Família de Mentirosos

Família de Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Família de Mentirosos

tainaaaaa 25/04/2023

Família de Mentirosos
Mentirosos já foi ruim, esse foi pior ainda. Livro chato, parado, a história foi muito ruim, e não acrescentou nada na história de Mentirosos.

Lari 18/11/2022

Esse livro deveria ser publicado primeiro que o "Mentirosos", pois você consegue entender coisas que no mentirosos você não entende...
A história desse livro é chocante demais, de começo achei chato, mas quando cheguei na metade, meus amigos, não quis mais parar de ler, ele é bom demaisss!

Sarah.Wynne 07/10/2022

"Existem algumas coisas que, depois que são feitas, nunca, jamais, podem ser desfeitas"

Um livro que se passa antes de "Mentirosos" contando a história da Carrie, mãe do Johnny. A leitura foi bem fluída, me prendeu mais que o primeiro livro, gostei muito mas acho que eu esperava mais?

Teve um pequeno plot, que eu meio que esperava, apesar de ter acreditado na primeira versão da história.

kellankyles 08/08/2023

Ok, talvez eu tenha pagado com a língua. eu detestei mentirosos. tipo, de verdade. odiei o livro, odiei os personagens, odiei a história e o plot previsível. mas adorei esse aqui. acho que como não esperava absolutamente nada, a experiência foi melhor. os personagens desse livro são muito mais interessantes do que o do primeiro, me identifiquei muito com a carrie.

natyy 20/07/2022

familia de mentirosos
os sinclair sempre foram, e sempre iram ser mentirosos, guardam e escondem tantas coisas uns dos outros!

esse livro é tao melhor que mentirosos!nao ficou um livro confuso, e foi claramente tudo esclarecido!

só tenho uma reclamação a questão de ainda faltar representatividade dos personagens que me decepcionou um pouco.

gatilhos: morte, suspense, problemas familiares e auto estima baixa, nao me lembro de mais nenhum então olhem em outras resenhas!!

daria +14 para o livro

spoiler:
dava para ver o tanto que carrie sofreu por descobrir que na verdade harris não é seu pai, e o tanto que ela era ?diferente? das outras irmãs

Laylla 20/05/2023

Não finja que você jamais machucaria alguém.
CARAMBA. anos atrás li "mentirosos" e fiquei encantada com a escriva, plot twist e a história no geral, quando vi que teria isso livro pensei "pra quê? o que mais teria pra contar?" e ai vem ess livro e dá um tiro na minha cara me fisgando tão rapidamente que eu só percebi o quanto estava presa quando acabei

fenomenal. assustador. brilhante. horrível e maravilhoso.

Amanda 02/08/2022minha estante
ISSO!!
Eu não acho que o Pffef mereceu o que teve mas também não acho que ele não mereceu sabe? Ele era um bosta arrogante

E eu realmente acredito que todas as irmãs merecem mais (mesmo a Penny sendo uma arrogante) acho que eles merecem mais com a morte da Irmã, com a família que não conta o que sente
Enfim? deve ser difícil viver em uma família com gente tão centrada em si com medo de conversar sobre

f4iry duda 02/08/2022minha estante
SIIMM, esse negócio de parecer que eles não se importam com a morte da Rosemary me destruiu por dentro, e tipo, elas iam lá e nadavam no mar que a irmã delas morreu (e onde o corpo do Pffef tá) como se nada tivesse acontecido (??????)

Mirela Cardoso B 27/05/2023

Eu gostei bastante dessa continuação, a narrativa é bem fluída. Achei a relação das irmãs um pouco tóxica. O plot não me surpreendeu tanto, mas é um bom livro.

sarahlinda 21/08/2022

A família de mentirosos
Eu gostei bastante da história, com certeza é uma história bem mais cruel e madura do que mentirosos, n vai te fazer chorar mas vai fazer sentir, não tem um plot que nem mentirosos mas conta a história da carrie

amanda2844 27/08/2023

?????????????
Que livro mais estranho, mds.

não tenho uma opinião certa sobre o que li agora, leria novamente? Jamais.

MandsB 19/08/2022

"Menti a minha vida inteira, Não é algo raro nessa família."
Quando eu soube que teria uma história anterior a mentirosos fiquei completamente louca para ler, afinal Mentirosos é um dos meus livros preferidos!!!
E para mim este livro não deixou nem um pouco a desejar, não achei tão incrível quanto o outro, mas já era esperado.
Primeiramente quero dizer que assim como o primeiro, a escrita da autora é impecável, te predendo do começo ao fim, uma leitura rápida e gostosa.
Se antes acompanhamos os verões de Cadence, agora vamos acompanhar os verões de suas tias e mãe, pela visão de Carrie.
Gostei nesse livro de ver como as meninas foram criadas, como Harris e Tipper criaram elas, assim podemos entender pq esta família é como é.
Afinal não tem segredos e mistérios a serem revelados?
Simmm, tem e não são poucos, esta família esconde muito mais segredos do que você pode imaginar... Afinal é necessário manter as aparências e o nome Sinclair.
Todos são mentirosos!

Iza 17/08/2022

Nós somos os Sinclair
Se vc espera o nível de plot do primeiro livro, saiba que não terá. Porém, vc entra nas entranhas da família, se vê presa e por dentro de toda sujeira, dificuldade, sofrimento, traição que os Sinclair possuem. Eu amei conhecer mais da família e a história retratada. Me senti extasiada. Por mim, teria uma história de cada irmã, inclusive!

Aynara.Borges 27/05/2023

Eu amei Mentirosos, mas esse livro foi sem igual, amei e muitas formas e deu pra entender bem a dinâmica da família explicando muitas coisas do primeiro livro

Amanda Cabral 14/08/2023

Fofoca
Os Sinclair são simplesmente os melhores em mentir pra si mesmos, e também mostram o poder que um bom nome tem.