Família de Mentirosos

Família de Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Família de Mentirosos

Maria15099 13/03/2024

De volta a ilha.
O livro nos remete a sensação de estar lendo ?Mentirosos? pela primeira vez. Nos faz voltar a Ilha e sentirmos a sensação de estarmos convivendo com os Sinclair.

Essa família de renome, apesar de seus mistérios são a base e o pilar um do outro (devido aos ocorridos).

O livro aborda o verão de Carrie e suas irmãs, com paixões, remorsos, intrigas e muita mentira!

Júlia 11/03/2024

GOSTEI PORÉM
Achei um pouco confuso,pois num falava da Cadence e o outro sobre a mãe do Johnny, o que me deixou confusa um pouco , mais aos poucos fui entendendo mais , realmente o nome do livro tem muito sentido por conta que a família inteira esconde mentiras por conta dos lemas bobos do Harry

Jung Suelen 04/03/2024

Confesso que esse livro não me impactou tanto quanto mentirosos, eu gostei dos personagens, dos cenários, mas a história em si não estava me prendendo muito, ele começou a ficar um pouco maçante pra mim, e com isso demorei muito tempo pra finalizá-lo.

eduardoac 04/03/2024

simplesmente não tenho palavras pro plot desse livro, conseguiu ser melhor que o primeiro de todas as formas.

Lucas.Star 28/02/2024

Uma família de aparências,privilégio, dinheiro,os Sinclair.
O livro conta a história de Carrie Sinclair,mãe de Johnny,e integrante dessa família maluca.Contando a história do porque são assim e porque agem como agem.Achei um livro bem mediano,os personagens são legais,o ambiente também,os dramas familiares são até interessantes e as migalhas de suspense no final também,mas não passa de uma continuação desnecessária para a história inicial,que foi o livro anterior,Mentirosos.Ou seja,precisava de mais um livro?não,mas foi gostosinho de ler e agrega um pouco a história inicial.Confesso que esperava a aparição dos outros personagens do livro anterior,Cadence,Miren e Gat,e até o Johnny apareceu bem pouco,apesar de que todo o livro foi contado como uma história de sua mãe para ele.Mas gostei da história da Carrie,Bess,Penny, Rosemary e os meninos.Não daria 3 estrelas,daria 3,2 ou 3,3.Resumindo,gostei do livro mas não foi UAU e não chega nem perto de ser tão bom quando o primeiro,que eu amei particularmente.

3,0 ???.

gabvb 17/02/2024

Me deixou feliz ?
Esse livro, diferente de Mentirosos que eu não gostei, eu ADOREI ler Família De Mentirosos, oq me deixou mt feliz, pelo fato d eu tar cm baixas expectativas desse livro, e ele me surpreender tanto!!
O livro em si eh bm, mas tem mts páginas ?desnecessárias?, q são só pra aumentar o tamanho do livro, na minha opinião!!
Eh um suspense, cm romance e complicações da vida de Carrie
Indico super esse livroooo

Juh 13/02/2024

Família de Mentirosos
Acabei de terminar e não tenho muito a dizer no momento, apenas que estou processando essa leitura fluida e interessante.

Mentirosos mexeu comigo, me deixou intrigada e me levou até a última página. Família de Mentirosos não poderia ser diferente, termino mais um livro da E. Lockhart intrigada e feliz com a leitura....

Recomendo que leiam, mas se atentem aos gatilhos de ambos os livros, e lembrem-se de ler Mentirosos antes!

Ainda estou processando o livro, mas posso dizer que não me arrependo de ler e que sim, é um livro maravilhoso!

Julia5994 12/02/2024

Esse livro me prendeu do início ao fim e tenho que admitir, muito mais do que mentirosos. Gostei muito de acompanhar e saber mais sobre a família Sinclair. Senti um mar, um misto de emoções.

Nicky 31/01/2024

ADOREI
Já tinha adorado o primeiro, não foi diferente com o segundo, um livro ótimo, escrita flue bem, simplesmente amei!

Elias1071 29/01/2024

Será que acrescentou algo a família?
Respondendo minha própria pergunta, acho que sim. Realmente precisava de um prelúdio de 'mentirosos'? não. Mas foi bom pra entender como funciona mais a Família Sinclair. Acho que o livro funcionaria melhor se fosse independente e n levasse nas costas o peso de Mentirosos que é um livro visceral.
Eu gostei da trama, dos plots, não consegui dar 5 estrelas justamente pelos pontos citados mas o livro é muito bom sim!

Leth_68 28/01/2024

Eu simplesmente amei, é bem mais diferente de mentirosos, gostei mais desse. O livro me prendeu do começo ao fim eu não larguei até terminar. Eu me surpreendi, achei que iria ser um pouco chato mas é perfeito.

Cecisantana01 28/01/2024

Eu me surpreendi com esse livro, todo mundo no ttk falava que era ruim, não valia apena ler, mas eu gostei, você não consegue acertar o final, que nem em "mentirosos". tem muita coisa que tinha ficado em aberto no primeiro livro e que foi explicado nesse, gostei muuito

Bre 23/01/2024

Família de mentirosos???
Adorei esse livro, já tinha lido ?mentirosos? e ?fraude legítima? dessa autora e posso dizer que estava bem eu cima do muro em relação a ela, eu simplesmente odiei a ?fraude legítima? e amei ?mentirosos?, e também gostei muito desse, o plot não é tão surpreendente quanto o o primeiro mas é bom do mesmo jeito, eu tava achando bem normal para um livro dela kkkkk, daí chega ali naquele plot e faz sentido kkkkkk.
Aqui teremos a história de uma das tias da personagem principal de mentirosos, ela está falando com o fantasma do filho dela e ele pergunta se já tinha acontecido algo de diferente na adolescência dela e das irmãs lá na ilha da família. Quando ela começa a contar nós percebemos que ela é meio perturbada da cabeça né, mas não é para menos. Não sei mto o que falar sem ficar horas escrevendo e dando spoleir kkkkk. Então leia para saber o que acontece nesse suspense que te prende do início ao fim.

damas 22/01/2024

Gostei ainda mais que o primeiro, eu amo a vibe de outer banks que existe nesse livro, gosto mto que os plots sao algo impossivel e romantico ownn