De volta para você

De volta para você Clare Lydon

Resenhas - De volta para você

Renata 21/11/2022

Maravilhoso o livro. A leitura é bem gostosinha.
Me deu alguns gatilhos ao ler o sofrimento da Jus, mas muito bom ver o desenrolar das coisas.

"[...] por trás desse coração de pedra, há um pedacinho de mim que ainda é uma romântica incurável. Só estou esperando a mulher certa chegar e me conquistar."
(Me identifiquei. Hahah)

Sofia.Eternal 03/08/2023

Perfeito
Uma história otimista e muito bem escrita. Gostei porque é prazeroso ler uma história com personagens bem feitos.

LilithFromHell 21/12/2023

Intenso, emocionante, quente e fofo
São tantos adjetivos para esse livro que não consigo escolher só um, é simplesmente perfeito, incrível, magnífico.
O livro é super fofo, mas com uma história triste sobre perdas, amor e confiança. O casal é simplesmente perfeito e os personagens muito bem estruturados.

aelrss 11/12/2022

de volta para você
a historia é bem legal e todos os personagens também são bem legais e desenvolvidos, mas acho que ficou bem vago a relação das duas, o passado da Maddie, o porque dela ter ido embora, e várias outras coisas. mesmo com isso, não é um livro ruim.

Rafa :) 13/01/2023

Sim, mas não(+ou-
?Oi, Justine. Que bom te ver. Eu não poderia dizer o mesmo, afinal, era Maddie Kind. A mulher que já foi a dona dos meus sonhos. Agora, é a dona dos meus pesadelos.?
?O que havia entre nós? Ela me atraía e me repelia ao mesmo tempo, como um ímã defeituoso. Era mais do que confuso. Eu queria fugir, mas também queria encará-la.?
?Nem sempre a vida acontece como o esperado.?
?Percebi que não conseguia tirá-la da cabeça. Ela era como a trilha sonora de um disco riscado.?
?Maddie se levantou e me puxou para seus braços, meu lugar favorito. Eu finalmente estava em casa.?
Eu gostei da história em si, mas não sei se o jeito que é,a foi escrita foi o melhor. É tudo bem?? razoável.(como se desenrola).Mas o romance é fofo e temidas frases boas.

Evelyn Soares 19/09/2022

Não curti. Achei a escrita da autora muito superficial, tanto que não consegui me conectar com nenhuma das personagens. As coisas vão se desenrolando muito rápido e sem muita emoção e quando você vê...acabou.
Também senti falta da autora ter colocado tanto a Maddie quanto a Justine pra fazer terapia, porquê claramente elas precisam lidar com alguns problemas pessoais que um relacionamento, não vai resolver.

nics. 16/03/2023

De volta para você
Amei demais esse livro e me identifico até demais com a maddie. a forma que o livro todo gira em torno do luto das personagens, como cada uma lidou com isso e as coisas que elas superaram para estarem juntas

Est 31/10/2022

um livro confortável
me senti extremamente confortável lendo este livro, já é o meu segundo livro lido que foi escrito pela Lydon. Adorei cada personagem e cada pedacinho dessa história. Ótimo para passar o tempo.

wariafernand 19/02/2023

- Não funciona assim. - Dei um sorriso cansado. - Você só está tentando fugir. É o seu padrão. Mas que tal aceitar a ajuda das pessoas?

nicki13 19/09/2023

Vida
A vida eh muito rápida para de prender a coisas do passado, um piscar de olhos e puff... aproveitem da melhor forma e perdoem, vc pode perder o amor da sua vida por besteira.... aproveite com seus amigos e família, a vida eh única.

Leticia2513 24/02/2023

Se ex fosse bom, não era ex
Esse livro tentou mostrar como relacionamentos podem ser retomados mesmo após erros porque as pessoas mudam e melhoram mas no final só mostrou como é sempre uma péssima ideia. Vamos começar pelo fato de que a gente mal conhece a história do casal principal, apesar de terem tido um relacionamento de mais de quatro anos, porque não tem memórias longas ou pensamentos mais aprofundados. É sempre um comentário rápido ou dizendo "nossa, esse bar era bom porque vínhamos para beber juntas". A Maddie é uma linda, mas é uma red flag ambulante desde o início porque você logo vê ela como uma daquelas mulheres gostosas que te traumatizam pro resto da sua vida a ponto de precisar de anos de terapia. O do início pro meio eu até gostei e torci pelo casal, mas logo quando voltaram eu já percebi que foi uma péssima ideia. Eu me senti lendo a história de jovens apaixonadas, sendo que são adultas supostamente maduras pra um relacionamento, sabe? Toda aquela coisa da paranóia por não ter mensagem respondida, ansiedade pra estar com a pessoa, perder contato com as coisas ao redor porque tá pensando nela e blá blá blá. Gente, sei lá, acho que um relacionamento tem que te trazer paz, e não o que a Jus tava sentindo do meio pro fim desse livro. Acho que a autora queria mostrar que um relacionamento pode voltar sim a ser lindo e perfeito, mas algo deu errado e o leitor (pelo menos eu) só torce para que a Justine perceba a cilada que tá se metendo

Melyssa61 04/10/2022

o romance delas é incrível, só queria que tivesse mais cenas delas duas no final, mas oque eu mais gostei foi a forma como o luto foi trabalhado nesse livro, afinal ele girou em torno do luto, e foi algo grandioso, que mesmo que a gente não tenha passado por tal, dá pra sentir o sentimento pesado do luto, e logo mais a superação

amanita :) 29/11/2022

de volta para você
Achei a história legal e gostei da maneira com que alguns temas sérios foram abordados. Não é nenhuma obra prima e algumas questões entre os personagens foram mal desenvolvidas, mas é gostosinho pra passar o tempo e sair da ressaca literaria. Recomendo até.

leticia1049 07/08/2022

eu amei muito esse livro, ele é bem levinho com uma história muito boa, os personagens são incríveis. gostei do casal, e de como a relação delas evoluíram bastante e que mesmo depois de dez anos elas continuaram se amando. Se você gosta de romances saficos levinhos e com uma história super envolvente eu super recomendo esse.