God of Pain

God of Pain Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Pain

leitoramoon. 31/08/2023

Enrolei demais, e acabei gostando!
Preciso confessar... enrolei demais para ler, não consegui gostar deles no começo, acho que foi algo sobre conexão, não sei, mas eu gostei deles no final. não TANTO mas gostei deles.
amei receber migalhas de nikobran/eliava ?
o livro em si é bastante corrido, quando for perceber já tá no meio da história, achei um pouco avoado também pq não teve contagem de tempo, era só "dias" e "dias", vivendo coisa uma atrás da outra.
o aiden querendo ir contra o adrian, alguém avisa KKKKKKKK
gostei bastante do yan, me trouxe boas risadas!

do livro todo, a melhor parte pra me foi o final.

Isasfdc 22/09/2023

Corra quando há tempo?
O livro em si tem uma boa estrutura, um bom desenvolvimento, ótimos personagens e temos o Eli? doida para para saber se vai ter um livro dele e já ansiosa para ler-lo.
O livro tem seus defeitos, tais cm q tudo ocorreu extremamente rápido, o livro já começa sendo bem óbvio Oq deixa a desejar na leitura de ficar curiosa/intrigado cm Oq pode acontecer dps, ms ficou meio obv o próximo passo?
Ms gostei do livro, ms n superará o Killian pode ter ctz.
Achei a Anna (vou chamar assim mto difícil escrever o nome dela correto) meio boba, faltou ms personalidade nela!
Os personagens secundários dão gostinho de quero mais, como por exemplo, queremos mais Eli e Ava!!
dariusmeu 22/09/2023minha estante
o livro do eli sai ano que vem!!

Paula Hoffmann 01/09/2023

Eu também ia gostar da dor nesse caso ?
Vamos começar dizendo que ele:
Adotou um gato só porque ela gostava;
Nunca reclamou das comidas dela mesmo sendo horríveis;
Comprou um colar de joia rara só porque era da cor favorita dela;
Levou ela em encontros só porque ela queria;
Lia pra ela porque ela tinha preguiça, mas, gostava de histórias;
Conversava mais com ela do que ele falou na vida dele toda;
Dividia a comida com ela mesmo sendo a coisa mais sagrada na vida dele;
Dançou com ela na chuva só porque ela ama dançar.

Sério, Creigh elevou demais o patamar de crush literário

Eu tive surto atrás de surto com esse personagem. Eu tinha muitas expectativas e elas foram devidamente atendidas, a Rina não me decepcionou. A construção do Creigh foi maravilhosa.

Ah, inclusive eu amei que ele tem o tipinho do Adrian, imagina se o maluco descobre o que o genro e a filha fazem em 4 paredes, hein?! Heheheh

O que a Glyn não entregou em ser uma p?ta personagem feminina, a Annika deu aula. Eu espero que as próximas sejam tão boas quanto ela porque afinal, se elas são filhas de quem são, no mínimo precisam ser porreta mesmo. Eu adorei que ela não deitou para o Creigh e olha que ela era apaixonadíssima no bonitinho muito antes dele pensar em ficar com ela. Ela mostrou que fora da cama, ele precisa saber dialogar sim e que nem tudo é do jeito dele.
Inclusive, apesar de ter ficado triste, eu também amei a cena do tiro.

?Eu a beijo como nunca beijei antes, porque nunca beijei antes, nunca considerei o ato de qualquer valor - não até que essa bola de demolição invadisse minha vida.? Isso aqui, meus amigos, foi meu momento de surtar simplesmente porque o primeiro beijo do Creigh foi com ELAAAAAAAA.

Agora que venha o Jeremy e a Cecily e me entreguem tanto quanto esses dois. Obrigada!
@Francielly 02/09/2023minha estante
Eu amo que o Creigh tenha o mesmo gosto do Adrian entre 4 paredes. É literalmente: "Sr. Volkov nem sabe o que impressiona a filha dele" KKKKKKKK

@Francielly 02/09/2023minha estante
Esse livro simplesmente entrega tudo do início ao fim, chorei igual um bebê com a separação deles por causa do tiro. Mas, deu tudo certo no final. ??

Paula Hoffmann 03/09/2023minha estante
Simmmmm, a Annika não queria um amor igual que os pais tinham? Então toma hahahahahha ?

wendy4 07/11/2023

Gostei mas teve umas partes q eu só quis socar o creigh até ele tomar jeito
acho q deveria ter sido mais lento p começar a relação tb mas no mais é bom

vitaliogf 04/09/2023

?você não me completa, você é uma parte de mim.?
Eu estava completamente certa, pq o murro que esse livro da no primeiro é gritante. Eu sabia que ia amar ele, pq me apaixonei pelo creigh e anni desde que percebi que ia dois iam ficar juntos.

E vamos dizer que creigh me fez amar ele por tudo que ele fez pela a minha anni.
Como adotar o gato dela, se inscrever para ajudar no abrigo só por causa dela e quando ela não estava lá ele também não ia, nunca dizer o quanto ela é terrível na cozinha em um nível épico e ainda elogiar isso (ele é um guerreiro), por falar com ela e se abrir quando ele nunca deixou ninguém fazer isso.

E em geral por não deixar ela, mesmo quando estava sendo um terrível idiota (ainda te amava crey crey). Eles são incríveis e eu amei eles, serviram muito mais que a glyn e o killian. E os povs dos pais ainda são umas das minhas coisas favoritas pq finalmente dá para matar a saudade deles ??

A anni virou uma das minhas favs de todas, juro estou completamente apaixonada pela bondade e luz dela, e por não baixar a cabeça e lutar pelo o que ela quer, me sinto como uma mãe orgulhosa.

Vou chorar muito se o da ceci e do jer não for bom, pq só escutei falando bem. Por enquanto anni e creigh são meus favoritos de log(os postados óbvio e os que eu já li) vamos ver se o jer e a ceci pegam o lugar deles

Pathy 27/03/2023

Eu gostei
Eu gostei mas gostei mais ainda do adrian tadinho do King achando q poderia ir contra o Adrian. Enfim extremamente apaixonada por eles. Mas nn gostei mt desse livro tanto quanto gostei do Jeremy. Eu nn vejo a hora de sair do Brandon e nikolai

Juh 18/09/2022

Esse livro foi bem melhor que god of malice. eu amei o creighton e a annika (n sei escrever o nome deles). Os dois como personagens individuas e casal são incríveis.

Gostei do plot, amei o desenvolvimento dos personagens secundários. A INTERAÇÃO DO AIDEN E DO ADRIAN FOI TUDO PRA MIM.

Géssica 17/09/2022

Atendeu as expectativas
Foi um livro mto bom, não tenho certeza se prefiro esse ou God of Malice, mas eu prefiro o Killian ao Creigh e a Annika a Glyn. Eu já imaginava que o plot ia envolver a família da Anni no passado dele, ent não foi surpresa, mas eu não esperava que acontecesse o que aconteceu (até chorei inclusive ). Ao meu ver faltou um melhor diálogo entre os personagens pra resolver a questão final e tbm senti falta de cenas fofinhas de casal. No geral eu gostei, minhas expectativas foram atendidas. O livro que eu tô mais ansiosa é o da Ava com o Eli, tô esperando por ele desde Royal Elite, e nesse livro eles já tiveram um contato maior. Pelo epílogo acho que o o próximo vai ser da Cecíly e ainda tô em dúvida do interest amoroso, mas vamos ver. Espero que saia logo. Eu recomendo a leitura mas não é o meu favorito da Rina Kent.
Kelly 21/09/2022minha estante
É ela e o jeremy

Clarice 23/11/2022minha estante
exatamente o que eu senti. Poderiam ter tido mais cenas fofinhas, como mostrando ele lendo para ela ou ela dançando no pátio com ele. Eu sou doida por migalhas kksksksksksk

Amandarsstt 26/10/2022

Superou o primeiro
Um grumpy x sunshine perfeito: Annika é aquela personagem super extrovertida que adora as mídias sociais, ja Creighton é o contrario. Eles iniciam um romance que consegue ser um dos mais fofos ja escritos pela Rina ao mesmo tempo que exploram praticas bdsm.

Creighton não é um personagem tão louco como a maioria dos que a Rina escreve, se fosse para escolher, diria que ele é mais semelhante a Xander. Ele tem vários problemas decorrentes de sua infância sombria e isso espelha em como ele age hoje.
Enquanto isso, Annika tenta a todo custo escapar da vida superprotegida que teve com o pai e o irmão dela, é muito divertida e vive vários dilemas.

Esse livro tem mais de um plot surpreendente, me prendeu bastante e nao acho que ficou cansativo em momento algum.

A dinâmica com os amigos continua ótima, vemos um pouco mais da Ava (algumas cenas com Eli ?) e Cecily, que pra mim se tornou um grande mistério. A única que aparece bem menos é a Glyn, mas não achei que fez grande falta kkk
Eli se mostra bem mais presente nesse livro, mostra bastante da dinâmica dele como irmão e ao mesmo tempo que me deixou MUITO curiosa, nao consigo criar teoria nenhuma sobre ele e Ava.

Estou gostando muito nessa serie que o relacionamento com os pais, apesar de ser bom na maioria, não é perfeito. São personagens complicados e apesar de pensarmos que vivem um ?feliz para sempre? depois que a historia deles acabou, vemos um relacionamento um tanto realista com os filhos. Enfim, a aparição deles foi ótima e o embate Aiden x Adrian é memorável.

Tem alguns spoilers da trilogia Decepton, mas nao peguei nenhum de Royal Elite.

Bruxinhaa 27/03/2024

Remington ?
?Que final patético, eu prefiro não elaborar.

?Remi foi o meu personagem favorito; ele me fez rir com quase todas as suas aparições, quando mais ele aparecia nos capitulos mais eu queria ler as falas dele, eu amei o jeito que ele dava uma descontraida no clima com sua presença, causando brigas bobas, irritando o pessoal kkkkk ou fazendo todos rir. Acima dele nesse livro só Deus

Jaci.Sales 11/09/2023

Não gostei tanto desse como gostei do primeiro. Olhe, louco por louco, ainda prefiro mil vezes o psicopata Killian! Não consegui simpatizar com o Creighton em nenhum momento do livro. O cara é absolutamente lelé da cuca, possessivo de uma forma ruim (sim, tem o possessivo bom, em livros pelo menos), ciumento, machista, tóxico pra caramba. ?Ainnn mas é dark romance, vc esperava o que??. Tudo bem, eu compreendo o estilo e passo pano pra bastante coisa, sempre pensando no mantra ?é livro, não é vida real?, mas nesse eu só senti raiva mesmo.

Nem os hots salvaram pq eu realmente não curto essa coisa de machucar, punir, espancar, e ficar falando com ela como se fosse uma criança ameaçando de dar umas palmadas. A coitada vivia sempre presa, vigiada ou pelo pai ou pelo irmão, aí vem um macho, dá uma surra do caray e ela ?ainn me sinto empoderada?. Amada? E o cara sequestrando ela, querendo forçar ela a escolher ele no lugar da família? Tem que ser mto escroto pra fazer isso. Eu sendo ela já teria ameaçado me matar desde o começo, mas ok né, cada um com seus gostos.

Não dá pra esperar muita sanidade desses meninos quando os próprios pais são tudo doido também? Os cara com ciúme dos próprios filhos? Deus me livre.

No mais, achei interessante poder conhecer mais sobre o Eli, achei bonitinha a relação deles dois, mas ainda tô curiosíssima pra saber qual o lance dele com a Ava. Até achei que no último livro seriam eles dois, mas vi que não.

E Remi: vc é o melhorrrr personagem de todos!
Analu. 14/02/2024minha estante
A Rina não consegue desenvolver uma cena de putaria romantica né? Eu fico indignada que ela tem a faca e o queijo na mão. Até mesmo no livro do Ronan que é tipo o Remo, as cenas hots sempre são mais violentas e pra esse lado da dominação. Eu amei esse livro mas os hots de pancadaria me encheram o saco tbm, até porque eu já vi essa mesma cena em outros livros e tá me saturando um pouco essa reciclagem.
Seria meu sonho ela fazer um livro dark porém engraçado com o divo do Remi?

Jaci.Sales 14/02/2024minha estante
@Analu. Amiga eu tô lendo o God of Fury e pela 1ª vez eu tô lendo hots realmente hotssss e bons escritos por ela. To começando a achar que ela deve odiar mulheres, pq as coitada na mão dela só sofre, é porrada, é humilhação, é ameaça? E não consegui simpatizar mto com a personalidade do Creighton, aí junta isso ao fato dele ESPANCAR ela, aí pronto, não consegui curtir tanto esse livro.

Analu. 14/02/2024minha estante
Mulher é cinto é tapa é faca. Eu até gosto de hots assim mas podia ter pelo menos um onde a mulher tem um pouco de liberdade né? Elas são sempre subjulgadas e isso foi uma coisa que me estressou na série Monster apesar de eu ter surtado. Eu amava o casal Kiril e Sasha, mas chegava no hot sempre a mesma coisa. Principalmente nessa parte do homem dominador.
Tô ansiosa pra chegar nesseeee amo MM! Tô quase pulando os próximos 2 e lendo ele primeiro, da muito spoiler?

Jaci.Sales 15/02/2024minha estante
@Analu. Pois é, eu gosto tb do lance do cara possessivo mandão que ameaça matar se tocarem um dedo na mulher, massss eu sempre sofro mto com a submissão delas, com o fato delas serem tão tapadas, nunca revidar nada. E sobre o livro, dá pra pular, visse? Os casais meio que vão acontecendo todos ao mesmo tempo, então os mesmos eventos são mencionados em todos os livros, só que cada vez sob a perspectiva de um casal. Embora que, o próximo, que é do Jer é bem bom. Apesarrrrr deu ter tido raiva dele algumas vezes, ele tinha sido, até agora o personagem mais gostoso de todos da Rina. ATÉ VIR O LIVRO DO NIKO ?

Rafa booktok. 10/11/2023

Alerta de filler
As definições de encher linguiça em um livro foram atualizadas,
a única coisa boa desse livro foi que a Anika deu um tiro no Crei Crei
Ainda assim ele não morreu e sequestrou ela (orgulho da família)

Paiva 14/04/2024

Ruim
Não sei como esse livro pode estar avaliado em 4 estrelas, mas tudo bem. Estava animada para a história da Annika e do Creighton, mas achei que deixou demais a desejar. No final ficou meio sem pé nem cabeça e as únicas partes que salvaram para mim foram as interações com a Elsa e o Aiden (casal perfeito ??) - melhor família impossível. Até dei uma desanimada para continuar essa série.

Taynna.Barbosa 18/03/2023

?Eu não sou ciumento. Sou territorial.
Então neh ? tô rasgando minha carteirinha de feminista após essa releitura. Amei a história novamente.

?Mas você vai me machucar?
?Oh eu vou. ? Beijo o topo de sua cabeça. ?Mas eu prometo que você vai aproveitar cada segundo disso.

highlady. 21/12/2023

?Você é tão mau. Mas meu tipo de mau.?
Gostei muito mais desse do que o primeiro de Legacy of gods e o motivo ficou bem explícito para mim.
Annika tem uma personalidade muito forte e não gosta de ser rebaixada. Era aquela garota que fazia de tudo para deixar os outros felizes, mesmo que isso fizesse ela mesma não ter felicidade.
Creighton conquistou muito o meu coração pelo simples fato de sempre ser sincero com ela, e mostrar para ela maiores momentos de vulnerabilidade, o que senti que não teve muito em God of malice.
Esse livro é puro surto, eles passam por problemas e outros problemas, o passado ainda assombrava Creighton e ele conseguir passar por tudo isso por causa dela é perfeito.
Senti também que nesse livro ele em nenhum momento quis realmente machucar ela, e ele se mostrou um garoto que por mais que seja ?mau?, se importa com a família.
Todas as vezes que vi ele se esforçando para deixar ela feliz me deixaram tonta, desde o momento que ele foi no abrigo com ela, adotou secretamente o gatinho que ela cuidava a comprar um colar roxo caríssimo (óbvio que eu amo), assistir filmes que ela gosta e comer a comida horrorosa que ela faz.
Me apaixonei muito por esses dois ??