Um acordo com o Bad Boy

Um acordo com o Bad Boy Vivy Keury

Resenhas - Um acordo com o Bad Boy

leituradagabi 07/07/2022

AMEI
É o segundo livro que leio da autora e eu amei esse demais também. Os personagens possuem uma química incrível e evoluem bastante ao decorrer do livro.
Eu amei e indico super para quem gosta de contrato de casamento ?

Viviane 03/07/2022

Um contrato
Foi meu primeiro contato com a autora, E posso dizer que a leitura me prendeu do início ao fim. Meu conhecer Arthur e Luna um casal nada convencional que no fim se tornaram o par perfeito

Ariana.Vale 16/06/2022

Lindo
Leitura tão gostosa do começo aí fim.
Arthur é um playboy murelhengo mas de grande coração. Luna mulher ativa sabe o que quer. Tudo começa com um encontro inusitado. E um grande acordo, este a que irá mexer com esses corações. Leia e se apaixone

Carla.Staub 10/06/2022

Um acordo com o Bad Boy
Uma história incrível, onde um acordo é feito, mas a atração se inicia e ambas as partes se relacionam de maneira perfeita. Um enredo que envolve paixão, mentira, armações e muita diversão. A escrita é envolvente e perfeita. A autora surpreende mais uma vez.

Leituras 09/07/2022

Um livro gostosinho com muitas promessas boas, mas sinto como se a escritora tivesse focado em coisas sem tanta importância para o enredo do livro e que correu com os assuntos verdadeiramente interessantes, deixando o livro superficial e um pouquinho aguado.

Dessa / @Resenhas_dessa 21/07/2022

Aiai bad boys
?? O livro que veio pra reviver os bad boys na minha lista de leituras! Tu curte um mocinho sem vergonha e que tem um piercing na-que-le lugar? Se liga nessa história!

? Arthur é visto como irresponsável por conta de suas noites de balada; precisando mostrar pro pai que ele é de confiança, ele decide inventar uma namorada e futura noiva para seu velho. É no casamento do pai dele, que Arthur esbarra numa garçonete (com problemas financeiros na familia) que prende sua atenção e vai cruzar seu caminho.

?Mais um fake dating pra conta, a história de Luna e Arthur se inicia com um cão e gato maravilhoso e aos poucos se torna um romance de verdade. Eu amei a química desse casal, as cenas dele corrento atrás dela foi tudo pra mim! Amo essa trope, ela coube aqui certinho.

?Gostei muito de ambos os personagens, acho que nenhum dos arcos se sobresaiu mais, mesmo que tudo parta da mentira de Arthur, os conflitos da Luna foram bem interessantes e se resolveram de uma forma que amei.

?? Achei que desde o primeiro livro da Vivy que li, a escrita dela tem evoluído muito e esse livro foi fantástico nesse quesito. Gostei muito também que é o livro com casal mais fogoso dela hahaha

? E pra quem ama livros com protagonistas bad boys, esse não é apenas um safado tatuado, ele ainda tem um pi3rcing que rende muito na história.

?? Amei demais essa leitura, indico muito! Você ja conhecia?

Luana 12/08/2022

Amei esse livro! É fluído, rápido e muito gosto de ler. Arthur e Luna são incríveis juntos, é um clichê perfeito.

Marcos 07/07/2022

Apesar de não ler muito livros de romance , eu achei esse muito interessante, todo o enredo foi muito bem desenvolvido e os personagens tem um senso de humor incrível

Lola 04/06/2022

Quero um romance assim na minha vida!!
Arthur e Luna eram completamente opostos um do outro, mas que, de alguma forma, se completavam. Eram uma balança, aonde cada um fazia parte de um lado e que juntos deixavam ele estabilizado.
Eu amei como Arthur mudou após conhecer Luna, e em como a protegia e cuidava, mas sem tirar sua essência.
Luna é uma mocinha forte e que lutou como pode para ajudar a mãe e ao conhecer Arthur, viu que tinha um espaço para o amor, de homem e mulher, em seu coração.
Tudo começou com um contrato, mas vemos que ambos já estavam rendidos desde o começo, porém Luna ainda tinha o receio de se entregar por conta do passado de Arthur, a qual ele fez questão de mostrar sua verdadeira face, seu coração e o quanto ele é um homem incrível e que apenas estava ferido.
Um desfecho merecido e que me fez ter um gostinho de quero mais ??

Emanuelle.Oliveira 28/11/2022

Arthur e Luna
O livro é muito bom. Amo quando tem casamento por contrato em livros. Amei de mais. Só achei que o final foi muito corrido. Mas tirando isso o livro é muito bom.

Chris Leitora 23/06/2022

Ele precisa de uma noiva. Ela precisa pagar uma dívida.
Arthur Fogaça aos 30 anos é um Bad Boy nato, mais sua fama de libertino não está agradando em nada seu pai, já que ele futuramente será o Ceo da empresa e precisará ter uma imagem de homem de família, sem saída e uma fama um tanto polêmica fará Arthur entrar em desespero por receio de perder a presidência da empresa, já que seu primo adora lhe tirar do sério e quer à todo custo o seu lugar, Arthur acaba contando uma mentirinha para seu pai e com isso se metendo em uma furada tendo que se casar em menos de um ano.

Luna é uma jovem de 23 anos com uma vida simples e pacata, após sua amiga se envolver em um relacionamento e ir embora do apartamento que moravam juntas, Luna resolve voltar a morar com sua mãe pedindo demissão da empresa que trabalhava, Ao longo dos dias ela descobre que sua mãe está cheia de dívidas e a ponto de perder o restaurante da Familia.

Luna corria de homens com fama de bad boy, já que seus ex relacionamentos foram um fracasso, Arthur nunca tinha recebido um não como resposta vindo de uma mulher e após levar um fora e ficar com o seu ego ferido, resolve contratar um investigador para revirar a vida de Luna e ter alguma arma na mão para fazer ela aceitar um contrato de casamento.

Arthur precisa de uma Noiva de Mentirinha e o seu tempo estava esgotando, Luna precisava do dinheiro para pagar as dívidas de sua mãe, Encontro e desencontros o destino estava dando sinais que faria com que os dois vivessem uma linda e intensa história de amor.

A história fluiu tão bem devorei o livro rapidinho, o enredo é super divertido ver o Arthur caidinho e completamente apaixonado pela Luna foi a coisa mais fofa do mundo, o casal tem uma química maravilhosa. Parabéns o livro ficou incrível.

Yasmarim 13/06/2022

Maravilhoso
O livro é incrível! Arthur é uma BadBoy sexy que só liga para bebida e mulheres. Após um ultimato de seu pai ele é obrigado a ter um compromisso com uma mulher e ele diz que possui uma namorada, o problema é que ele mentiu. Luna é uma mulher forte e determinada que estava com alguns problemas financeiros. Após um encontro diferente Arthur tenta fazer um acordo com Luna para que ela seja sua namorada. Eles não tinham os planos de se apaixonarem, mas se entregaram ao amor.