tem como ser ruim, esse livro tem tudo que o booktok gosta, só uma cama, fake dating, enemies to lovers, então eu ainda não entendi como ele n tem o hype que merece!!!!.
Foi uma leitura super leve e fluída com personagens super cativantes e engraçados, quero mt ler os próximos livros.

Anna.Lauren 23/09/2022

É ruim, mas é bom
É aqueles romances beeeeeeeeeeeem clichês. Só não gostei mais porque todos os personagens são adolescentes demais e também os personagens secundários ficam meio em banho Maria. Pela atitude dos protagonistas, eles poderiam muito bem estar no ensino médio e não na faculdade. O Ethan é um adolescente bem babaca e a Wendy é boba demais.
Mas o romance entre os dois é relativamente fofinho, meio mais do mesmo, mas fofinho.
É bom pra quem gosta de clichês bem clichês e quiser um livro pra ler em uma tarde.

thaty 20/09/2022

Gostosinho
Enemies to lovers + fake dating = tudo p coração ??

Ethan e Wendy se conhecem desde a infância, são pais são melhores amigos e eles são obrigados a conviver juntos desde sempre.

Wendy se mudou e passou anos sem contato com Ethan, até que precisa ficar na casa dele na faculdade até encontrar seu lugar?

Mais um clichê: só tem uma cama pois Ethan esqueceu completamente de organizar as coisas para a chegada dela.

São obrigados a conviver e fazer um trabalho da faculdade juntos e percebem que podem tolerar um ao outro, até que se veem tão afim um do outro que não conseguem mais ficarem longe.

?? é gostosinho, leve, rápido, fluido e beeeemm clichê. Eu amo hahahah

kau 19/09/2022

pra quem não estava querendo ler nada, um livro em 1 dia é bem incrível

a escrita é leve e fluida, a história te prende apesar de não ser tão desenvolvida

é aquele tipo de livro que você lê sabendo o final, não tem grandes reviravoltas, ótimo pra sair da ressaca se você gosta de: enemies to lover, slow burn, só tem uma cama
é bem nessa vibe

Jamille Santos 18/09/2022

Reencontrando Você
A autora tem uma escrita leve e fluida que me conquistou, mas esse negócio de mocinhas castas e mocinhos pegadores não cola mais. Estamos no século XXI. Talvez se fosse um romance de época não me incomodasse, mas nesse me incomodou bastante.

Van 18/09/2022

Adorei os personagens e as personalidades de cada um deles! A amizade e até a inimizade descritas são ótimas.
É um enemies to lovers ótimo! Eles se conheciam desde pequenos mas nunca se deram bem. Os pais deles eram super amigos, então acabavam passando muito tempo juntos. Anos depois ela vai morar com ele para fazer faculdade, mas era para ser algo temporário e acabou durando um pouco mais? tempo suficiente para se apaixonarem um pelo outro.
Já quero ler os outros da série

fenandainacio 17/09/2022

Gostosinho ?
Vibe de off campus total.

Tava com saudades desse universo, então eu amei hahaha

Leitura leve, rápida e fácil! Li com algumas horas.

Química de milhões, não tem aquele desenvolvimento profundo, a proposta é ser sessão da tarde, então ele cumpre seu papel, aquele livro para tirar da ressaca literária.

Cleiciana.Sousa 15/09/2022

Aiii gente, eu amei ?
Eu amo livro New Adult, e esse tem tudo que eu amo: Namoro falso, Enemies to lovers junto com friends to lovers, jogador de Hóquei.

Eu devorei o livro, a escrita é impecável, você não para de ler um segundo. Amei conhecer Ethan e Wendy, que casal fofo, engraçado, lindosss.

SUPER INDICO A LEITURA ???
VOU AGORA LER O PRÓXIMO LIVRO ?

Vanessa 11/09/2022

Casal apaixonante
Ah eu amei esse livro, bem gostoso de ler, a escrita é boa, é leve e divertido.
Amei o Ethan, ele é irritante de uma maneira apaixonante.
Livro daquele romance bem gostosinho.
Apaixonada

yastante 09/09/2022

Gostei
Gostoso de ler, gostei dos personagens, rapido e fluido, li super rapido, agr estou indo pro proximo

pascoa 08/09/2022

Eu amei muitooo???
Eu tô apaixonada no Ethan. É pedir muito um desses na minha vida??? Resolvi dar uma pausa nos livros de fantasia e decidi ler um romancezinho, só pra passar o tempo. Bom, não foi só isso q aconteceu. Eu me apaixonei no Ethan (literalmente) e na Wendy tbmm, eu necessito sabe oq vai acontecer com o Kyle e cm o Oscar, q pelo oq eu percebi, é o mais fechado em relação aos sentimentos. No início eu shipei mt ela com o Kyle, mas agora... meus amigos.
Eu amei, a leitura foi super fluida, e é um livro do qual eu com certeza indicaria pra alguém! Amei muito, perfeito! ?

Maya.Guerra 05/09/2022

Comecei, não me prendeu e parei! Tentei de novo, não consegui de novo. (Acho que foi o momento que eu tava.)

Tentei pela 3x, em outro momento e influenciada por amiga que estava lendo e adorei!

É aquele clichê enemies to love que a gente sabe como vai acabar, mas ama o desenrolar.

Ethan e Wendy são divertidos e cativantes. A autora poderia ter desenvolvido mais alguns pontos, talvez algumas cenas deles com a família. Mas num geral, gostei da narrativa e como ela é construída.

Ansiosa para ler as outras histórias!!

Larihssa 04/09/2022

PERFEITO
Que livro bom, mds! Esse livro ele é perfeito! Tem enemies to lovers, fake dating e tem um jogador de hóquei. Preciso dizer mais?? Simplesmente perfeito!??

Bibis 22/08/2022

Darling
Mais um livro que eu acho que tem muito potencial. É um livro, na minha opinião, bem
curtinho dá pra ler em menos de um dia. O casal é uma gracinha, eu gostei da estética dos personagens, realmente relembrou essa vibe mocinho dos anos 2000 inconsequente, mas poderia ser melhor estruturado, trazer um pouco mais de desenvolvimento.