Todas as lágrimas que chorei: Parte II

Todas as lágrimas que chorei: Parte II Raiza Varella

Resenhas - Todas as lágrimas que chorei: Parte II

ari_soares 04/07/2022

Eu não acredito que terminou assimmmmm. Romeo meu bem o que tem no seu passado, eu tô ficando loucaaaaa. Eu acho que a autora poderia ter finalizado a história de Romeu e Isabela nesse segunda parte. Mas quem sabe a terceira parte aja melhor? Essa segunda parte é bem mais triste, mas não deixa de ser um livro bom. Tem os personagens que são maravilhosos, e fazem você rir inúmeras vezes. O Sr. Joaquim é o ícone. De todo modo, eu adorei, só queria que não demorasse tanto para lançar o próximo!

Julianna.Cavalcanti 20/07/2022minha estante
Também achei que Gael é o Rafael!!!

Fran 20/07/2022minha estante
Que bom que não tô nessa sozinha, mas as deixas foram bem claras

Beca 02/08/2022minha estante
Acho que o Rafa é o Léo ?

Fran 02/08/2022minha estante
Eu fiquei na dúvida quando ela chamou Rafa no telefone quando estavam todos no quarto, mas sempre é o Gael presente então fiquei tendenciosa kk

Beca 04/08/2022minha estante
Mas Leo tb tava eu acho, eu acho q é o Léo por causa do carro mas não descarto o gael kkkk

Bruna Barcelos 25/06/2022

Ahhh Romeo seu teimoso
O próximo livro tem q se chamar todos os perdões que implorei. Se a japonesa aceitar esse rato de volta tão rápido vou me decepcionar muito com ela. Ele tem q sofrer um pouco para conseguir voltar a ser o par romântico dela. quem sabe até ter q engolir ela indo a um encontro com o cara do marketing enquanto ele é obrigado a ficar cuidando da filha deles. Ok aceitar ele como pai da filha, mas confiar num cara que a abandou 3 vezes???? 3 vezes é música no fantástico.

PS: qual será esse segredo do Gael hein? Será que ele tem outra família?
Ps2: quero um spin-off do diabãoooo...
Eli 25/06/2022minha estante
Rsrsrs música no fantástico foi ótimo. Também acho que ele tem que sofrer. Já ansiosa pra chegar novembro.

Lilian 21/06/2022

Eu queria odiar, mas falhei miseravelmente.
Até 45% do livro (mais ou menos) eu estava odiando. Estava lendo com o único propósito de vir aqui xingar os personagens.
Japonesa trouxa e nojo do Romeu era só o começo do meu ódio. Mas ai eu entendi que a Japa não é trouxa, ela teve seus motivos. Aí voltei a passar meu paninho pro Romeu pq tem mais coisa nessa história. Aí eu voltei a torcer por eles pq o livro ficou bom.

E apesar de ter gostado do livro e de finalmente conseguir aquietar o bichinho da curiosidade que estava me consumindo a 2 anos, tirei uma estrela pq tem mtos diálogos desnecessários. Mtos momentos de encheçao de linguiça e eu sou uma pessoa prática, então essas coisa me irritam.

Mas de modo geral, é bom. Você passa ódio? Passa! Mas também ri, chora e se apaixona por eles tudo de novo.
iara 21/06/2022minha estante
HAHAHAHAH QUE RESENHA PERFEITA

Lilian 22/06/2022minha estante
Aqui trabalhamos com a verdade hahahahahahaha

Torres 23/06/2022

Enrolando a gente chega no final?
A verdade é que essas autoras estão escrevendo demais, sem necessidade..

Romeo foi simplesmente insuportável nesse livro, de verdade, confesso que embora a escrita da Raiza me prenda muito, eu pensei em abandonar o livro.

Muita humilhação para uma pessoa só, pelo amor de Deus! Izabela, o homem te largou por conta de um trauma que você nem sabe se realmente é um motivo bom pra isso. Na minha concepção, não é. Nada justifica abandonar um filho assim.. e a bonita acha legal fazer o que fez com ele. De verdade, não sei o que essas autoras julgam ser um bom relacionamento.

Está chato, maçante, sempre a mesma ladainha ?Romeo tem um passado e blá blá blá?. O Joalheiro é o meu preferido nessa história.

Eu vou ler o próximo? Claro que sim, mas de verdade, esperava muito mais desse. E não acredito que o passado do Romeo seja tão punk assim que uma psicóloga não desse jeito.

Enfim, estou um pouco decepcionada.
Cami Romão 23/06/2022minha estante
Eu também estou com muita dificuldade para ler esse livro, estou arrastando a leitura.. O Romeo é escroto, e até onde eu li, a estória não sai do mesmo enredo (pra que 1000 páginas remoendo o mesma coisa?!).. Estou tentando seguir, mas está difícil demais terminar esse livro.

Ana.Robs 23/06/2022minha estante
Por motivo de não querer infartar de ódio nunca lerei este livro.
Onde abandono parental é tratado de forma engraçadinha e a passada de pano pro macho tosco é forte. Não da não!!!

Torres 23/06/2022minha estante
Siiim!! Gente, é um relacionamento totalmente abusivo, totalmente e a autora acha que não é necessário ter tratamento, que amor cura tudo.. pelo amor de Deus!
O Romeo não me desce e após esse segundo livro, está pior ainda..

Ana.Robs 23/06/2022minha estante
É porque ela acha que a mulher é a responsável pela reabilitação do homem. O q sei desse livro é q o cara ultrapassa os limites da escrotidão e a mocinha acha tudo lindo e normal. Até mesmo o desprezo dele pela própria filha.
Eu não tenho psicológico pra isso e me preocupa as meninas aqui amando essa história.
Que tipo de relacionamento estão vivendo e aceitando??

Torres 23/06/2022minha estante
Exatamente.. eu pensei que veria mais resenhas falando exatamente disso. Do quanto o relacionamento deles não tem cabimento, do quanto a família passa a mão na cabeça por conta de um passado que nem temos noção do que é. Essa atitude dele de querer ditar se os outros são qualificados ou não de terem um filho, acaba comigo. E de verdade, certeza que ele vai ficar com a Isabela.. isso é um fato e que vai ser o clássico de que ?o amor cura tudo?. Sem paciência.

Juju Kitty 23/06/2022minha estante
Fiquei decepcionada pq homem nenhum vale esse sofrimento e no final até a Isa tava sendo manipulada lela familia dele, ela uma gravida de risco

Torres 23/06/2022minha estante
Verdade.. a gente vê que todo mundo passa pano para as atitudes dele. Eu espero de verdade que o Joalheiro dê um jeito, sabe? E a minha morte foi a Isa se envolver com ele mesmo depois de tudo.

Sah 24/06/2022minha estante
Tambem fiquei decepcionada com ele, fora que a historia com a Malu eu esperava que fosse algo muito maior do que realmente foi, acho q trauma nenhum deveria fazer ele se intrometer na vida dos outros assim, to com raiva dele por tudo q ele fez

Torres 24/06/2022minha estante
Menina, eu vi uma teoria que me chamou a atenção.. estão achando que o Gael é pai da filhinha da Malu e se realmente for isso, vai ser mais uma decepção. Eu não entendo como uma autora que é mãe, mulher, romantiza umas histórias assim. Sério? a do Átila, até okay, mas está fugindo da lógica.

Sah 24/06/2022minha estante
Meu eu vi isso tambem, ainda mais pelo Romeo ficar falando q o Gael esconde algo, se for isso vou ficar super decepcionada também, esperava mais dessa historia

Cata 24/06/2022minha estante
Gente eu vou me intrometer kkkkkkkkk. Eu tive a impressão que o Gah é mesmo o pai da filha da Malu, eu espero que não seja, primeiro pq não faz parte do caráter do Gael e segundo pq não sei COMO a Bruna aceitaria isso. Existe a possibilidade também do pai ser o Leo, mas de novo bato na mesma tecla de que ele o livro inteiro queria arrastar a cara do Romeo no asfalto por ter abandonado a Is e a baby Shoyo e teria uma atitude parecida?? Não bate!!

Torres 24/06/2022minha estante
Siiiiim!!! Estou morrendo com essas teorias, de verdade. Pela atitude do Léo, acho mais provável que seja o Gael, mas tipo? Não vai fazer sentido. De verdade. Espero que estejamos enganadas. Eu gosto muito da escrita da Raiza, só não sei se vou aguentar ela exaltando macho. E espero que a Isabela não me decepcione aceitando o Romeo fácil e pra mim, ela nem tinha que terminar com ele. Ele não merece.

Ana.Robs 24/06/2022minha estante
Torres falando q não entende como a autora faz histórias assim super exaltando o comportamento desses machos é a mesma pergunta que me faço.
Ver romantismo nisso é até doentio.

Sah 24/06/2022minha estante
Eu tambem nao entendi a atitude do Gael, mas faz muito sentido ele ser o pai porque o Romeo diz q ele faz viagens e nao diz pra onde vai, é muito provável que va ver a filha da Malu com ele e se for isso a Bruna n deve saber, essa é a única explicação para o segredo q ele guarda eu acho. Eu só espero que a historia do Romeo com a Nakamura nao me decepcione como a historia com a Malu

Socorro!!!

Sah 24/06/2022minha estante
Gente vcs tambem acham q o Gael é o Rafael? Eu nao entendi bem nessa parte que chamaram ele assim eu fiquei mt confusa

Juju Kitty 24/06/2022minha estante
Acho q o Leo e o rafael

Juju Kitty 24/06/2022minha estante
Acho q o Leo e o rafael

Cata 24/06/2022minha estante
Eu jurava na parte I que o Rafael era o Gael, agora tenho minhas dúvidas, ainda mas que quando a Malu chama de Rafael ela está falando com os dois, de qualquer forma minha maior aposta ainda é no Gael

Gabi 24/06/2022minha estante
Cara sim? A is perdoar me deixou tão ?? por que teve uma hora que eu torci pra eles nem ficarem juntos mais? mas eu entendo que os nossos traumas nos transformam em monstros

Torres 24/06/2022minha estante
A minha também. Acho que é ele. Siiim, essa história de ser zen é história para boi dormir. A menina se humilhou demais, pelo amor de Deus? eu passei tanta raiva.

Mari 27/06/2022

Is, Romeo e baby fígado
Todas as lágrimas que eu chorei sim, porque sim eu chorei em mais da metade do livro.
Como também senti muita raiva dos homens da vida da Is, mas também sorri muito por ela se mostrar a mulher forte e corajosa que ela é!
Senti muita raiva de Romeo pela forma como ele abandonou a japa grávida, e ainda mais por não querer assumir a baby temaki, mas sei que nessa história ele também sofreu e não foi pouco, ele teve de abrir mão da sua casa, da sua família, dos seus amigos, do seu trabalho, do seu bar para não deixar a cabrita desamparada e sozinha. Mas cada vez que Romeo colocava o dedo em sua própria ferida pra ajudar a japonesa foi me desarmando, e imagino que não tenha sido nada fácil segurar baby Marina em seus braços. E mesmo assim o baka resolveu ir embora novamente.
E a peça que Sr. Joca pregou na ratazana branca em só pra fazer ele voltar e ver como Isabela estava.
Uma pergunta que não quer calar, quem é o pai da Mafê? Rodrigo, Gael ou Léo?
Será que nossa Ratazana vai permanecer no esgoto, pu vai voltar pra nos mostrar seu passado, seus traumas e assumi a baby fígado?

Kassy 30/06/2022

Esperei tanto por essa continuação, que quando saiu fui correndo ler mas ja com medo do final ser como do primeiro, algumas consideração... odiei o Romeu mas amei tbm em vários momentos, acho que a Is não devia correr tanto atrás dele depois de tudo que ele fez, mas é o jeitinho dela, é doida por ele, senti muita falta da família dele no livro acho tão legal a interação deles, os jantares, enfim todos os momentos em família, senti muita falta disso, e achei o livro muito longo, cansativo em certos momentos, ainda mais por ter o 3, mas terminou com um gostinho de esperança, gostei, não amei como o primeiro ou como o do atila por esses detalhes, mas é ótimo, esclarece várias coisas.

Thay 06/01/2023

Decepcionada
Esse livro infelizmente fez com que eu abandonasse a Raizza, não leio mais nada que ela escreva! Muito frustrante. Uma espera gigante para isso? Eu não entendo como uma autora tem mais de 2k de páginas e não consegue entregar uma história conclusiva! É muita enrolação, muito detalhe dispensável. Infelizmente não foi feliz.

Lucianedl 03/07/2022

Romeu voltou, mas?
Eu faço parte dos leitores que se apaixonaram pela família e pelo Romeu no primeiro livro dele.
Até que ele foi embora.
Aí fiquei esperando ansiosa por 2 anos até a sua volta.
E me surpreendi com a quantidade de páginas. Fiquei curiosa e louca para mergulhar na leitura.
Bem, me segurou? Segurou. Gostei. Gostei. Mas senti falta de ter mais participação da família. De outros personagens aparecerem mais. Léo, por exemplo.
Romeu é tão egoista que o segundo livro é monopolizado por ele!
E precisava ser tão longo?
E a Japa uma hora tinha ódio dele, no segundo seguinte o amava. Que confusão. Quanta humilhação!
Ah! Outra coisa: revisão dos erros de português com urgência, por favor!

Juliana 10/08/2022minha estante
Falou tudooo

camilla.godoi.1 12/08/2022minha estante
Quando acabou o livro eu já soltei pqp não acredito que acabou o livro desse jeito. Agora é aguardar o outro livro e espero que não demore como demorou pra sair este

Stitcha 24/08/2022minha estante
Acho que Rafael é gael... A Malu chamou ele assim no telefone uma vez, não foi? Ou foi o Leonardo que ela chamou assim? Só sei que ela chamou um dos dois assim.

Beca 24/08/2022minha estante
Aí q tá, estava Leo e gael no quarto kkkkkk

Stitcha 25/08/2022minha estante
Mas acho que é gael, pq ele ficou papeando com a Malu algumas vezes sobre as notas da mafê mais de uma vez.. é intimidade isso né não? Falar das notas da sua filha ué.

Stitcha 25/08/2022minha estante
Tô encabulada sobre oq raios ele tá escondendo da Bruna... Deu a entender que ele trai ela e eu tô com raiva disso

Beca 25/08/2022minha estante
Mas Malu ia passar o dia com o Léo, saia com ele e os amigos, ele ia só visitar ela... Os dois são íntimos dela, e por isso ficou tão confuso, mas tb com raiva de gael por parecer estar traindo a Bruna apesar q provavelmente ela vai dar um jeito de dizer q não é bem assim e isso me dá raiva tb.

Stitcha 25/08/2022minha estante
Aaaaaaah que confusão kkkkk esse livro ainda vai demorar a sair.. a parte 3 pq a raiza vai publicar um livro em outubro, então ela abandonou Romeu até lá.

Beca 25/08/2022minha estante
Simmm ?? queria logo abandonar Romeo mas não vai ser possível kkkkkk

bia.xavier 20/06/2022

Avassalador e apaixonante!
MEU DEUS! Eu amei esse livro. Raíza se supera a cada livro, eu tô simplesmente apaixonada por essa história, por esse casal que combina tanto, que se ama tanto, que se respeitam tanto. Eu sofri, chorei, ri, fiquei de cara no chão com algumas coisas e principalmente amei mais ainda essa família maluca ??
E esse final? ??
Coração tá em paz aguardando o próximo.