Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Elfa 31/05/2023

Mais um coleção concluída ??
Então como eu posso descrever eu gostei muito da coleção
Porém eu acho que depois que envolveu os " deuses" ficou cansativo e até bem chato em determinado momentos mais realmente compressa ler a coleção e Bem fofa ?
Adeus meus bonds ?? amei a experiência ??
Bianca.Carrion 06/03/2024minha estante
Exatamente, o universo do livro é incrível mas a autora não soube desenvolver muito, os Deuses foram desnecessários e ela deu preferência para 3 dos protagonistas e deixou o atlas e gabe de lado

Elfa 06/03/2024minha estante
Tinha tudo para ser maravilhoso
Porém esse lance dos deuses foi horroroso ?

Rainy Girl 30/08/2023

Esperava bem mais ação nesse último livro. Esperava muito mais ação na batalha final. Acho que não fez jus a série - ênfase aqui na batalha final -, onde todos os livros eram dinâmicos e terminavam em um cliffhanger gigantesco e a cada livro mais desesperador e, nesse foi meio morno.

Larissawsf 29/10/2022

Não foi o final que eu esperava
Já aviso aqui no começo que a resenha pode conter spoilers, você lê com a sua conta em risco.

Eu gostei bastante dos primeiros livros de Bonds, achei bem diferente. Ao contrário da maioria dos livros harém reverso é uma correria gigante, sempre sem desenvolvimento.

Eu não senti isso na história da Oli com seus bonded, achei que foi muito bem construído a relação deles e foi muito prazeroso de ler.

Entretanto, o final do livro não me agradou nem um pouco.

Achei um final muito simples, um epílogo muito raso. A autora poderia ter colocado algo melhorzinho? Podia, podia sim.

Eu odiei a morta do Vivian, fiquei acabada. Ele com toda certeza foi um dos meus personagens favoritos dos livros, parecia ser bastante forte e morreu como se não fosse nada '-', mas tudo bem que foi para um DEUS. Aí da pra descontar, né? Mas mesmo assim, achei uma morte MUITO desnecessária. Tipo?? Podia ter matado outro personagem, só acho.

De 5 estrelinhas, dou 4. Mas que podia ser melhor, podia mesmo.
Cláudia Paniago 29/10/2022minha estante
Concordo plenamente

Tia ð 29/10/2022minha estante
Super concordo

Larissawsf 29/10/2022minha estante
O pior de tudo é que eu ainda esperava o livro da Sage com seus Bonds e parece que não vai ter ;-;

Tia ð 29/10/2022minha estante
Ah, poxa, achei que teria tbem

Chinsky 29/10/2022minha estante
Nossa, a morte me pegou muito de surpresa. Chorei mais do que achei que poderia chorar. E concordo super sobre o epílogo, achei que acabou do nada, fiquei "hmm mas e aí?"

Larissawsf 29/10/2022minha estante
Siiim, amg. Foi um final muito rápido, tipo ????? Eu esperava um pouco mais do epílogo, talvez mais informações

Bia_cardoso 01/11/2022minha estante
Vcs acharam em português pra ler?

VickyB 01/11/2022minha estante
CONTÉM SPOILER!

Eu achei o final incoerente, deu a entender que os deuses que vivem dentro deles simplesmente iam deixá-los em paz?! Como assim?! Depois de décadas tentando se unir eles vão simplesmente deixar em paz? Acho que a autora não quis pensar muito em uma solução para o que ela mesma criou.

Na verdade, poderia ter mais uns dois capítulos alguns anos a frente antes do epílogo pra desenvolver melhor e o epílogo uns 5 anos no mínimo a frente.

Esperava um epílogo com pelo menos um filho para cada um deles. Gabe merecia isso demais.

Larissawsf 01/11/2022minha estante
Sim, amiga. Eu fiquei muito chateada. Além de que parece que a autora não sabe escrever harém direito, ela ficou deixando de lado Atlas e Gabe. Notei que ela também fez isso nos outros livros de Bonds

Larissawsf 01/11/2022minha estante
Respondendo a Bia, tradução mecânica. Estavam compartilhando no telegram, mas agora é "proibido " só pq um grupo de traduções vai fazer.

Larissawsf 01/11/2022minha estante
Mas me chama no wpp q te passo

21 97055-9432

VickyB 01/11/2022minha estante
Honestamente? Eu já li muitos livros de harém reverso, muitos mesmo, tanto fantasia quando não, e dificilmente um livro desse tema realmente não passa a impressão de ser injusto com um dos membros ... Realidade.

Isabelle 23/11/2022minha estante
Achei que ela pegou uma série perfeita e tentou correr pra acabar em seis livros, o final ficou muito simples, o epílogo podia ter sido MUITO melhor desenvolvido. Enfim, a série merecia um final melhor já que os outros livros são tão bons

Ana 25/11/2022minha estante
Eu queria ver os filhos deles no epílogo... E o pior é que não tem mais livros nesse universo, então não vamos ver nem num futuro livro...

Wal 10/12/2022minha estante
Ana fiquie com a mesma sensação pq eles comentaram sobre filhos. Se comebta tem que colocar poca

Olga 23/12/2022minha estante
Terminei hj e tbm não curti o epílogo, foi cm se nem fosse um na vdd só com o gryphon lá e já era kkkkkkkk queria saber dos filhos isso sim

Bia 02/01/2023minha estante
Gente, será mesmo que não vai ter um próximo? Poxa, queria ver tanto os mini queridos dela e da Sage AAAAAA nem pra ela fazer um conto para acalentar nossos corações

Nicoly 05/01/2023minha estante
Tbm achei o final muito raso e vago,mas conversei com outras leitoras e elas me disseram que a autora costuma fazer isso no final dos livros dela em geral,amei o fato o atlas finalmente se encontrar no grupo bond e a forma que todas as relações ficaram muito bem amarradas entre eles, os vínculos divinos ganharam meu coração de uma forma que nem consigo explicar,ameii

Catarina 10/01/2023minha estante
Eu também esperava um epílogo menos corrido. Talvez um conto para resolver isso. Mas de resto eu gostei muito da história

Catarina 10/01/2023minha estante
E eu precisava ver como todos eles iriam lidar com as crianças, sempre acho essa parte fofa quando os pais são super protetores. Senti falta

Larissawsf 10/01/2023minha estante
Bia, não vai ter próximo, não. Ela já até fazendo outro livro, soltou a capa no insta esses dias

Larissawsf 10/01/2023minha estante
Nicoly, vdd, amg. Ela tem um livro chamado angel Unseen se n me engano, porra q final horrível do caralho. Detalhe: ELA NÃO CONTINUOU A SÉRIE

Duda 15/01/2023minha estante
Nossa!! Concordo plenamente.
A morte do Vivian acabou comigo, choreiiii n nego kkk
Ainda mais da forma que ele morreu. Esperava que ele morresse no mínimo lutando, nao assim tadinho, na surpresa.

E honestamente a autora perdeu a chance de fazer um puta final de livro.
Ela desenvolveu muito melhor as outras batalhas e conflitos do que nesse.
O livro não foi de tudo ruim sabe, teve seus altos e baixos, mas caraaa poderia ter sido incriveeeeeel.

O epilogo foi meio decepcionante. To rezando aos deuses kkkk que ela faça pelo menos uma novela, pq diabos pra que falar de futura possibilidade de babás se nem isso ela coloca no epilogo!!! E Oli? Mostra onde todos ali se encontraram, mas e ela? Ta la fazendo faculdade pra que? onde ela se encontrou ali? Ela nunca iria ser feliz somente parada sem fazer nada esperando os bonds chegarem para uma orgia deliciosa kkkkk.

Assim como vc tbm dei 4 estrelas, mas que tinha potencial pra mais tinha.

Déb 21/02/2023minha estante
Sinceramente, eles passaram 6 anos lutando pra ser livres, e a luta final pareceu muito simples e fácil. Alem do epílogo como todo mundo já falou, foi decepcionante.

Wal 21/02/2023minha estante
Gente eu esperava um filho pra cada um, recebi vários nadas.

Giovanna 23/02/2023minha estante
Concordo , ele era incrível

Jaque 21/03/2023minha estante
Super concordo, nao consegui ler o ultimo na mesma empolgação e me decepcionei com a morte do Davis (Esperada algo mais depois de tudo).

Miih.... 26/03/2023

Acabouuuuuuu!!!!
"
Você sabe como é isso porque sentiu um verdadeiro vínculo entre nós. De que outra forma eles estão colocando todos nos grupos errados? A menos que eles realmente estejam manipulando a mente das pessoas... Exceto que nenhuma dessas pessoas sabe o que realmente é um grupo Bonded. Eles ficam doidos com a ideia de que alguém pertence a eles, e eles pensam que é isso, isso é o suficiente. Eles não sentiram como é olhar para alguém e ter seu mundo inteiro deslocado em seu eixo para que essa pessoa seja o centro dele. Eles não sabem como é olhar para fora e ver seu coração vivendo e respirando fora do seu próprio corpo. Eles não entendem o que eu senti quando te vi.?

helodoll 31/12/2023

Unbroken Bonds
Último livro da série finaliza a saga de forma razoável e preguiçosa, deixando muitas pontas soltas e falta de conclusão para diversos elementos da trama. A promissora dinâmica entre os personagens e o foco em Nox não conseguem sustentar a narrativa, que sofre com a enrolação cheia de cenas de hot e a falta de resolução dos conflitos estabelecidos. Apesar de sentir falta dos personagens, o desfecho deixa um sentimento misto de saudade e alívio. Infelizmente, a série teria se beneficiado de menos livros e mais concentração na resolução das tramas existentes, evitando a confusão de pontas soltas.

amelie.liz0 04/08/2023

Entre o bom e ótimo
Me surpreendi com essa saga além de ser a primeira com harém reverso que li, porém apesar de ter gostado sinto que no final a autora acabou deixando alguns bonds de lado enquanto teve outros favoritos além de ter ficado algumas pontas ainda soltas mas em geral foi uma boa leitura. Cheguei no final amando cada um dos bonds assim como todo mundo fiquei com uma sensação de estar faltando mais alguma informação, alguma interação, alguma coisa mas enfim. Não é minha saga favorita mas definitivamente não é a menos favorita ficou ali bem no meio deixando meu coração quentinho por todos do bond draven.

thamyp 06/07/2023

Isso foi jornada épica, Ollie, Knox, North, Griffin, Gabe e Atlas, ainda meu coração. Eu amo cada um deles. Estou um pouco frustrado com a falta de ação - depois de cinco livros, estou me sentindo um pouco anticlimático.
Eu adoraria dar uma olhada mais profunda em suas vidas como um grupo unido sem todo o drama. O final pareceu um pouco plano e apressado. Eu pensei a mesma coisa, talvez só quisesse saber o que aconteceu com as crianças no epílogo. Quero dizer, quem não gostaria de ver North, Knox e Gryphon se tornarem pais.

Manoela185 25/11/2023

FINALMENTE ACABOU.

Quando eu li a última palavra desse livro senti um alívio físico. Foi quase um peso saindo das minhas costas.
Só de lembrar de que nunca mais vou ler sobre a Oleander um sorriso se espalha pelo meu rosto.

Não quero me estender muito aqui, afinal, já expressei minha opinião sobre essa saga nas outras resenhas, mas sigo com a ideia de que esses livros são péssimos, com desenvolvimento pobre e personagens cansativos.

Pontas ficaram soltas, e pra esse final parece que a autora finalmente cansou de escrever, pois fez algo porco (o que já não deveria ser uma surpresa).

Chegou um momento que eu estava torcendo pra vilã matar todos eles logo, não aguentava mais aquele drama todo.

É isso, se eu pudesse, nunca teria conhecido esses livros, e fui sim burra por ter continuado apesar de desgostar de TUDO envolvendo a história.
sirena.alonzonavas 09/12/2023minha estante
eu penso dessa mesma forma só que com Acotar; o romance é bom, todo o universo com potencial, mas sendo mal explorado, pobre. A escrita e o desenvolvimento também, n sei como a autora é a msm de Trono de Vidro (que é espetacular!!!). Parece que escreveu com preguiça e de qualquer jeito?

sirena.alonzonavas 09/12/2023minha estante
e valeu por me convencer a não ler esse livro, adicionei ele na lista de "nem se eu me odiasse muito, leria isso".
Me fez não desperdiçar meu precioso tempo?

Brave 22/01/2024

A perfeição.
Estou feliz e triste que essa saga acabou. Viver a vida da Oli essa última semana foi um deleite. Que saga extraordinária.

Esse último livro encerrou a história com louvor. Apesar da perda de um dos meus personagens preferidos, teve um final maravilhoso.

Esses seis vinculados se tornaram meu "polisal" preferido do universo. Todos eles habitam meu coração agora.

Espero que em breve os quatro livros restantes sejam lançados em português pra que mais pessoas possam sentir tudo que senti devorando essa saga. Entrou para os meus favoritos da vida.

Yasmin 01/06/2023

Finalmente terminei o último livro de The Bonds That Tie. Vou sentir muita saudade dos personagens e odiei que não teve 1 epílogo pra cada um deles ???

No geral, gostei menos desse livro que dos outros, senti que foi tudo muito corrido é fácil pra uma situação que era muito grande. Senti falta de outros personagens que eram mais presentes nos outros livros e ainda fiquei moscando um pouquinho porque confesso que a história tava me confundindo então li só pelos personagens mesmo já que desisti de entender o que tava acontecendo. Mas é uma leitura bem legal.

julia 13/11/2022

Resenha: Unbroken Bonds
Estou me juntando ao pessoal decepcionado com Unbroken Bonds :/

Havia muitas perguntas sem resposta e J. Bree não conseguiu abordar todas elas aqui. A escrita ainda era envolvente, mas eu senti que havia muito pouco para segurar minha atenção, já que a história parecia se concentrar mais em partes que não eram as mais relevantes...

Acho que o principal problema que esta série teve foi o ritmo geral e as reviravoltas/revelações da construção do mundo. Eu tenho uma teoria de que Bree levou seu tempo escrevendo os livros 1 e 2 e depois teve que se apressar escrevendo os livros 3-6 para que eles pudessem ser lançados em tempo hábil. Isso significa que muitas subtramas foram abandonadas ao longo do caminho e informações que deveriam ter sido introduzidas em livros anteriores só foram reveladas aqui.

Por isso, esse livro final tinha muita coisa acontecendo e não havia tempo de página suficiente para construir as coisas e desenvolvê-las como deveriam ter sido desenvolvidas. Eu diria que até alguns Bonds (especialmente Gabe e Atlas) ficaram ainda mais deixados de lado aqui do que antes. E havia também a estranha escolha de correr por certas cenas que deveriam ter seu próprio tempo baseado no que foi estabelecido nos livros anteriores (Silas, a batalha final) ou de fazê-las acontecer inteiramente fora da página.

O epílogo também me deixou tão desanimada??? Eu não conseguia acreditar que aquele era o final depois de tudo o que havia acontecido (ou não acontecido) e foi assim que Bree decidiu terminar a série. Amei amei amei os dois primeiros livros e gostei do terceiro, mas parece que a série perdeu o rumo depois disso. Este, pessoalmente, não foi um final satisfatório.

Lais.Gomes 15/10/2023

Muito bom, apesar de ser bem lento
Confesso que demorei demais pra ler ele. Mas mesmo sendo lento demais no meio da leitura, ainda assim ainda é uma história envolvente. Oliander no começo era um poço de chatice, mas ao longo de tudo fui me afeiçoando a ela, mas nada compara com o meu amor pelos seus Bonds, em ordem de preferência: Nox, North, Gabe, Gryphon e Atlas, dentre eles o mais chatinho é o Atlas, no começo ele era meu preferido, mas depois de tudo ele virou o mais sem graça. E os poderes deles são muito legais! Gostei muito!

bianca 06/05/2023

Gostei do livro assim como todos os outros, só achei o final meio sem sal sla. Parece que ficou faltando algo