Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Danimes 25/07/2022

Amei conhecer a história do Griff e da Kathryn, estava com saudades dos Trewlove.
Aqueceu meu coração!

ane.crow 26/07/2022

Mais um romance de época em que Lorraine dá o nome
Ao terminar o último livro dos irmãos Trewlove fiquei mto interessada em saber sobre os irmão de Althea e finalmente minha curiosidade foi maravilhosamente saciada.

Como sempre Lorraine Heath entrega tudo em seus romances: amor, diversão, sensualidade, etc,. Neste livro, temos a visão do que é ser um segundo filho, sem expectativas e sem título Lorde Griff acostumou-se a ociosidade que é esperada de lordes sem posses. Sendo um cínico e nato libertino ele adora provocar a melhor amiga da irmã, lady Katryn, que tem muita relutância e preconceito com lordes que só vivem a base de mesada e passam seus dias na vadiagem e jogatina, isso tudo pq os tio e primos viveram a vida do mesmo jeito e vivem exclusivamente as custas do pai. Apesar de tudo isso Katryn e Griff tem uma richa e dinâmica divertida e que serve mto para camuflar o interesse que os dois tem um pelo outro. Entre idas e vindas, e muitos acontecimentos os dois acabam descobrindo uma amizade e interesse. No entanto, lady Katryn desde a infância sabia que estava destinada a um lorde com título, isso porque sua amada vó a deixou como herança um chalé que guarda muitas memórias de infância, mas que Katryn só terá direito caso case com um cavalheiro com título. Muitas coisas acontecem e sentimentos são despertados até que uma fatalidade marca pra sempre a vida de Griffith e Katryn.

O livro é muito bom, a dosagem que Lorraine sempre acerta. Griff parece ser só um libertino, mas guarda pra si um linda devoção por Katryn. Ela tbm tem mta personalidade e a interação dos dois é mto linda. Eles são apaixonantes.

Jaque - Achei o Livro 29/07/2022

Essa estória se passa após a série do irmãos Trewlove, a irmã do mocinho aqui é a protagonista do último livro da série.
Nessa trama teremos a Kathryn que está procurando um marido que seja nobre para poder herdar a cabana de sua avó. Se ela se casar com alguém fora da nobreza, não herdará nada. Kathryn é apaixonada por esse chalé, que fica à beira mar, e é seu lugar preferido desde sempre. Por isso aceitar alguém que não tenha um título está fora de cogitação.
Só que ela não consegue parar de pensar em Griffith, o irmão da sua melhor amiga. Eles se conhecem desde a infância, mas é o segundo filho e não tem título nenhum. Sem contar que é um beberrão e mulherengo.
Griff não tem nada a oferecer à jovem e depois que seu pai é condenado por traição à Coroa sua família é excluída da sociedade. Sem mais nada, ele e seu irmão mais velho são obrigados a lutar por sua vida e refazer seus nomes.
De inconsequente e irresponsável ele passa a ser um vencedor na vida, concluindo com sucesso a realização de seu maior sonho: um lugar exclusivo para pessoas que não fazem parte da nobreza.

Eu gostei do livro, mas gostei mais ainda do começo quando Griff ainda estava lutando pelos seus sonhos. A reviravolta da vida dele aconteceu rápido demais e apesar da vida que ele levava, a estória estava mais interessante no começo.
A Kathryn não é desagradável, mas insistir em escolher um chalé do que o amor da sua vida não fazia o menor sentido.
Achei a motivação dela muito fraca e essa imposição de sua avó para se casar com alguém da nobreza não condizia com as memórias que a Kathryn tinha dela.
Enfim, é um bom livro, gostei muito da leitura, mas não se diferencia dos outros.

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2022/07/era-uma-vez-um-renegado-lorraine-heath.html

Literaduuh 04/08/2022

Casal maravilhoso
Eu amei ler essa história, é um romance muito muito fofo e bem sensual também. Não dei 5 estrelas pelo fato de muitas vezes as coisas repetissem muito, pensamentos e tal, eu sei que isso pode ser uma características de romances de época, mas eu não gostei muito, pra mim ficou um pouco cansativo. Mas todas as outras características do livro me deixou encantada demais, a trama deles, romance proibido, muito bom mesmo, recomendo.

Magica.leitura 06/08/2022

Ahhhh eu gostei de tudo no livro!! Griffith e Kathryn são adoráveis!! A escrita e o enredo nos prendem do inicio ao fim.

Lourdes 14/08/2022

Herança
Uma herança que ela pensou que queria é um amor que ela não sabia que sentia. Um conde e um renegado.

Fabi 08/08/2022

Leitura nº 33 de 2022
Ahhhhhh, nem posso fazer uma resenha direito porque eu adoro tudo que essa autora escreve! Não consigo ser imparcial! Foi uma leitura muito agradável, o enredo fluiu muito bem, os personagens são bem cativantes. O casal em questão, Griff e Kathryn, possui uma química incrível! Os diálogos são ótimos! Mas quem roubou a cena toda, em minha opinião, foi o duque ??
Estou doida para ler a história dele.

Gabi 08/08/2022

Um Renegado ?
Um romance que ganhou meu coração, amo a rica escrita dessa autora, sempre trazendo um lado de Londres que ainda não conhecemos e várias perguntas sobre aquela época tão injustiçada para nossas mocinhas.
Como todos os romances de época prometem, terminei o livro com o coração quentinho e querendo mais! ??

Eu necessito de um livro sobre o Duque de Kingsland!

Mari 02/06/2024

Gostei muito
? Estava curiosa para ler esta série desde que li o último livro da série Irmãos Trewlove, porque o protagonista deste livro já aparece naquele. Gostei deste livro iniciar cronologicamente um pouco antes daquele, porque deu pra saber um pouco mais sobre o protagonista e o que aconteceu com o pai dele. Esse acontecimento mudou a vida do Griff e o transformou de um rapaz inconsequente em um homem. A relação do casal é muito bonita, de muita cumplicidade, cada um deles quer o melhor para o outro. No início estava achando um bom livro, mas aos poucos fui gostando cada vez mais. Lorraine Heath mais uma vez me conquistou.

gabi 09/08/2022

maravilhoso!!
Não consegui parar de ler!! O livro é muito envolvente e fluido, o casal super apaixonante.
Como já tinha lido a série dos Trewlove, já conhecia o Griff, e foi incrível ver os livros se misturando!
Essa carta no final... fiquei emocionada de tão atenciosa e carinhosa

Ari 09/08/2022

Interessante
Eu comecei o livro por causa de uma LC e a leitura deveria durar um mês, mas como a descontrolada que eu sou acabei terminando em dois dias , o livro é interessante, personagens cativantes mas com motivações meio bobas, fiquei em duvida se deria 3.5 ou 4 e acabei dando 4 só pq eu adorei a mocinha, a autora sabe como escrever personagens, teve um plot de fato inesperado , mas não causou de fato uma suuper reviravolta como deveria ser a intenção da autora. Enfim, é um bom livro para passar o tempo, alem de ser super curtinho.

Victoria.Soares 09/08/2022

É sempre muito difícil terminar uma leitura da Lorraine Heath pq eles são tão apaixonantes que vc deseja que eles durem mais um pouco.
Eu estou apaixonada pelo Griff da mesma forma em que fiquei por todos os Trewlove.
Sinceramente espero que ela não demore muito para lançar o segundo livro dessa coleção.

Terakia 09/08/2022

Griff, você merece o mundo ?? 09/08/2022
Devo dizer que esse livro me pegou desprevenida e não esperava muito, mas entregou tudo. O romance, a tensão sexual, até mesmo os momentos dramáticos foram tudo perfeitos e sem exageros. Ler essa história me fez querer entrar um pouquinho mais afundo sobre esse mundo e percebi que há outros da autora que possuem uma ligação, e agora quero todos pra mim. Ok, comecei pelo último, mas foi uma ótima história e estou com expectativa para os próximos (espero que sejam atendidas).
No mais, gostei bastante e foi muito fluida a leitura, não é atoa que terminei em pouco tempo.

Lala 10/08/2022

Melhor spin-off da vida!
Que livro delícia! Digno de ter 5 estrelas.
Kathryn precisa se casar com um herdeiro de um título antes dos 25 anos para que receba o chalé de praia, herança da avó. Melhor amiga de Althea, passou muito tempo com Griff, o irmão dela.
Depois da traição do pai e ter sido renegado pela alta sociedade, Griff precisou comer o pão que o diabo amassou. Mas ele escalou o fundo do poço e claro que fez um nome pra si mesmo.
Desde sempre era apaixonado por Kathryn e fazia questão de que os desejos dela fossem realizados, mesmo que isso significasse que nunca poderiam ficar juntos.
É o primeiro livro que o mocinho não vira um nobre da noite pro dia, mas claro que tem que ter dinheiro. Tudo bem que não me importa, acho que a história nem mesmo focou nisso, mas sim na devoção de Griff. Adorei a mocinha também, tem uma boca do inferno e muito audaciosa.
Lorraine Heath não erra nunca.