A Culpa é do Meu Chefe

A Culpa é do Meu Chefe K. M. Mendes

Resenhas - A Culpa é do Meu Chefe

Lelê 29/07/2022

"A culpa é sua!!"
"A minha comédia romântica não termina aqui, ela continua."

Um romance incrível com personagens mais incríveis ainda.
Olhando tudo pelo que a Poppy passou no capítulo 1, a entrevista de emprego, o tratamento dos outros para com ela.. eu só conseguia pensar "se fosse eu tava chorando ou tinha matado alguém", mas a Poppy não, ela foi forte e deu a volta por cima.
O Lian é um Deus grego esculpido metido a bad boy,.sério, ainda tô imaginando ele chegando na empresa com uma jaqueta de couro por cima do terno, arrumando o cabelo depois de tirar o capacete... Maravilhoso demais. E o capítulo dele?!! Supremo que diz.
Já amo a escrita da K, mas a evolução dela é muito boa. Sou meio que cadelinha de todos os machos que esse mulher escreve, é impressionante kkkkk

Gabi Padua 28/07/2022

?Ele é um 10 mas é meu chefe?
Serio, que livro gostosinho de ler!!!!
Tem tudo gente, tem enemys tem lovers, tem workhot, tem mais hot hehehe
Muitos personagens incríveis, um cenário muito legal, e um enredo muito engraçado.
É um 10/1000

@primaveraliteraria 24/07/2022

Esse livro salvou meu humor, pra não falar a minha vida.
Estava muito deprê depois de tentar engatar numa leitura de um livro super aclamado mas que eu estava achando péssimo e estava me deixando literalmente doente.
Desisti e cacei um livro pra dar boas risadas.
Objetivo alcançado com sucesso!
Além de risadas, também saí suspirando pelo Liam.
Amei a história, os personagens, a autora escreve muito bem, a leitura é super fluída, ela sabe escrever secundários que não atravessam a história principal, enfim? que perfeito. Queria que todo achado fosse assim!
Esse livro merecia muito mais hype do que tem, porque é uma leitura maravilhosa.

Gabriella.Thomaz 22/07/2022

Leve, fofo e divertido!
Comédia romântica com enemies to lovers? Não tem erro.

Poppy é maluquinha, engraçada e muito competente. Dei muitas gargalhadas com suas trapalhadas.

Liam é arrogante, autoritário e viciado em caramelo. Amei ver suas barreiras se rompendo aos pouquinhos.

Os personagens são apaixonantes e o casal tem muita química.

O primeiro encontro dos dois é hilário e cheio de tensão. E os próximos seguem nessa linha. Eu amo!

O livro é cheio de referências e ainda temos um crossover com outros personagens da autora.

É gostosinho, fluido, divertido e o final deixa o coração quentinho. Ótimo para sair de uma ressaca literária.
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 22/07/2022minha estante
Obrigada! ??

Lelê 20/07/2022

A culpa é do meu chefe
Já é o segundo livro que eu leio dessa autora e eu simplesmente amo a maneira de escrita dela.
Esse livro eu tinha começado mais a leitura não tinha ido pra frente mais ontem eu li esse livro numa velocidade que mdss!!!
A história me prendeu de um jeito eu vivi cada momento junto com os personagens e me apaixonei pelo casal e o jeito como eles evoluíram é incrível e também tem o fato de ter uma ligação com as cores que perdemos que é outro livro dessa autora que eu AMO MUITO e foi por onde eu conheci ela.
Mas enfim eu amei cada detalhe do livro,os personagens o jeito que o casal combina com o fato de saberem de comunicar só com o olhar e agora novamente eu tô louca pra ler outro livro dela!!!!

Teca.Bugiato 09/07/2022

?É você essa garota, você é a minha garota da Times Square?
Que livro incrível, eu tô muito apaixonada!! Ri demais com a história, uma perfeita comédia romântica mesmo. Amei os socos dados pela nossa queria Poppy (principalmente o golpe em certo assistente). A história te prende desde o início, a Poppy é excêntrica, teimosa, e única, o Liam é aquele marrento que ao mesmo tempo beijaria os pés da sua garota. Amei os personagens secundários também, principalmente a Drácula, o Chaz, as meninas e a Cass.
Liam e Poppy são a dupla imperfeita mais perfeita do mundo.

Luiza.Vilar 08/07/2022

A-pai-xo-na-da nesse livro! Aquele típico romance que aquece nossos corações. Uma história que prende a gente e aumenta nossa curiosidade, mal terminava um capítulo e já devorava os próximos pra saber o que acontecia. Além disso, a história se desenvolve muito bem ao longo do livro, tem o passar do tempo mas não achei que fica corrido. Sem contar os detalhes, que ajudam muito na nossa imaginação durante a leitura. Não sosseguei até terminá-lo. Amo livros assim e amei esse em especial! Liam e Poppy ganharam meu coração!

Milena 07/07/2022

muito bom
aí gente eu amei demais a história, os personagens e a química!!! eu amei como eles se desenvolveram ? recomendo

Laninha 27/06/2022

Simplesmente perfeito!
"Liam Bonavich é o meu marido, meu grande amor, e nada disso teria acontecido se eu não tivesse dito ?A culpa é do meu chefe!?."

Eu devorei esse livro em menos de um dia, que leitura espetacular!
Um romance muito bem construído e sexy, é perceptível cada fase do relacionamento deles, quando as brigas passam a ser implicâncias e depois passam a ser amor.
Poppy é uma mulher cheia de si, linda, decidida e Liam é um homem arrogante, sexy e muito fofo. As farpas trocadas por eles são muito instigantes.

Karli Souza 27/06/2022

A comédia romântica que todas queríamos ter
O livro é um clichê divertido e inusitado. O livro inicialmente te prende horrores. A narrativa inicial é no estilo Chick-Lit, um gênero que sinto falta de ler e é difícil de encontrar novos bons. Por a protagonista ser totalmente estabanada, lembra muito esse estilo textual, contudo, o livro não é 100% assim, na verdade, se perde um pouco no desenvolvimento final. Senti que perdeu sua faísca e essência. Mas nada demais, somente o fez não ser perfeito e 5 estrelas. Recomendo muito a história para quem quer ler um livro de romance hot bom. Contudo, não conseguiu superar o drama dos livros independentes de se manterem firme até o fim. São poucos que alcançam essa fórmula mágica.

Carol 19/06/2022

É um ótimo livro
É uma história maravilhosa, recomendo muito. É leve, rápida, engraçada e adorável. É muito bom ver eles passando de se odiar para ser amar.

passos 18/06/2022

A culpa é do meu chefe
Ok, é oficial: esse se tornou um dos meus livros preferidos.
Que leitura maravilhosa, personagens incríveis de uma personalidade absurda, eu estou viciada em Liam e Poppy. Simplesmente viciada.

Que todos tenham a sorte de viver uma verdadeira comédia romântica, com direito a beijo na chuva e encontros na Time Square...