A Culpa é do Meu Chefe

A Culpa é do Meu Chefe K. M. Mendes

Resenhas - A Culpa é do Meu Chefe

fer.bookstan 12/11/2023

Poppy e Liam.?
?a pessoa em questão é ninguém menos que liam bonavich. lição para a vida: bad boys também usam ternos.?

?existem relacionamentos que tudo é sobre a outra pessoa e você fica tão pequeno perto dela que para de existir.?

?a culpa não é minha se estou me apaixonando, a culpa é do meu chefe!?

?- eu estou apaixonado por você? escreveria em mil post-it se fosse necessário. estou apaixonado por você, poppy jones, há mais tempo do que você imagina e há mais tempo do que eu mesmo admito. eu adoro como você franze sua testa quando está brava, eu amo como você fica vermelha em nossas discussões. e principalmente como você aperta sua boca quando briga comigo. brigar com você é a melhor parte do meu dia. tomar café com você todo dia de manhã é o que me faz ir trabalhar feliz, e eu não deveria dizer isso? mas, eu estou dizendo porque o gosto do seu beijo é a coisa mais viciante que eu já provei e eu quero de novo.?

?e eu soube nesse momento que não há mais ninguém que eu queira beijar além de liam bonavich.?

?eu encontrei-a um dia na times square, ela xingou-me de filho da p*t* e amarrou o meu cadarço. um dia, eu encontrei-a no banheiro da empresa e deparei-me com a sua bunda, depois disso, eu nunca mais a consegui tirar da minha cabeça. não admito que a poppy do texas me faz sentir extremos, não admito que ela me faz abaixar a cabeça, eu não admito que a ter ao meu lado é tudo que eu mais precisava. ela fez-me enxergar quem eu sou e qual o caminho que eu realmente queria para a minha vida. para ser sincero, terei que admitir uma coisa, apaixonei-me loucamente pela minha assistente, e a culpa é toda minha.?

Dani.Pivatelli 19/08/2023

Leitura rápida e gostosa
Logo no início, na cena da cafeteria, eu quase desisti de ler de tão estúpido q ele foi. Nossa! Foi mt humilhação! Mas resolvi continuar esperando o momento em q ele desculparia.
E q bom q continuei! O pedido de desculpa não foi do jeito q imaginei, mas tá perdoado! Que romance gostoso! Divertido, fofo, de aquecer o coração!
Em vários momentos achei q aconteceriam aq mal-entendidos clássicos e q td daria errado, mas não! É mt amor!
Q epílogo perfeito! Tds foram lembrados e de forma bem realista e convincente!
E as referências me deixaram com vontade de maratonar filmes antigos de comédia romântica!
Livro super bem escrito e rápido de ler! Recomendo!

Antonia Santt 16/08/2023

Poppy só quer um trabalho. E ela acaba vendo uma boa chance de crescer no mercado de trabalho quando é chamada para uma entrevista em uma das maiores editoras do país.

Liam é um CEO. Em sua própria empresa ele coordena a edição dos mais famosos livros do mundo e é claro, é um galã de novela.

A convivência dos dois é como briga de gato e rato e isso já deixa tudo mais divertido. Com uma pitada de comédia esse livro me prendeu de um jeito surreal.

Acompanhar a Poppy e o Liam é tão bom e gostoso, que a gente nem vê o tempo passar.

Liam e Poppy prometeram tudo e entregaram mais ainda, esse livro é maravilhoso.

Eu adorei o desenvolvimento que a Ket fez nesse livro, ela não erra nunca.

Eu indico muito pra vocês..

E você, já leu? Gostaria de ler?

Me conta nos comentários..

Carolina273 09/08/2023

Uma história muito boa pra ler e relaxar, sem grandes dramas, com algumas surpresas legais, amizades que vão surgindo de forma natural, crianças fofas...mas uma coisa é fato: se uma funcionária fala com o chefe do jeito que a Poppy fala com o Liam...demissão na hora! ????

@laracastrobr 07/08/2023

A culpa é da pipoca e do caramelo
Muito bom!
Pra quem está procurando uma leitura rápida, levinhos e um romance clichê, está atrás do livro certo.
É um enemies to lovers estilo cão e gato, com um enredo envolvente.
Os personagens secundários também são incríveis e eu achei o desenvolvimento da história bem construído.
Contudo, eu espera um pouquinho mais do final.
Mas a leitura vale muito a pena!

Mikinhaa 12/07/2023

Caramelo e Pipoca
Que livro bom, a típica comédia romântica que vicia e cativa facilmente, uma escrita gostosa de se ler e um livro que traz leveza onde você não precisa se preocupar tanto com o fator sofrer... o amor do liam e da poppy é de se sonhar em ter, mas acho meio impossível achar um homem como o liam nesse mundo, queria muito.

nycolle 18/06/2023

Amei amei
MUITO BOM!!! me surpreendi muito, tô na saga de sair de uma ressaca literária e os romances tão ajudando muito. é um livro leve que da pra ler em menos de um dia, uma fofura!!!!

Fanny 10/06/2023

Livro digno de filme ?
Se você é um leitor(a) de romances e ama comédias românticas, precisa ler esse livro. Feito especialmente para leitores.

Definitivamente, essa é a minha comédia romântica favorita. Com um romance muito bem desenvolvido, a autora conseguiu me cativar e prender minha atenção do início ao fim. Em diversos momentos, me diverti com os perrengues da Poppy, seus encontros e embates com seu chefinho (o 'Bad Boy' das horas vagas). Gostei bastante da personalidade da personagem, de seu amadurecimento e como buscou se valorizar e valorizar seus sonhos. Foi uma leitura incrível: ri, suspirei e fiquei com o coração quentinho, desejando fervorosamente viver uma comédia romântica assim!

Para quem ama "enemies to lovers? vai adorar esse aqui. E, detalhe, temos um ?plus? ao longo do livro, a autora traz várias referências de filmes de comédias românticas, como: Simplesmente Amor, Uma Linda Mulher, Noiva em Fuga, 10 coisas que eu odeio em você, O lado bom da vida, etc. Leiam, vale muito a pena!

BIANCA1028 10/05/2023

10/10
Um livro curto, com um enredo incrível.
Poppy é uma mulher batalhadora, sonhadora e incrível. Tem a língua afiada e traz uma narrativa de uma mudança de vida surreal.
Apesar da pouca quantidade de páginas, o livro tem um desenvolvimento incrível, sem cortes, sem enrolação.
O fim do livro tem sentido e é muito gostoso.

Bia 18/04/2023

QUE LIVRO BOM!

Esse foi a minha primeira experiência lendo o livro da autora e que surpresa boa. Eu fiquei simplesmente viciada na história.

Achei que seria seria um romance clichê de secretaria e CEO fui lá e recebi um casal bem desenvolvido e com uma escrita das boas.

O romance é slow burn ?( eu particularmente amo) e por isso a cada migalha o core ja ficava quentinho.

Duda.bae 06/04/2023

Talvez a culpa seja minha
Acho que talvez a culpa realmente foi minha, fui com muita espectativa, adoro esses livros de comédia romântica com chefe e assistente.
A escrita é muito boa, com certeza, mas o que não rolou para mim foi a história. Eu senti falta da química entre o casal, eles tem um pouco sim, porém eu só consegui sentir depois da metade do livro.
Eu gostei das referências dos filmes de comédia romântica, o livro é bem recheado disso, e isso foi um ponto positivo pra mim.
Algumas coisas me incomodaram um pouco, como algumas cenas meio bobas, e eu achei que iria ter um plot que eu detesto, mas não teve ainda bem, senão seria uma estrela a menos (risos).
Concluindo, para matar o tempo até que o livro vai bem.

Rita 05/04/2023

Caramelo & Pipoca
Quem não gosta do clichê CEO e secretária, eu adoro. Que livro engraçado, ver eles a discutir, mesmo já gostando um do outro foi incrível. Adorei?

"Para ser sincero, terei que admitir uma coisa, apaixonei-me loucamente pela minha assistente, e a culpa é toda minha."