A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

Yolanda3 13/10/2023

Esse com certeza foi o que teve mais acontecimentos impressionantes. Achei que não acabaria bem. Mas foi ótimo ver o final feliz deles. Tão lindo ver eles se confessando.

highlady. 11/10/2023

Jude tem que se passar como Taryn e voltar para Elfhame, mas quando chega lá, nada acontece como ela esperava

Bruna2825 01/10/2023

Jude jude jude jude
E foi como tudo começou, jude jude jude jude, foi oq me fez querer ler o livro e descobrir que era uma trilogia. Queria ser encantada para esquecer todas as palavras e ler de novo e de novo como se fosse a primeira vez. Holly Black sabe escrever um livro, chorei, surtei e por mais que sejam 3 livros meio grandes a escrita dela nunca foi cansativa. E quanto Plot, traições e traições que eu n esperava nem se pensasse nelas. Sinceramente, nunca vai haver livros melhores q esses 3....

Scarllet5 27/09/2023

Perfeito
Jude Jude Jude Jude Jude Jude Jude Jude Jude Jude Jude, cardan elevou minhas expectativas dnvo, agr sei q vou morrer solteira

Thomas 27/09/2023

Simplesmente 'intankavel.
O Povo do Ar virou com certeza uma das minhas trilogias favoritas. Personagens bem trabalhados, cada um com seus próprios objetivos, medos, traumas e paixões. Uma grande luta por poder bem desenvolvida e a pitada de romance só deixou tudo ainda mais perfeito. Sem dúvidas recomendo!

sossoalves 21/09/2023

Mds que saga boa, confesso que estava esperando bem menos e uma coisa completamente diferente e fui muito surpreendida no bom sentido, o jeito que a história fecha com chave de ouro eh simplesmente sensacional!

Laurinha95 15/09/2023

A Rainha Do Nada
?The Queen of Nothing? é uma continuação emocionante da trilogia The Folk of the Air, continuando de onde ?The Wicked King? parou. É um romance de fantasia sombrio e misterioso que investiga os complexos temas de dever, poder e sacrifício. O ritmo e a construção do mundo são bem feitos, e os personagens são desenvolvidos e interessantes, com pontos fortes e fracos claros que os fazem sentir-se como pessoas reais. O romance chega a uma conclusão satisfatória que encerra alguns tópicos importantes da trama, deixando bastante espaço para especulação e imaginação. Os fãs dos livros anteriores da trilogia encontrarão muito o que amar aqui, e os novos na série provavelmente também irão gostar. No geral, ?A Rainha do Nada? é uma leitura fantástica que acrescenta profundidade e riqueza a uma história já envolvente.

Bebela 13/09/2023

Muito triste que acabou , porém correndo para os próximos livros da Holly Black. Amei a sua escrita e quero mais!

sixfia28 29/08/2023

Achei perfeito o desenvolvimento da história e ainda mais a forma como as coisas entre o Cardan e a Jude ficaram.
Eles são os verdadeiros Enemies to lovers
Fiquei surpreendida com algumas partes mas a história em si foi muito boa.

thais 13/08/2023

O melhor da trilogia!!!
Sem dúvidas, este é o destaque da trilogia. Diferentemente dos livros anteriores, desde o início, "A Rainha do Nada" cativou minha atenção e a leitura fluiu de forma envolvente. Fiquei positivamente surpreendida com a obra, impressionada com a ação, as reviravoltas, as intrigas e emocionada com as cenas de Jurdan. O desenvolvimento da relação do Cardan e da Jude foi lindo e me deixou ansiosa por mais cenas dos dois.
Quando comecei a serie, só pretendia ler os três livros principais, mas "A Rainha do Nada" me conquistou tanto que despertou meu interesse pela história dos outros personagens e com certeza eu vou explorar os outros livros do universo de "O Povo do Ar".

la.4kluna 07/08/2023

Livro cativante como sempre mas houve parte do livro q tive de lutar para ler mas pronto depois voltei a ler fluodamente de novo :) livro bomm o melhor da trilogia na minha opinião :))))

mynstar 06/08/2023

Povo do ar me levou aos céus com uma única trilogia
Príncipe Cruel: Corre Jude!
Rei perverso: Corre, é a Jude!
Rainha do nada: Não adianta correr, é a Grande Rainha de Elfhame

Que trilogia mágica e viciante meus amores! Amei do início ao fim, o universo é lindo e envolvente demais, tudo se conecta lindamente, não tem pontas soltas e a história flui normalmente. O que falar de Jude e Cardan? uma das melhores evoluções enemies to lovers que eu já vi! Amo quando é ele que se apaixona primeira e no final os dois se apaixonam perdidamente, gostaria de ter visto bem mais deles mas sei que esse não é o foco da história. Jude é uma das maiores protagonistas literárias que eu já vi, imagina ser ela? (tirando todas as partes traumáticas ne?) eu vim achando que ia ficar perdidamente apaixonado pelo o Cardan (e fiquei) mas fiquei mais pela a Jude mesmo, amo nossa latina!
Agora quero ler a visão do Cardan que é no livro Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias, deve ser mais perfeito ainda por ser na visão dele + as ilustrações. Acabei toda a trilogia em menos de 1 semana, sério eu desmarquei compromissos pra continuar lendo, a holly sabe como deixar um leitor viciado.

Por fim, um grande obrigado aos bests que me indicaram essa história perfeita!

Gislane 02/08/2023

A Rainha do Nada
Senti falta de um final para algumas personagens, a mãe do Cardan, por exemplo.
Mas o livro em si, as intrigas, as traições, o romance, são ótimos.
Lógico que no final fiquei querendo mais da Jude e do Cardan.