Singular

Resenhas - Singular

1 | 2 | 3 | 4

Sa 16/06/2022

Diferente
Eu amo um livro dessa autora e quando vi que ela tinha lançado esse, tive que ler, claro.

A proposta desse foi completamente outra, mas mesmo assim a autora continuou com a escrita fluida e boa de ler.

Sofri mais que o convencional, mais que o que eu esperei? Si.

E tá tudo bem.

Os personagens me fizeram passar vários momentos por um pouco de nervoso, mas eu procurei focar no motivo para serem assim, não nas atitudes em si. O que me ajudou a gostar mais deles.

E a parte que pra mim foi uma surpresa, mas muito bem vinda; tem muitas referências a livros famosinhos. Foi bem divertido ler esses momentos.

"Sorri quando tudo que queria fazer era chorar. Porque ele estava feliz."

Tem um quote mais depressão que esse, mas preferi evitar o spoiler.
luttii 23/06/2022minha estante
oi amgg

luttii 23/06/2022minha estante
final feliz e fechadinho?

Sa 23/06/2022minha estante
Feliz e fechadinho, sim kkkk

obrigada!! ??

recomenda??

Sa 26/06/2022minha estante
Esse é bom, mas de todos que li da autora eu prefiro muito "Playing For Him". Achei mais leve.

Ele não tá aqui no Skoob, mas na Amazon é fácil de achar. ?

aaaa sim!

luttii 26/06/2022minha estante
acho que está na minha listinha

luttii 26/06/2022minha estante
vou arranjar um tempo pra ler

obrigada?

Sa 26/06/2022minha estante
De nada ?

lanyread 22/08/2022

Singular
Que livro maravilhoso!! Eu adorei ler ele, simplesmente estou encantada pelo Cayden e agora quero um (sem brincadeira).

A autora conseguiu expressar muita coisa nesse livro, acho que a lição maior foi de superação e amadurecimento, principalmente com Hazel que teve um relacionamento tóxico que acabou deixando ela com vários traumas. Adorei a forma que tudo foi retratado na história da Hazel e do Cayden, eles simplesmente nasceram para ficar juntos e o ódio que sentiam acabou virando amor, tive meus momentos de raiva mas no final deu tudo certo.

A escrita da autora é maravilhosa e como sempre ela entregou tudo.

JúLia 23/08/2022

maravilhoso
muito bom, história muito bem escrita, os personagens muito bem desenvolvidos, amei cada capítulo dessa história

manu 11/06/2022

Pois eu nem senti essas 527 páginas, só parei pra comer (porque nem dormir eu tentei, já sabia que não ia conseguir mesmo). Parece um bingo de tudo que eu amo. Fake dating? Temos. Enemies to lovers? Temos. Mocinho nerd sexy? Temos. Mocinha decidida? Temos. Química absurda? Temos. Diálogos bem construídos? ABSOLUTAMENTE TEMOS! Eles superam traumas, a terapia é levada 100% a sério quando a bunny percebe a importância dela, o Caydenzinho completamente perfeito e sensual, não tenho o que falar desse homem não! LEIAM, APENAS LEIAM!

_ludyoliveira 08/09/2022

Tão singular?
Ex babaca, referências literárias, hlf (he love first, n sei se é assim, enfim ele se apxn primeiro kkk)
Dei uma 2ª chance a autora e amei. Adorei a escrita, os personagens, os plots. Adorei o desenvolvimento dos personagens e do casal. Super fofo, temas legais, eu realmente gostei bastante.

maria 02/06/2022

Hayne , o casal de milhões!!
Estou simplesmente apaixonada por esse livro e pelos personagens. Não tenho nem como descrever o quanto eu amei!!
Uma história enemies to lovers, com direito a um pouco de fake dating e uma química maravilhosa, além de personagens incríveis, tudo isso junto me fizeram amar demais ?Singular?.
Hazel e Cayden, um casal maravilhoso, que enfrentam altos e baixos mas que no decorrer da história você entende os motivos daquilo. Hazel uma personagem com traumas que acaba impedindo que ela viva certos sentimentos, já o Cayden, que ama romances e sempre acreditou em acreditar um amor que nem dos livros acaba encontrando na pessoa mais inesperada e isso junto a várias outras coisas os tornam um casal singular.
Entrou com certeza para minha lista de favoritados!!

Dory 10/08/2022

A premissa é muito boa mas tem muito vício de linguagem pelo livro todo, o que dificulta muito ter uma leitura fluida.
O livro é bem legal mas o ponto da escrita meio blé tirou uma estrela.

mikele | @respiropalavras 21/06/2022

hate to lovers + fake dating + roommates
quando Cayden joga um carrinho da Hot Wheels na cara da Hazel e ela colocou terra com minhoca na comida dele, a guerra é declarada ?
anos depois, eles ainda são como cão e gato, mas uma situação pode mudar isso. Hazel se deu mal em Filosofia e precisa urgentemente recuperar essa nota, logo, um acordo se forma: Cayden a ensina toda a matéria e em troca ela finge estar tendo um lance com ele, pra que ele chame a atenção de uma garota. ?
é assim que duas pessoas que se implicam vão fingir um relacionamento, e pior: sob o mesmo teto ?
que delicinha de leitura! mais uma história da Beauty que me conquista pelo equilíbrio que ela consegue estabelecer trazendo assuntos mais sérios ? como relacionamento abusivo e daddy issues aqui em Singular ? para dentro de um contexto mais "juvenil"?
Cayden e Hazel não poderia ser mais opostos! enquanto ele é mais relaxado e sorriso fácil, ela é uma bola de energia com uma boca esperta. as trocas de farpas entre eles são ótimas! quem curte um casal que se provoca vai amá-los, com certeza

achei tudo eles serem inimigos coloridos durante uma parte do livro. renderam várias cenas do tipo "te odeio de dia e te pego de noite". eles também são colegas de apartamento e eu amo essa trope! foi muito fofo vê-los se apaixonando aos poucos

Cayden acionou o alerta boy cadelinha nível master. fiquei apaixonada nesse menino, gente! ainda mais por ele ser leitor ?
falando em ser leitor, uma coisa incrível sobre o livro são as referências literárias! tem muuuitas, é super bacana

"Singular" é um romance entre um jogador de hóquei e uma líder de torcida. mas mais do que isso, é sobre superar medos, aprender com os erros e não desistir ?

gatilhos: relacionamento abusivo, daddy issues e violência doméstica | +18

Viagem_noslivros 30/07/2022

Enemies do lovers perfeito
Eu adoro um enemies to lovers, mas é tão difícil encontrar uma narrativa que te convença? e essa história na minha opinião, ficou perfeita!
A construção dos personagens e do relacionamento deles teve uma crescente, os personagens são fofos juntos, cada um com sua personalidade diferente mas que combinaram! Eu amei e super recomendo!

debs ð 06/06/2022

Hayden ???
Cayden Clevenot e Hazel Howard são inimigos de infância, então temos o famoso "hate"! Na verdade ta mais pra ódio mesmo, da parte dela claro, pq ele adora provar a Hazzie.
Nesse livro temos 2 pessoas completamente opostas, mas que quando estão juntos ambos se completam de uma forma singular um pro outro.
Hazel é quebrada, por causa de seu ex namorado babaca, ela sofreu agressões, e desde então se fechou pra qualquer tipo de relacionamento com um homem. Nunca mais confiou ou amou alguém.
Cayden, é um amorzinho, um verdadeiro príncipe bem romântico, impossível não se apaixonar por ele. Ele tem um coração muito bom. Ah, e ele lê livros de romance, eu amei isso.
Nesse livro temos a vibe, líder de torcida e jogador de hóquei, haters to lovers, inimigos de infância, fake dating, boy bem golden e várias referências literárias. Isso sem contar as amizades, que são perfeitas, apaixonada por cada um deles.
É um livro muito gostosinho de ler, muito fluido e vicia, te prende do início ao fim.
Super recomendo a leitura, já quero mais ?

Mabella.Brunhara 02/04/2023

#resenha
Escolhi esse livro pra tirar minha ressaca literária, supriu minhas expectativas quanto a isso.
Livro bem leve e fácil de ler, só me incomodou muito as frases de efeito muito muito bregas que me deram vergonha alheia e alguns diálogos que fugiu de qualquer coisa normal que aconteceria numa conversa entre pessoas normais.
É um enemies to lovers que não tem muita razão pra ser enemies mas ok.
Dei 3,5 por falta de desenvolvimento em assuntos que foram abordados no livro e também em alguns personagens/relações com os principais. Já li outros livros da autora que gostei e por isso como via de comparação achei que faltaram esses pontos citados.

Jessica.Cristina 16/08/2022

Apesar da capa horrível (Com todo respeito), o conteúdo é incrível. A história é super envolvente e muito bem trabalhada, além da escrita de milhões né

Bru 23/09/2022

Chatinho e repetitivo
n° 65 - 2022

Nota: 2 ??

Não funcionou comigo. Achei um livro chato e repetitivo, fora que não tem nenhuma emoção.

Uma vez eu vi a seguinte frase "enemies to lover sem motivo é só birra de criança", isso encaixa perfeitamente nesse livro. Os motivos dos personagens são coisas de criança, bobas e infantis.

O livro foi se tornando chato ao longo dele.

A Hazel teve a chance de ter uma personalidade maravilhosa, mas eu achei insuportável.

Por algum motivo eu tive a impressão que essa personalidade festeira e regrada a sexo, não era ela (o que é estranho, porque eu não sou a escritora). E essa foi a personalidade que mais apareceu, então eu não gostei dela.

A mudança dela foi bem no final e não deu tempo para fazer eu gostar dela de verdade.

O Cayden foi um amorzinho. A personalidade pegador não combinou com ele, acho que até a autora se perdeu nisso.

Os personagens são bookstan, mas acho que a autora esqueceu disso ao longo do tipo. Pareceu mais um fã service.

As problemáticas poderiam ter tido um melhor desenvolvimento.

Souza363 30/12/2022

" Ver você bem é muito mais importante para mim, bunny."
Eu simplesmente amei ler esse livro. É um clichezinho muito gostoso de ler, com personagens bons e uma história boa.
Não é uma história que provavelmente vai te marcar muito, mas é uma história que vai te prender tanto que você nem vai ver o tempo passar.
Cayden precisa de ajuda para conquistar uma garota e Hazel precisa de ajuda para passar em filosofia. E adivinha quem é bom em filosofia? Exatamente, Cayden.
Então por que não um fake dating onde Hazel ajuda Cayden a fazer uma menina se apaixonar por ele e Cayden ajuda Hazel na matéria onde ela precisa passar? Séria perfeito se Cayden não tivesse se apaixonado por Hazel e vice versa.
É uma história leve, tem personagens cativantes e a implicância incansáveis um com o outro deixa tudo mais divertido.
Todos os passos do livro são muito previsíveis, mas apesar disso o livro te prende até você acabar com ele. Recomendo muito para passar o tempo quando se está entediado.
Obrigado autora por fazer eu me divertir tanto com esses personagens secundários e por fazer essa leitura ser tão leve para mim, mas leitores, cuidado com os gatilhos, por que apesar de ser leve, tem várias menções sobre conteúdos que podem tornar a leitura conturbada para algumas pessoas.

Caoticbru 16/06/2022

Livro Incrível
Singular é um livro onde você encontra fake dating (eu amo), casal enemies to lovers que não se suportam desde a infância, muitaaas referências literárias, trio de amigas insuperável, personagem principal leitor de romance, hóquei e caras gostosos pra caramba. Ainda temos um pouquinho de drama, ódio eterno por personagens específicos e um romance imperdível entre os protagonistas da história.
Cayden e Hazel são um casalzão, ambos têm um temperamento forte, personalidades distintas e muito orgulho dentro de si, então já se preparem para os conflitos que acontecerão.
Recomento muito a leitura!

1 | 2 | 3 | 4