Reencontrando Você

Reencontrando Você Diana Burin

Resenhas - Reencontrando Você

Luadslima 11/05/2022

Mirou na personalidade forte e acertou na arte de ser mimada

A história tinha tudo pra ser um bom enemies to lovers com personagens que são fortes e decididos

Porém eu não consegui gostar da p.p.

Achei muito chata e mimada, querendo mandar numa casa que nem era dela e se as pessoas não obedecessem, os outros é quem estavam errados

Se tu conseguir relevar a personalidade dela, então dá até pra gostar da história

Bianca.vigevani 11/05/2022

Bonitinho, leve e divertido...
... além de ser super rápido de ser lido. Sem grandes dramas ou problemas. Com uma bela carga de clichê (inimigos x amantes, obrigados a dividir a mesma cama e por aí vai...) é uma leitura bem gostosinha.
Louca pelos próximos.

Gaby 10/05/2022

Muito gostoso
Ja tinha lido o segundo livro da série e amado a escrita da autora, que não decepcionou nesse!
Por ser um livro pequeno, achei que faltou um pouco de desenvolvimento do casal, mas nada que atrapalhe a leitura ou faça de fato falta, eu que sou levemente chata rs
É um livro extremamente gostoso para uma leitura rápida.

julieortega 07/05/2022

Saga - Histórias com potencial
Eu odeio bancar a leitora chata e que reclama de tudo, MAS, autores, vocês não me ajudam a ajudar vocês...

Como está no título, é uma história com muito potencial. A história tem um enredo legal, mas eu não vi desenvolvimento algum durante todo o livro, é como se os personagens vivessem uma coisa hoje e amanhã o oposto.

Não gostei de como as coisas aconteceram, parece que os dois ficaram afins um do outro do nada. É aquele clichê de sempre, "eu odeio ele" ou "ele é só meu amigo" MAS "eu acho ele(a) um gostoso(a)". Sabe, tudo bem previsível. Sem contar que achei todos os personagens super imaturos.

Talvez fosse o objetivo da autora, um livro pequeno, clichê e previsível. Mas ela poderia ter trabalho mais nesse pequeno espaço de tempo.

Mais um vez, não é um livro ruim, mas poderia ser melhor.

Ella 06/05/2022

Reencontrando você
Wendy e Ethan são inimigos desde que se conheceram, ou seja, desde que nasceram, já que seus pais são unidos como uma grande família. Acontece que Wend precisa de um lugar para ficar, pois vai começar o curso na faculdade, e como os pais dela são próximos ao de Et combinaram que ela iria morar na casa que ele alugava juntos com outros amigos até ela encontrar um lugar para morar. Ao chegar lá a primeira surpresa acontece, não há quarto para ela, só um porão abarrotado de várias caixas e muito mais coisas.... Essa é só uma mini surpresa comparada com as que estão por vim em menos de 1 mês. Mas um trabalho de faculdade faz novas sensações e sentimentos surgir. E aí, se entregar a esses sentimentos ou apenas fingir que nada aconteceu seguir em frete?
O romance é clichê, de inimigo para amantes. Desenvolvimento raso, já que o livro também é curto com menos de 300 páginas. O enredo não tem nada de muito surpreendente, mas apesar disso envolve o leitor até o fim. Algumas falas... o final acabando com o desenvolvimento do começo...

?????????????????????????

"? Você nunca vai ser apenas mais uma, Wendy. Você é você. Você é especial. Minha Wendy darling ? falo com toda a sinceridade que consigo."

Daiane de Castro 05/05/2022

New Adult com Fake Dating + Enemies to Lovers
E um clichê? É! E eu amei!!

A escrita da autora é cativante e eu li tudo de uma vez. É um New Adult com tudo o que eu amo: Fake dating e enemies to lovers.

A implicância e o crescimento no relacionamento entre Ethan e Wendy é muito bem construído.

Sophia 04/05/2022

Incrível. Perfeito. Incrível. Amei o livro , vê a evolução dos personagens foi mto perfeito vê como eles evoluíram. Enfim leiam!!

Bel 02/05/2022

Eu gostei do livro mas achei q tudo aconteceu muito rápido e dando mto mais ênfase na história de como eles se tornaram um casal do q a de eles como um casal msm!

Karine Gabrielle 01/05/2022

Apesar de ser curta a história entrega o que promete tem uma puta de cão e gato entre os personagens principais que amamos e ao mesmo tempo um lado bem divertido e não poderia falta uma dose de coisa do destino colocar os dois para trabalhar junto.
Além de personagens secundários que são fofos demais e um pouco de drama que não poderia faltar. Vale a pena a leitura e é ótimo para sair da ressaca literária

surtadaporlivrosGi 30/04/2022

Bom, mas acabei criando muitas expectativas
O livro é muito gostoso de ler pela escrita ser muito fluida, então em 2 sentadas eu acabei terminando, mas a todo momento me parecia que faltava alguma coisa.
Os personagens são uma graça e o enredo tem uma proposta legal do enemies to lovers com namoro de mentira, mas depois de ler tantas vezes sobre o mesmo tema, eu esperava coisas diferentes para esse livro.
Não me entendam mal, eu gostei dele, mas não consegui me conectar com nenhum dos personagens principais e nem entender porque os dois não tiveram evolução de caráter (tirando a evolução sobre sentimentos e relacionamento e bla bla bla).
Também fiquei esperando MUITO pelas cenas mais hots dos dois e confesso que me senti meio decepcionada? esperava bem mais depois de tantas patadas, ?ódio? (que eu não entendi muito bem pra que tanto rancor acumulado já que criança na maioria das vezes é pestinha mesmo que nem esses dois quando eram pirralhinhos) acumulado e as cenas de tensão entre eles conforme as gravações do trabalho aconteciam.
Mas enfim eu até que gostei, o livro é bom mas não é incrível.

Alice no país das maravilhas 25/04/2022

1º ??
A trilogia Leões de Gelo lançou agora em Abril/2022 mas esse primeiro livro já me fez querer ler todos os outros.
Foi divertido conhecer um pouquinho da história de Ethan e Wendy.
Ethan e Wendy se conhecem desde criança porém sempre brigaram, ele já estava na universidade fazendo teatro e participava do hóquei e ela estava chegando na universidade e a mãe dele se envolveu para que ela pudesse passar uma temporada na casa onde dividia mais dois amigos.
Depois de alguns deslizes que passaram, eles tiveram que fazer uma atividade interdisciplinar na universidade onde eles aprenderam a conviver um com os erros do outro e poder ajudar. Foi aí que tudo mudou!!!!!
Começaram com um namoro de mentira e ele ficou babando por ela?.. hahahaha
O livro lembra ?O Acordo?, aquela leitura rápida e com vontade de quero mais, puro clichê adolescente.

Taina.Dellandrea 22/04/2022

Eu gostei bastante do livro, é uma leitura leve e bem rápida. A escrita do livro é muito bom, o que fez eu continuar a ler o livro até o final.
Meu único problema com o livro foi que eu não gostei muito dos personagens principais, achei que hove pouco desenvolvimento deles e não consegui me conectar muito com eles.