Unbroken Bonds

Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Bruna 21/11/2022

Minha vida não tem mais sentido.
Como eu vou viver agora sabendo que não tenho mais essa saga pra ler? COMO?
Qualquer pessoa num raio de 10 km de mim nas últimas semanas ouviu todas minhas proclamações de amor por essa série
Te juro, qualquer pé atrás de ler que você tenha, deixa pra lá e lê pq eu, Bruna Cunico Piton estou te dizendo que tem que ler!
"Ah mas é ruim blá blá blá" VOCÊ TA ERRADO
Esse perfil não é uma democracia quando se trata dos meus bonds lindos e minha central perfeita
Chorei umas dez vezes só nesse livro, de felicidade, tristeza, desespero e sinceramente, poderia fazer uns 20 livros de conto só falando do dia a dia deles e eu leria TODOS
A única obrigação da autora agora é fazer um conto mostrando os bebês que vai surgir disso (eu chuto 15 pq trans ando igual coelho desse jeito, menos que isso é difíci)
Deus do céu eu juro não sei nem existir mais sem ler essa série, vou ter que reaprender a ler agora
Eu dou 3 meses pra eu voltar e ler tudo dnv, no máximo

Polly Silvaa 08/05/2023

No momento que li o primeiro livro dessa saga, eu me apaixonei perdidamente e fiquei obcecada pela história. A história não é perfeita, tem alguns pontos que ficam faltando, e a história deixa algumas lacunas em branco na sua mente, mas eu sou apaixonada por esses livros e por esses personagens mesmo não sendo perfeito e tendo vários erros. Eu esperava mais do final e tô um pouco decepcionada, mas ok, esse livro não pode ser perfeito ou muito bom mas é perfeito pra mim

Bubu21 04/11/2023

Sendo bem sincera, esperava um final mais emocionante.
A grande luta contra o Deus divino inimigo foi bem decepcionante, de todos os livros esse foi o que menos gostei.
A parte boa é que geral teve um final feliz e seguiu a sua vida.

Erika 10/12/2023

Não foi ruim, mas faltou algo.
E Aurelia, Jericho e a própria mãe do Gryph? Podia ter falado brevemente sobre eles no epílogo e não deixado sem nada.

site: http://www.upandoavida.com

@apaixonadaporlivros 19/12/2022

Ameei
Terminei essa saga rapidamente pq me prendeu de um jeito incrível!!

Me envolvi completamente com todos os personagens, a fantasia é incrível.
Faltou coisas? Faltou, como um EPÍLOGO melhor (como pode ela abordar sobre filhos e não colocar isso no epílogo Deus? ) Faltou um desenvolvimento melhor para essa última vilã, afinal para uma vilã q É super poderosa foi muito rápido acabar com ela.
Esse livro merecia no mínimo umas 500 páginas.
Achei corrido o final e faltou falar mais sobre os deuses!!

Mas fora isso a história me prendeu do início ao fim, me envolvi com todos os personagens e amei todos eles. Nox no começo odiava mas a saga terminou com ele sendo um dos meus favoritos , queria uma conversa entre ele e Oli e um pedido de desculpa.

Ordem que eles ficaram no meu coração:
1 North
2 Nox
3 Gryphon
4 Gabe / Atlas (n consigo separar esses 2 kkkkk)

_NAYA_ 04/12/2022

Decepcionada
Esse ultimo livro foi bem chatinho, achei muito raso e bem mal desenvolvido.
O primeiro livro foi tão maravilhoso, que posso até dizer q entra nos meus favoritos do ano, mas esse final aqui foi triste.

Toda essa trama dos deuses e me vem com esse final tão incoerente? A autora foi jogando informação atrás de informações nos últimos livros para chegar na batalha final e ser bem superficial, não precisava de 6 livros para isso, foi só p/ encher linguiça mesmo.

Se ela tivesse pelo menos caprichado no epílogo, mas foi bem raso novamente..... (Queria epílogo clichê sim!! ).

Enfim, a escrita da autora é maravilhosa, ela consegue te prender, mas nesse último livro da série foi tipo "prometeu tudo e no final não entregou nada."
Tia ð 05/12/2022minha estante
O epílogo foi um dos piores que já li, nem precisava ter ?

kathyzb 08/07/2023

Ótimo fim!
Eu sou louca e apaixonada pelo grupo Bonded da Oli. Por cada um deles e pelo jeitinho de cada um. Esse não foi o melhor livro da saga, mas teve o seu valor. O final, do futuro, poderia ter sido mais bem explorado, mas eu amei. Amei até a analogia onde o gryphon é o primeiro a ficar com o ela e o último em que ela aparece ficando no epílogo. Enfim, é isso.

Juliane.Teixeixa 20/11/2023

Eu esperava mais do final, amei muito a narrativa e me apegue aos personagens e a história, mas o quinto e o sexto livro deixaram um pouco a desejar.

Achei o desfecho da guerra muito simples e ralo, esperava mais de alguém tão poderoso como o Deus da Dor.

Ainda não acredito no Vivian, não teve bem uma resposta sobre o que aconteceu com a irmã do Atlas e a Mãe do Ghy. Também não tem a recuperação do Kieren.

Enfim, faltou coisa! Estava indo super bem, focando na história e não no romance, porém nos últimos tinha mais cenas hots do que desenvolvimento dos conflitos.

Madu16 31/08/2023

Unbroken Bonds
Unbroken Bonds é o ultimo volume de uma saga de seis livros, de forma geral, J. Bree deu o final esperado para a historia, claro que sofri com a morte de um personagem de um personagem especifico, mas compreendo que isso fazia parte do enredo. A saga em geral tem uma historia interessante, que poderia ter sido desenvolvida mil vezes melhor, com o passar do tempo a repetição da historia fica chata e cansativa, acredito que se fosse uma trilogia talvez fosse melhor a execução. A premissa é interessante, assim como a escrita que prende o leitor, entretanto, é notório que as obras não são excelentes ou fenomenais, são livros para se divertir com uma leitura adolescente e boba.

Ially 10/02/2023

Virou minha saga favorita!!!
Não foi o final que eu esperava mas foi o final que me trouxe paz, saber que eles encontraram a felicidade me deixa plena sobre isso. Tenho orgulho de cada um, e do que eles se formaram, evoluíram.

Tive paz em saber que a oli tem paz, em saber que ela vingou, em saber que o nox melhorou seus traumas, que o north finalmente se livrou daquele covil de cobras, que o atlas achou o lugar dele, que o gryphon faz o trabalho dele melhor que ninguém, e que principalmente o gabe é feliz no que faz!

Vou ser obcecada pra sempre com essa história e amo isso.

ENTRE TUDO, recomendo essa saga mil vezes ela é a que te faz ler em uma semana. Todo suspense, momentos reveladores, a forma que os bonds mudam seus comportamentos por ELA me faz ficar encantada. Apenas adoro essa saga e tudo nela.

Nicolli.Sandaniel 28/12/2022

Série perfeita
Foi duro pra p*rra terminar esse livro, não foi ruim, mas todas as brigas, vai e volta de batalha é muito cansativo.
Mas enfim q série perfeita, q personagens perfeitos, puta merda q eu to em choque até agora com os vínculos, nossa sério é muito incrível.
De todos os quinhentos romances q eu ja li, esse foi o mais incrível na questão do amor, o amor q eles sentem um pelo outro... Eu nem tenho palavras para descrever o q eu sinto sobre isso.
Sério melhor harém, melhor fantasia com poderes, melhor mocinha fodona, essa série se supera em inúmeros aspectos, to tão embasbacada q nem tenho palavras

Woyamesv 15/08/2023

De mal a pior
A série ?Broken Bonds? começa ótima e com uma premissa incrível, prometendo portanto uma história maravilhosa. Essa promessa é cumprida até mais ou menos a metade da saga pois a partir de lá os livros se tornam maçantes e repetitivos fazendo com que o leitor de graças a Deus quando ele acaba.
O quando o conflito final é resolvido parecia até piada porque uma saga de cinco livros ter o problema resolvido em duas páginas é brincadeira?.
Enfim, esperava mais pela propaganda que me fizeram da saga.
Marcela 22/08/2023minha estante
Eu fiquei chateada com o final do livro, não gostei de como aquele Deus do medo foi derrotado, foi bem ridículo.
Minha versão em português também não ajudou muito.

Marina 08/12/2022

??
Podia ter parado há uns 2 livros (talvez 3) atrás. Mas esse foi de longe o pior.

Nada de empolgante acontece. Vilões mal desenvolvidos e que não parecem oferecer desafio nenhum para os protagonistas. Fora a sequência de repetições de acontecimentos que já rolaram nos outros livros.

Olha, foi um parto terminar. De longe, o livro que levei mais tempo pra ler esse ano.