Morte No Internato

Morte No Internato Lucinda Riley

Resenhas - Morte no Internato

iara 19/06/2022

Mistério
Prende a atenção, trama interessante, bem escrita e de fácil leitura. Bom para distrair um pouco....

Karen 22/06/2022

Este livro é muito diferente dos outros livros da autora, mas é igualmente bom. Infelizmente para nós, os fãs, não haverão outros. Muita tristeza

Hosana 04/11/2022

Uma última obra
Esse livro foi escrito há alguns anos quando Lucinda Riley estava sendo editora, assim como outras duas obras. Mas, foi publicado após a morte da autora e diferente dos outros livros dessa fase sem editora, este não foi revisado por Riley.

A história é muito envolvente e realmente te prende na leitura. Apesar de não ser a melhor obra da Lucinda, ganhou um espacinho na minha estante.

Joyce 17/01/2023

Uma história que te prende até o final!
Nessa história vamos acompanhar a investigação da morte de um dos alunos de um internato. Jazz, a investigadora é muito eficiente e precisa conviver com seus problemas pessoais ao mesmo tempo que tenta desvendar vários mistérios que envolvem essa morte.
A autora cria personagens super interessantes e desenvolve cada um deles de uma forma sensacional!
Achei toda a história intrigante, emocionante e eletrizante também.

Juliana 10/07/2023

Lucinda não decepciona... mesmo com um desfecho um pouco previsível, sua narrativa é sempre envolvente. Ótimo livro

Anabel.Carolina 12/11/2023

Morte no internato
Achei bem três estrelas! Kkk já começa contando sobre a noite da morte principal e depois as linhas de investigação! Que não são poucas kkk ele te lança muitas teorias e muitas conversas, é basicamente diálogo indo e vindo! Interrogatórios! Isso cansou um pouco tem muito vai e volta! Outras pessoas acabam morrendo também até o assassino ser desconto! Confesso que quando o assassino apareceu eu mau percebi e depois esqueci dele! Kkkk a dúvida ficou até o final mesmo!
gabð 12/11/2023minha estante
Desconto??? Não entendi

Anabel.Carolina 13/11/2023minha estante
Descoberto *

Bah Scherer 29/07/2022

O livro é bem intrigante e inteligente, porém acredito que desnecessariamente longo. Para mim houve vários momentos em que quis desistir ao mesmo tempo em que queria descobrir o que havia acontecido.

Pêpe 23/08/2022

Fantástico
Li quase todos os livros da Lucinda, eu gosto muito das histórias envolventes com muito romance que ela conta.
Só que esse foge totalmente, é bem interessante e vc quer terminar logo prá descobrir quem é o assassino.
Jazz é uma inspetora, que se afastou da carreira policial por conta da traição de seu marido, mas volta pra investigar a morte de um garoto em um colégio em Norfolk.
As coisas se complicam, pois um professor respeitado morre tbém e um outro aluno desaparece.
O colégio tem muitos mistérios e Jazz descobre muitos casos de garotos que sofriam seriamente casos de bullying.No decorrer da história, a vida dos moradores de Norfolk acaba se misturando com as descobertas de relacionamento do passado.
Muito bom, eu adorei.
Recomendo ??

Bruna.Monteiro 25/08/2022

Livro bom, mas não maravilhoso
O livro é bom? Sim. Maravilhoso? Tenho minhas dúvidas. Para quem é fã do gênero, logo no começo dá para se descobrir quem matou e mais para o final da história (sim, antes do fim) o pq. A trama se desenvolve lentamente, com muitas nuanes, na tentativa de despistar quem seria o verdadeiro assassino. Essas histórias paralelas ao tempo em que mantém o leitor entretido, cansam quem está lendo, pois há uma série de rodeios para esticar a história. A narrativa é bastante lenta também. Mas foi interessante.
Pris 18/09/2022minha estante
Estou lendo? tendo essa mesma impressão. Um ?arrodeio? para chegar ao final. Mas está sendo legal a leitura

Pollyanna.Eyer 20/01/2023

Morte no internato
Gostei bastante de ler esse livro, mesmo tendo dificuldades em manter a leitura no primeiro capítulo. A trama é bem desenvolvida e apresenta uma narrativa muito diferente dos mistérios investigativos tradicionais. Acredito que isso seja pelo fato da autora ter mais experiência escrevendo romances. Ela deu muito mais profundidade a cada personagem, tinha drama, romance, suspense, um pouco de tudo. O que me incomodou un pouco foi o fato do livro ter tantas personagens ao ponte de muitas vezes eu precisar parar e pensar com clama para entender de quem estava falando.
Recomendo a leitura.

Luiza.Nucci 20/10/2023

Morte no internato
O que aconteceu com esse final????
Tava gostando muito muito mesmo mas chegou uma parte em que eu simplesmente parei de entender e não conseguia acompanhar todos os personagens e suas histórias e relações entre si, até que eu estava esperando o desfecho pro final por ser um livro de suspense e simplesmente não entendi nada.
Foi como se o livro não tivesse acabado mesmo, e quando eu vi não tinham mais páginas.
Gostei muito da escrita e a história apresentada no começo me prendeu bastante e achei bem interessante, pensei até que fosse ser 5 estrelas, mas não consegui entender o que aconteceu pro final do livro.

mika 02/09/2022

o plot desse livro foi meio blé, esperava mais o livro n foi ruim a historia em si foi boa só n amei muito o final

Carol 05/09/2022

Primeiro livro que li da autora e amei! Foi um dos primeiros livros dela, escrito em 2006, sendo o único romance policial.
?Obra inédita da aclamada Lucinda Riley, Morte no internato é um romance policial com uma trama instigante e a escrita envolvente que se tornaram marca registrada da autora.?

Flavinha 07/09/2022

Sensacional!!! Muito bem amarrado e sem prontas. A gente devora e fica com um gostinho de quero mais!!! A condução do mistério é brilhante, com várias revelações.

"Olhe para o passado para ter sabedoria e para o futuro para ter esperança."