A Filha Secreta do CEO

A Filha Secreta do CEO Bruna Catein

Resenhas - A Filha Secreta do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Daniele.lr 21/07/2022

Boa para passar o tempo...
Adoro livro clichê e se tiver bebê ou criança melhor ainda, a princípio achei bem legal no início a leitura fluir bem, no meio da estória também teve uma pegada bem legal tinha de tudo um pouco que tem no clichê que tanto adoramos o que me irritou um pouco foi a repetição da personagem Jenny em referente de sempre está dizendo "meu chefe" ou "pai da Lorie" isso achei irritante pois já se sabia quem era quem no livro. Adorei a amiga da Jenny, mesmo que em alguns momentos fiquei desconfiada de algumas atitudes dela mas depois era só engano, já perto do finalzinho do livro vê que ficou meio que acelerado e que no epílogo só teve uma versão dos personagens achei que teria um algo a mais mas em resumo gostei do livro, agora aguarda o livro da Brittney para vê como vai ser...

lari 27/10/2022

Tinha tudo pra ser um romance clichê ótimo mas terminei empurrando.

Eu gostei da proposta e da estória mas a Jenny simplesmente não me desceu de jeito nenhum.
A mulher tem quase 30 anos e age como se fosse uma colegial ainda?..

O comportamento dela no início foi vergonhoso, umas crises de ciúmes completamente descabidas, bobinha demais. Nem parecia uma mãe trabalhadora e responsável, muito imatura.

Ela ignorou totalmente as necessidades da filha, o tempo todo pensava que o Bruce iria se afastar DELA se soubesse a verdade????????????? minha filha?

O auge foi ela -esquecer- que estava com a filha quando o homem sussurrou mo ouvido dela, ah fala sério.

Depois ela só continuou escondendo a verdade por puro egoísmo e comodismo, ridículo.

Enfim, eu me irritei TANTO com a Jenny que não consegui aproveitar a leitura, mas se não fosse por ela teria dado mais estrelas kkkkkk inclusive no final eu gostei mais da Vallery do que da Jenny??

E para o tamanho do livro não houve o desenvolvimento necessário, também não peguei o amor dos pp pareceu apenas que aconteceu só pq já deveria acontecer.

De maneira geral não curti.

anna 17/07/2023

Comecei esse livro por uma indicação do Instagram e amei.
Esse livro é muito bom e me deixou muito nervosa da forma que o livro foi desenrolando mas mesmo assim amei, recomendo!

Andressa S. 26/03/2023

Percebi a trama como encantadora e repleta de elementos clichês, um achado casual na Amazon que se mostrou eficaz para superar meu bloqueio literário. Às vezes, afastar-se da zona de conforto é uma experiência proveitosa.

Lara 03/08/2022

É um livro bom, mas n me cativou. Achei o casal mais ou mesno, faltou desenvolvimento, eles n tiveram tantas interaçoes juntos até se apaixonarem.

Susan.Rayane 04/08/2022

A história é boa, só achei que enrolou muito quando poderia ter explorado outras coisas, e achei que daria pra encaixar um conflito maior também.

Tati Dalben 29/03/2023

A história é gostosinha de ler, tem um bom enredo, mas achei que poderia ter encurtado a história um pouco, nos 70% já estava tudo meio resolvido, o restante foi encher linguiça..

Fernanda 07/08/2022

Não me convenceu. A história não foi bem desenvolvida e o casal não me cativou. Tudo muito mecânico, sem emoção.

@ny.bookss 13/05/2024

Mais um livro lido da Bruna, e eu confesso que amei, apesar de que eu só queria entrar no livro e falar "Bruce reage, a menina é sua cara e tu ainda não percebeu que ela é tua filha?"

Os personagens são tudo de bom, confesso que me diverti muito durante a leitura e amei muito ver algumas cenas que do livro da Britanny, já que li ele primeiro, no livro da Jenny

Confesso que eu fiquei bem surpresa com a mudança da Valery, porque eu não esperava, pensei que ela acabaria com a personalidade do início do livro, mais me provou que nunca é tarde pra mudar

Janise Martins 27/01/2024

A Filha Secreta do CEO

A história é pra lá de bobinha. A quantidade de coincidências nada críveis… os personagens imaturos, sem palavras. Uma história com tantos furos que me faz rir, mas tornar uma “chapeira de lanche” em comissária de bordo sem estudo e sem curso, foi demais. Nem em conto de fadas.

Um dia a menina pegou seu namorado com outra, como vingança ela entrou no bar e pegou um cara aleatório para transar. Continuando o plano “inteligente”, transou sem camisinha. O cara foi embora e ela engravidou. E ela só sabia o primeiro nome do cara e mais nada.

Querendo dar um outro rumo na vida, fez as malas e foi morar a mais de 4 mil km. Ainda no ônibus conheceu uma adolescente que estava fugindo. Fizeram amizade e foram morar juntas.

Passados seis anos ela agora é secretária do pai do filho dela, que mal se lembra dela. A partir daí é que a história se desenrola. Mas é tudo muito juvenil, muito. E já falei muito, aliás, 123 páginas caberiam essa história com folga.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2024/01/a-filha-secreta-do-ceo.html

Nic 22/09/2022

Da pra entreter
O começo do livro eu achei muito bom, apesar da escrita e de alguns diálogos me darem vergonha alheia, mas depois vai ficando desgastante e eu só queria que ela revelasse logo pro Bruce que ele era o pai! Achei bem chato também ?meu chefe? ?minha secretária? ?pai da lorie? até quando eles já estavam em um relacionamento eles se referiam assim e aí depois teve umas cenas que eu fiquei ??? Mas é um livro que dá pra passar o tempo?

1 | 2 | 3 | 4