Reencontrando Você

Reencontrando Você Diana Burin

Resenhas - Reencontrando Você

Giovana 27/01/2024

? Você nunca vai ser apenas mais uma, Wendy. Você é você. Você é especial. Minha Wendy darling ? falo com toda a sinceridade que consigo.

Thá Cherilli 24/01/2024

Mais um livrinho com o enredo Jogador de Hóquei
Achei por um acaso esse livro no Kindle Unlimited? procurando por jogador de Hóquei ?
E achei fofa a ideia de amigos de infância que não eram amigos e que voltam a se encontrar mais velhos.
O livro é bom. Eu recomendo.
Ethan e Wendy são fofos.
Não é cheio de reviravoltas. E achei que a história é um pouco corrida, não teve muito desenvolvimento dos personagens. Eu fiquei curiosa pra saber mais informações deles e dos acontecimentos.
Maaaaas não atrapalha em nada a leitura e nem tira o mérito de ser um bom livro!

Ev :) 09/12/2023

Que livro levinho
É aquele livro que a gente ler pra esquecer de todo e qualquer problema, sabe? Me senti leve com ele, foi tão fluída a leitura e me tiraria da ressaca literária se eu estivesse em uma.

Clars 28/10/2023

Mesma coisa dos outros 2
Fazendo a resenha dos livros só pra poder contar no desafio, porque li faz tempo e esqueci de resenhar. agora não lembro do que achei, nem da história, mas lembro que gostei.

aimenlisant 19/09/2023

Eu geralmente escrevo resenhas tentando contrapor o que há de bom com o que há de ruim, tentando mostrar que vale a pena dar uma chance se você não se importar com aquilo que me importo e me fez tirar estrelas. Nesse caso não vou conseguir fazer isso.

O livro é ruim, simplesmente. Um nacional sem nenhuma identidade (sei que é um país fictício mas isso não diminui o peso do que quero dizer) em que você não sente que é nacional. A ambientação é num país fictício, mas mesmo assim o único outro citado é os Estados Unidos, que está presente nos diálogos, nas gírias, nas configurações das relações, festas e na própria universidade.

O casal não tem química nenhuma, o livro não tem emoção nenhuma, não te faz sentir NADA. Não tem nenhuma das reações que a gente espera de um enemies to lovers: não te faz sentir raiva, rir, chorar, se apaixonar pelos protagonistas, NADA. É vazio, apenas.

A protagonista é uma chata, o protagonista não, mas nenhum dos dois tem uma personalidade, pra ser sincera.

Pra fechar com chave de ouro pra eleição de Provável Pior Romance do Ano, são todos brancos e não tem nada que demonstre qualquer indício de mudança sobre isso.

0,5/5 🌟 pelo esforço de escrever e a coragem de publicar.

Vou ler os próximos porque estão disponíveis no Kindle Unlimited e com a esperança de que sejam melhores.

Rosa 27/08/2023

Hóquei né bb
Eu amo, amo livros onde o esporte é hóquei, e com esse não foi diferente, a história de Wendy e Ethan é leve, engraçada, a relação de inimigos deles vem de infância, são provocações bobas que acabou resultando em paixão, amor.
Não tem como não gostar deles.

Tafnys 26/08/2023

Gostei
Clichezinho bem gostosinho de ler, gostei da química do casal, no começo a mocinha é chatinha mas evoluiu bem. Um livro sem complexidade mas que é muito bom pra quem tá de ressaca literária. Indico muito.

nina 21/08/2023

Bem okay
Amo romances de hóquei e vou repetir isso quantas vezes eu sentir necessário! de todos os que eu já li, esse foi um dos mais blehs
já nas primeiras páginas dá pra perceber que esse é um dos primeiros projetos da autora, e como foi um começo bem razoável, não vou pegar pesado.
esse livro é o significado denotativo de clichê, o que por mim tudo bem, desde que seja bem trabalhado. a autora deixou um pouco a desejar, mas eu consigo ver o potencial dela escondidinho ali.
senti falta de uma melhor construção de mundo e profundidade dos personagens. e a burrice do ethan me deixou vermelha de raiva kkkkkkkkk
mas a química entre o casal principal foi bem construída e as cenas quentes bem escritas hehe

Marcella 06/08/2023

Reencontrando Você
Livro clichê, levinho e rápido, gostei bastante apesar de algumas coisas, e poderia ser um pouco mais desenvolvido, mas no geral é um bom livro

melnoliteraverso 11/07/2023

Avaliação: Reencontrando Você
Avaliação geral:

- O livro me prendeu?: ??????
- Ambientação: ?????

- Instagram: @melnoliteraverso
- Tiktok: @melnoliteraverso
- Threads: @melnoliteraverso

Oliv.nat 08/07/2023

É um clichê comum? É um clichê comum, porém tinha tudo pra ter um enredo maravilhoso e um excelente desenvolvimento, mas acabou que ficou um livro apenas para o gancho dos próximos. Ambos os PP tinham muito potencial de desenvolvimento, mas não foi isso que aconteceu.

Liv Ayres 01/06/2023

Perfeitos
Peeensa num livro gostoso e rapidinho de ler??? É esse aqui!! Estou extremamente apaixonada por esse enemies to lovers e dei tanta risada que fiquei com a bochecha doendo!! Apenas perfeitos!!

Andriely5 30/05/2023

Reencontrando você
Alguém pode me explicar o sentido desse livro, porque até agora não entendi. Foi um projeto de haters to lovers e fake dating que me deixou bem perdidinha. Tô com um dedo muito podre pra livro.

Crespa Literária 30/05/2023

Foi tão básico que beirou a pena.
Primeiramente eu quero deixar claro que a nota baixa não é porque eu não gostei eu só achei ele totalmente sem sal.
Gente esse livro parece aqueles looks que são só uma t-shirt branca uma calça jeans e um tênis que geralmente usamos só para ir para sítios que não temos muita vontade de ir mas também não queremos ir como mortas acabadas (escola, mercado etc.) Não aconteceu literalmente nada, quando você vai ler um livro clichê besteirol em que todo mundo é tão branco e hetero que parece a Europa antes da colonização, o mínimo que você espera é ficar entretida com os personagens e os seus atos de romantismo ou não para com os outros. Mas os personagens não tem uma personalidade bem construída e nem tem uma grande característica marcante que faz você pensar "nossa isso é tão a cara de fulana(o)" eles são bem básicos, eu queria falar do arco de personagens mas eles só não existem é mesmo só ehhm.

O nível de nada que aconteceu nessa história é tão grande que mesmo ele com poucas páginas demorou muito, é basicamente mostrando aulas e descrever até a alma dos looks sem muito nada de especial que a personagem principal usa. Assim gente não tem muito o que falar não aconteceu nada, não teve nem uma cena do tipo "ah meu deus que fofo!!!"

Talita411 06/05/2023

Leitura gostosinha
Depois debuta leitura que não funcionou pra mim, foi fácil me entregaria essa essa história!! Com uma escrita super fluida e leve!!

Aqui temos uma história bem clichê, bem jovem também, eu gostei bastante do evolução do casal e da pitada de divertimento que eles. No entanto, tudo muito previsível.