Família de Mentirosos

Família de Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Família de Mentirosos

Elô 15/06/2024

Família de mentirosos
Bem melhor que mentirosos, bem elaborado e esclarece muitas coisas do primeiro livro. Super indico. Muito bom

Joana498 15/06/2024

Definitivamente um livro bom
Um livro que não promete nada e entrega tudo. Uma história antes de Mentirosos, narrada pela tia de Cadence, Carrie.
Conseguimos entender mais da dinâmica da família, conhecer mais as irmãs e seus segredos sujos.
Um livro que tem ação a todo momento, te mantendo viciado na história. Consegue te fazer sentir muitas emoções em pouco tempo, e quando pensamos ?Não tem como piorar?, sim, piora.
Me conectei com a Carrie, e vemos as semelhanças dela com Cadence.
Definitivamente um livro bom.
Se você gostou de Mentirosos, leia esse!

Caroline.Bazoli 10/06/2024

Ainda sou mais fã do primeiro livro, mas gostei demais dessa segunda história e do novo suspense.
Me prendeu do início ao fim, amo a escrita dessa autora.

andriascherdien 08/06/2024

Família de mentirosos.
O nome do livro diz tudo. a família sinclair é uma família de mentirosos.
eu demorei cinco meses para terminar essa leitura, normal para mim quando um livro não me empolga tanto. não esperava tanto dessa história, é fato, mas o plot twist valeu muito a pena e arrisco dizer que gostei mais deste do que do livro que o antecede.
conhecer mais da família sinclair, da ilha, das irmãs e de tudo que os cerca foi uma experiência maravilhosa. ri em alguns momentos durante a leitura, chorei com alguns textos e fiquei aflita grande parte do tempo.
vale a leitura, especialmente aos fãs de mentirosos.

Alice216 07/06/2024

Chocada ?
Eu já tinha lido Mentirosos há muito tempo atrás, então entrei um pouco perdida nesse livro por não lembrar de muita coisa. E sim, eu sei que o livro aconteceu 27 anos antes de Mentirosos, mas seria legal ter o conhecimento do que aconteceu depois.
Enfim, eu gostei bastante da história do livro, fiquei chocada com o que de fato aconteceu. Eu estava acreditando cegamente no que a Carrie estava contando, mas depois do plot eu fiquei "gente, como que eu fui capaz de acreditar em alguém que passou o livro todo a base de remédios??" Kkkkkk
Eu achei que poderia ter mais um pouco da história, principalmente sobre o que aconteceu com o filho da Carrie (não lembro se essa história está no Mentirosos).

Valeu a leitura ? ??

dudinha 05/06/2024

Era uma vez
Nossa. uau.
eu nao tenho nem palavras.
esse livro conseguiu ser mais louco que o outro, mas é surreal ligar os pontos das duas historias e conhecer melhor a nossa tia carrie. o amor da rosemary por ela é lindo, é possivel sentir no peito cada dor sofrida.
dói saber que a cadence e a carrie carregam o MESMO fardo e nao fazem ideia. mesma personagem, tempos diferentes!!!!!!

??: 4,5

Kamylla.Lemos 04/06/2024

O livro tem a escrita bem parecida com a de Mentirosos, o que te cativa a terminar logo o livro para saber o que aconteceu. Apesar de ser uma história que não promete muita coisa, acho que traz um enredo bem interessante e nos mostra mais sobre a família Sinclair

leaoliterario 31/05/2024

?Passamos o ano todo fingindo que está tudo bem, e vamos continuar fingindo que está tudo bem. Sabemos fazer isso. É como nossa família faz. E, depois de um tempo, vai ficar tudo bem. Entenderam??

Nick.cavalheiro 27/05/2024

Simplesmente uauKKKKK
Nao imaginei que tanta coisa ia acontecer em um livro com 330 páginas.
Aconteceu tanta coisa que me deixou em choque , quando tu acha que acabou as loucuras acontece outra

Bella 18/05/2024

Família de mentirosos
Então, o livro é bom, mas confesso dlque esperava mais. O livro segue a mesma estrutura do primeiro livro, então tinha momentos da história que eu sentia que estava lendo mentirosos, mas mesmo com essa sensação a escrita da autora conseguiu me prende oq não tornou a leitura cansativa, muito pelo contrário, li bem rápido até. Recomendo para quem gosta dos livro dela.

Naaty 10/05/2024

Mentirosos desde sempre
Eu já tinha lido Mentirosos e gostado demais , então foi muito legal saber mais sobre essa família tão complexa .
O livro me trouxe vários sentimentos, alegria , emoção ,tristeza e mistério .
Recomendo que leiam Mentirosos antes de Família de Mentirosos.

Yasmin1290 01/05/2024

O livro si não é ruim porém o primeiro é muito melhor esse livro fala sobre a Carrie anos antes de mentirosos (esse livro se passa antes mas tem um grande spoiler de mentirosos então só leia depois)

Carrie é a herdeira da família o que a faz ter um enorme peso em seus ombros junto com grandes expectativas sobre o seu futuro, ela tenta viver como uma adolescente normal e ser excepcional, mesmo que isso signifique não falar nada sobre a recente tragédia em sua família ou ter que fazer uma cirurgia dolorosa e superficial apenas para se encaixar no padrão da família

Com a chegada de sua prima Yardley e seu irmão Thomas junto a 3 garotos, um deles Pfeff chama a atenção de Carrie o que é algo novo para ela saber que a escolheu e não a suas irmãs

Porém as coisas não são tão perfeitas quanto ela imaginava