A Culpa é do Meu Chefe

A Culpa é do Meu Chefe K. M. Mendes

Resenhas - A Culpa é do Meu Chefe

Giselle Miguez 22/03/2023

Eu gostei muito, antes tinha lindo um livro que me deixou com uma ressaca que demorei séculos até pra terminar.
Esse livro me trouxe muito divertimento, quis está perto dos personagens e as vezes até da na cara dos dois kkkk pra criar coragem e assumirem o seu amor um pelo outro. Kkkkk
Me diverti e o final simplesmente ameiiiii.

Verbenna 19/03/2023

Caramelo e pipoca
O que falar da química surreal que os protagonistas tem?????? absolutamente tudo nesse livro é perfeito, é uma comédia romântica leve e super rápida de se ler, os personagens são carismáticos e muito f0das, amei muito toda a história e a forma que ela foi construída sem ir rápido dms, assim dando pra gente aproveitar a fase enemies dos pps. Simplesmente incrível a escrita desse livro, RECOMENDO MUITO!!!!

Bruna3568 18/01/2023

Vale a leitura
Liam e Poppy são fofos. Eu gostei da dinâmica do livro de mostrar tudo nos mínimos detalhes. A construção dos personagens também é bem legal. Tem algumas cenas de hot e não tem muito drama, bom, eu não achei, no geral o livro é leve e divertido. Vale a leitura.

imsoffia 15/01/2023

A Culpa é do Meu Chefe
"A Culpa é do Meu Chefe" é um livro bem levinho para passar o tempo. O romance é um enemies to lovers cômico e envolvente. Além disso, a história faz inúmeras referências as comédias românticas, o que é ótimo para que gosta de narrativas nesse estilo.

É um livro sem grande novidades, mas possui várias cenas para rir e se divertir. Ademais, o final é de deixar o coração quentinho.

Uma ótima leitura para tirar alguém da ressaca literária.

vicvic 14/01/2023

A culpa é da K. M. Mendes
Sinceramente, esse livro me surpreendeu do início ao fim, meu deus. Que romance mais perfeito. Bora lá...
Primeiramente, me apaixonei pela Poppy nas primeiras páginas. Uma personagem feminina totalmente diferente dos romances comuns. Poppy é determinada, sabe o que quer e quando descobre a traição do seu ex namorado e ex melhor amiga, decide que é hora de viver seu sonho e parar de viver o sonho dos livros ou comédia romântica dos outros, chegou a hora de viver a sua.
Mesmo com tudo dando errado, tudo não sendo o mar de rosas, ela não desiste e põe a mão na massa para o que der e vir, até que ela consegue o tão sonhado emprego dos sonhos, porém, com um detalhe... Ela vai trabalhar para nada mais, nada menos que Liam Bonavich, CEO, arrogante e determinado a fazer da sua vida um verdadeiro inferno, mas nada que Poppy não possa suportar.

Para ser sincera, no começo eu odiava o Liam, odiava mesmo ele tratava a Poppy como se fosse lixo e juro, me dava vontade de pular no pescoço dele.
Poppy não se deixa abater e simplesmente decide que vai fazer seu trabalho melhor do que nunca e o inesperado acontece, Liam não se vem sem sua assistente.
Ela é uma personagem feminina forte que é comandada, ela comanda. Amo o fato de que geralmente em livros de romance, a mulher conhece pouco sua sexualidade de depende muito do personagem masculino para comandar a situação, nesse livro as coisas são tão diferentes, Poppy mostra seus desejos e não os esconde, ela sabe o que quer e comanda muito bem a situação, inclusive, de assistente ela vira chefinha rapidinho rs rs. Isso para mim foi algo fantástico e muito maravilhoso.
Amei o fato de ter me apaixonado pelo Liam junto, exatamente junto com a Poppy, de sentir tudo junto com ela.. foi uma experiência muito única e muito maravilhosa.
Esse livro é um livro bem gostoso, sem muito drama, é para bem aquecer o coração e suspirar com esse casal maravilhoso.
Amei os personagens secundários, (alguns eu odiei kkkk), mas ok.
Me surpreendi demais e juro que não fazia ideia que sairia dessa leitura querendo um Liam e uma Poppy para mim, rs.
Simplesmente apaixonada.

Luna 11/01/2023

Um pouquinho maçante. A história começa muito bem, mas o tempo todo a protagonista frisa que ele é chefe, e isso me irritou um pouco.

Belacresswell 02/01/2023

Muito bom, em algumas partes a autora exagerou pra ficar engraçado mas deixou os personagens meio infantis, mas foi uma leitura muito gostosa para minha primeira leitura do ano

Bruna 24/12/2022

Um dos melhores enemies to lovers que li neste ano
Poppy, a protagonista, é uma das mais engraçadas que já li. O livro tem uma leitura fluída, várias referências a comédias românticas. Não traz uma grande lição, mas é muito bom ler para passar o tempo.

Jami 22/11/2022

Achei bem levinho, clichê, mas clichê bom, teve partes que não gostei mas tudo bem, por que da pra passar pano nos personagens.

LidosdaCris 08/10/2022

Gostei
Esse livro me surpreendeu, achei que seria aquele clichê de CEO e secretária clássico que tem milhares iguais no kindle, mas esse me divertiu do início ao fim. Ri em diversos momentos das brigas e das situações durante a leitura.

Os personagens são bem construídos e o romance é envolvente.

Inae 30/09/2022

"A culpa é do meu chefe" ?
Quem não ama aquele clichê entre CEO e secretária! ??
Eu adorei esse livro, me lembrou muito o livro "bilhetes de ódio" que eu também amei. A Poppy e o Liam tem aquela relação de cão e gato, brigam o tempo todo e o relacionamento deles demora mais de um ano para acontecer o que faz com que seja muito bem construído.
A Poppy é uma das protagonistas mais engraçadas que eu já li, se metendo em cada roubada. O Liam é aquele cara misterioso e fechado mas que tem um coração enorme.
Queria um livro da relação do Chad e da Lucille. Eu amei os personagens secundários.
Rápido, leve, engraçado, bom para passar um tempo. Eu recomendo muito. Só esperava um pouquinho mais do final.
Eloisa278 30/09/2022minha estante
deu vontade de lê ?

Inae 30/09/2022minha estante
Eu amei ele, você vai gostar também ????

vicvic 05/01/2023minha estante
menina, eu li a amostra e tô puta... ele humilhou a Poppy, eu estou fula da vida. Vale a pena??

Inae 05/01/2023minha estante
Vale sim amg mas nesse começo ele é bem chato kkkk

vicvic 05/01/2023minha estante
Meninaaa, quero dar um murro na cara dele

Primaip 29/09/2022

Ameiiii pipoca e caramelo.
Amei esse livroooo.

Poppy é demais e Liam é perfeito!
No começo achei estranho a demora, mas depois entendi que foi muito real e que a demora era uma consciência de Liam resistindo e se Poppy insegura pq amava seu trabalho e odiava seu chefe kkkkk.

Quando a tensão começou a ficar mega visível eles não resistitam mais. E foiiii maravilhoso a forma como o romance foi crescendo.... Ele se declarando... PORR@ foi perfeitoooo!

Eu amei os personagens adjacentes. A lulli e o irmão do Liam... O casal improvável rsrs. A amizade que foi essencial para Poppy e uma família linda!

E que epílogoooo ele contando quando a viu pela primeira vez genteee! Que perfeição, que real e lindo!

Maria 14/09/2022

Adorei o livro e como eles tem um romance de gato e rato com uma construção com o passar do tempo, super gostosinho e romântico