A Culpa é do Meu Chefe

A Culpa é do Meu Chefe K. M. Mendes

Resenhas - A Culpa é do Meu Chefe

Geovana Costa 14/06/2022

4/5
Um romance bem fofo e divertido!!
Ri demais com a rivalidade do Liam e da Poppy.
Minha única ressalva é que achei que tudo aconteceu de uma vez só no final, tirando isso adorei!! Leitura bem leve e divertida

Mariliaanjos 14/06/2022

A culpa é do meu chefe
Gostei do livro, mas senti que ele me lembrava muito a novela turca Sen Çal Kapimi, porém, com Hot. Muitos personagens parecidos, cenas e até mesmo alguns detalhes. Já li todos os livros da autora e gosto da escrita dela, e se eu não tivesse assistindo a novela turca, talvez eu desse até um 5 estrelas. Mas a leitura é boa, divertida e bem dosada de Hot ?

Esther.Noroefé 13/06/2022

que fofooooooooooooooo, um livro super rapidinho e tranquilo de ler, adorei a escrita da autora e forma como tudo foi colocado, gostei muito de tudo

Laura 13/06/2022

Para ler em um dia!
Eu amo histórias que consigo ler em um dia só!
Amei esses personagens, a mocinha forte que não abaixa a cabeça, luta pelos seus sonhos e afronta seu chefe que não é nada fácil haha
Fiquei com vontade de ler mais sobre a história, uma continuação para saber sobre sua melhor amiga... Queria se fosse uma série!!
O foco é bastante no casal, mas gostei que é um enemies to love que demora pra acontecer, desde o início tem muita química entre eles, mas primeiro tem um desenvolvimento importante pra depois vir o romance!
Eu adorei ?

Tati 13/06/2022

??
"? Porque foi aí que você se apaixonou por ela.
? Claro que não, Lizzie, pessoas não se apaixonam à primeira vista.
? Melhor dizendo, ao primeiro xingamento."

Rosinha88 12/06/2022

Total clichê
E eu amei exatamente por me entregar tudo de um bom livro romântico com toques de romances hot.
Poppy Jones é uma menina do interior que tem duas grandes desilusões, o namorado que a trai e com a melhor amiga, como a cidade é pequena e ela sabe que sofrerá resolver sair de Bandera e se mudar para Nova York e tentar a vida de escritora, ela só não esperava o chefe que encontraria na editora.
Não contarei mais para não dar spoiler, mas entregou exatamente o que eu queria ler, um romance que começa com uma briga e vira amor ao longo do tempo.
Valeu a leitura por ser leve e muito constante. Recomendo.

Luana 10/06/2022

Poppy Jones!
O que posso escrever? Gente, só lhes digo uma coisa, Poppy Jones é a mocinha mais incrível e divertida, eu amei e dei boas risadas com ela.
A história é linda, bem construída, bom enredo, personagem bons bem desenvolvido, eu super indico esse clichê gostosinho de lê.
Quero ser amiga da Poppy! Kkkkk ;)

Michele.Monteiro 10/06/2022

Poppy & Liam
Trabalham juntos e aparentemente se odeiam, essa relação de ódio transforma-se em amor. Ela viciada em romance (livros e filmes), ele viciado em trabalho com único objetivo assumir a presidência da empresa...

Bruna 09/06/2022

Um dos favoritos do ano
Tudo nesse livro tem a dose certa !
A K. Escreve divinamente, e nos prende do início ao fim do livro.

O romance entre o Liam e a Poppy é intenso, cheio de discussões que nos tiram gargalhadas, o drama é bem dosado, o hot bem escrito e nada apelativo, os secundários são importantes demais e só em podermos acompanhar o desenrolar de outro casal dentro do livro é incrível.

Recomendo não só esse, mas todos os livros da autora, são apaixonantes ??

Nina 06/06/2022

Enemies to lovers que te faz rir muito e chorar no fim s2
Comédia romântica bem construída, divertida, e que te prende do início ao fim. Personagens incríveis, mds, já tô com saudade do Liam e da Poppy, eu amei tanto essa história. Poppy é muito engraçada, ri muito em diversos momentos, e o Liam é maravilhoSO, sério, estou impactada como entrei de fato na história. 5 estrelas e favoritado!

SheilaS.M 05/06/2022

Comédia Romântica
A autora entrega uma comédia romântica divertida. O enredo é leve e tem um romance com uma pegada de Slow burn e casal cão e gato.
Um livro para dar boas risadas e sair de uma ressaca literária.

Mafer 05/06/2022

Em fim?
Tinha tudo para ser bom , porém a autora estendeu o livro demais , teve muita mudança de tempo, até foi legal mas eu acho que , o livro podia ter sido menor .

Leitura bem cansativa.
Livro para +18 anos

thaismag 03/06/2022

Ameeei!
Que leitura divertida, dei boas risadas com Poppy e Liam.
Adoro esse clichê de chefe e adorei mais ainda esse livro leve e viciante.
Outra coisa que gostei bastante foi a referência a filmes e fiquei com muita vontade de rever alguns. Em breve.
Super indico essa leitura.

Rebeca1267 01/06/2022

Comédia romântica que aquece o coração
Concluir as leituras do mês com esse livro foi maravilhoso. É uma comédia romântica que entrega tudo, desde muitas risadas com essa relação "enemies to lovers" entre a Poppy e o Lian, slow burn, hots impecáveis, personagens secundários extremamente cativantes, altas doses de fofura e também reflexões sobre o amor.
Um livro para sair da ressaca literária e ler numa sentada só.
Maravilhoso!