God of Pain

Rina Kent

Resenhas - God of Pain

Rayza.Figueiredo 30/01/2024

Cômico ruim
Tantas coisas erradas nesse livro, mas o que mais me desagradou foi a personalidade/conduta do Creigh.
pense num moleque de 20 anos que se considera hipermaduro, foda, dono de si e senhora da razão, mas a única coisa que consegue é ser um completo pirralho mimado.
ele só toma decisões erradas e ruins; nutre uma vingança completamente sem sentido; colocou um monte de gnt em hostilidade desnecessária, e ainda sequestra a mocinha pq quer q ela escolha entre ele e a família dela ?
sério, Rina, voc é super f0d4, mas esse enredo foi fora da casinha, alem de arrastado e cansativo.

ps: unica coisa q salvou foi a constância do Eli, os povs dos pais e o restante da galera.

Faby 08/03/2023

Little purple ?
O que falar né?
Vamos começar pelo fato de todos os homens nesse livro serem super possessivos e ciumentos, não tô reclamando eu amo (no livro não na vida).
A história dos dois foi muito bem construída, teve um desfecho maravilhoso na minha opinião e bom a rina não erra nos hots né.
Li em um dia pois me prendeu de uma forma com cada plot twist maravilho.

Bruninha 30/01/2023

gostei do livro e tudo mais só para o final que fiquei meio bleh mais ou menos enfim tiros e amor é tudo

lele.fzanni 08/11/2023

GOD OF PAIN
Muitoooo bom! Annika minha bebezinha!!! Hot de qualidade pqp, e a construção do relacionamento do casal principal simplesmente maravilhosa!! Além de mostrar o relacionamento do Eli com o Creighton, que eu achei extremamente fofo!

Brb 25/05/2023

"Ele é um Deus frio cuja única linguagem é a desaprovação. Um predador cujo único objetivo é capturar presas. Atualmente sou eu."

Mesmo adorando um casal grumpy and sunshine, esse aqui tava demais kkk
Tudo segue um bom fluxo até certa parte do livro, do meio pro final admito que só queria que acabasse logo. Tem uma série de acontecimentos pouco explicados que acabam deixando o final com uma sensação de que não fez sentido nenhum.
Apesar disso, o que eu mais gosto nos livros da Rina é que mesmo que todos os personagens apresentem personalidades superficialmente semelhantes, cada um deles carrega características muito próprias.
Gostei de ver a relação Creighton com o irmão Eli e com os amigos próximos, assim como o processo de autoafirmação que a Annika passa a construir ao longo do livro.
Acho que vale a pena ler, mesmo não sendo essecial para entender os outros livros, mas é interessante conhecer a dinâmica dos personagens e da escrita da autora.

cindyy28 19/08/2023

Melhor do que eu esperava
Esse livro me surpreendeu BASTANTE porque minhas expectativas não estavam tão altas.

Eu amei a premissa de um grumpy x sunshine mas já tinha em mente que poderia ser algo diferente do que eu queria. Mas foi muito bom, melhor do que eu esperava!

Annika e Creighton entregaram TUDO no romance, química e tensão sexual. Adorei a evolução do relacionamento deles porque começou com uma perseguição sutil da Anni e logo depois uma obsessão maluca do Creigh por ela.

O famoso "she fell first, but he fell harder". Amamos ver!

Adorei a personagem da Annika e como ela é forte e destemida, mesmo sendo toda sensível e delicada. Adorei que ela sabia impor limites e dar sua opinião, mesmo que isso fosse custar muito dela. Ela não tinha medo de nada e fez muito jus ao sobrenome Volkov, adorei que ela desde sempre teve o Creighton na coleira porque ele não tratava ela de qualquer jeito, quando ele exigia algo ela exigia em troca e jogava direitinho o jogo dele, não se deixando ser manipulada e nem diminuida, e eu ADOREI isso dela. Já estava cansada de personagem bobinhas assim, que deixam o cara pintar e bordar com elas, e olha que eu achava que a Annika seria assim, principalmente porque ela é toda fofa e ingênua. Já gostava dela desde o livro anterior por causa da aura dela, mas nesse eu tive certeza que Annika Volkov é perfeita!

Gostei bastante do Creighton também, adoro essa vibe de personagem masculino misterioso. Ao decorrer da história foi mostrando que ele tinha muito mais camadas do que eu imaginava porque ele é muito profundo, jamais iria imaginar que por dentro ele sofria tanto por causa do passado. Fiquei genuinamente triste pelo Creigh quando descobri todo o plot do passado dele e realmente entendia toda a raiva dele da família Volkov. Não era pelos pais, era por ele mesmo, sabe?! Tudo que aconteceu deixou ele extremamente traumatizado e com sequelas que ele levaria pra vida toda, como a fome e o sono excessivo e até o lado sádico dele também. Então não o julgo pelo ódio que ele sentia pelo Adrian e a Lia, afinal, eles indiretamente foram os responsáveis por aquilo.

Além disso, amei o fato do Creighton ser adepto a BDSM porque eu AMO livro que tenham isso, sempre fui muito curiosa sobre as práticas então quando tem esse conteúdo nos livros eu geralmente adoro. Amo muito que ele e a Annika tenham essa predileção, ainda mais a Annika que parece toda certinha haha.

Todo o plot da história foi muito gostoso de acompanhar porque eu fiquei genuinamente curiosa e empolgada pra ver como as coisas iria se desenrolar e como eles iriam se resolver. Aquela parte da Annika atirando no Creighton pra salvar o Jeremy me deixou em pânico durante a leitura, entregou tudo no quesito tensão e drama!!!!

Assim, eu acho lindo demais esse senso de lealdade que a Annika tem com o Jeremy e com toda a família dela, mas também entendo MUITO o Creighton porque ele só queria que a Annika escolhesse ele e ficar com ele, sabe?! Ele queria que ela colocasse ele acima de tudo como ele estava disposto a fazer com ela.

A única parte que eu não curti muito foi o final, quando ele leva ela pra ilha. Eu acho que eles poderiam ter tido um diálogo melhor, um momento de rendição de sentimentos em meio ao ódio, sabe?! A declaração de sentimentos veio durante um dramalhão e por mais que eu ame drama, achei exagerado o Adrian invadir a ilha e a Annika ameaçar se matar pra que tudo se resolvesse. Na minha cabeça essa resolução da história poderia ter sido de outro jeito e melhor.

Mas enfim, ao todo foi um livro que eu curti BASTANTE porque eles entregaram muito no romance e nos hots. As cenas deles sendo casuais, indo ao cinema, dançando na chuva e fazendo piquenique deixaram meu coração quentinho. Amo também o fato de que o Creighton criou uma conta no Instagram só pra postar foto com a Annika e como ele finge que ama a comida dela mesmo que seja horrível. Adoro como ele é devoto a ela sempre! Lindos!

Um adendo que eu gostaria de comentar é sobre a relação Aiden e Eli que achei bem ruim. Assim, Aiden é um pai INCRÍVEL pro Creighton e eu confesso que me emocionei demais com o pov dele onde ele conta que ama muito o Creighton e tudo mais, aforei mesmo a relação deles de pai e filho mas quando se trata do Eli eu senti que não era a mesma coisa. Ele cobra muito do Eli e o trata de forma fria e menos calorosa, não sei se isso se dá ao fato das brincadeiras do Eli usando a Elsa ou outro motivo, mas achei a relação deles péssima. A cena do Aiden culpando o Eli pelo que aconteceu com o Creighton me deixou com raiva, até porque não foi culpa dele. Bom, essa foi a impressão que eu fiquei, espero que no livro do Eli isso seja melhor explorado e mostre uma outra percepção deles.

Amei os povs dos pais porque tava com saudades deles e principalmente do Adrian.

Tô muito ansiosa pro próximo porque fiquei com muita pulga atrás da orelha pra saber o que ta rolando com a Cecily.

Esse livro foi muito bom e só me deixou mais ansiosa pro restante da série porque tem MUITO potencial.
MariaZakharov 19/08/2023minha estante
Acho que essa relação do Eli e Aiden vai ser explorado no livro do Eli pq desde pequeno o Eli já tem características de psicopatia e ele era amiguinho do Killian, e Aiden nunca gostou disso também, vai ser interessante ver isso no POV do Eli

cindyy28 19/08/2023minha estante
ai eu espero mem pq nao gostei do relacionamento deles :/

Let 17/11/2022

Os calados são sempre os piores ?
Meu traço tóxico é amar demais os livros dessa mulher, royal elite melhor série dark bully q há, mas os livros dos filhos são mto bons pqp, esse livro rendeu mto choro e mta putaria do jeito q rina gosta, creigh supremacy ???, as partes em q tinham Eli e aiden brigando por Elsa mto bom, obs: gnt a tensão entre Niko e Brandon ctz q vai rolar

ane.crow 24/07/2023

Gostei mais do primeiro, esse foi meio agridoce
Incrível como eu quebrei a cara dizendo que não ia gostar do primeiro livro e do casal Killian e Glyn, mas depois de ter lido o 2° da série legacy of gods eles ainda tomam o pódio e primeiro lugar, vou ficar decepcionada demais de o Jer e Cecy me frustrarem, pois foi por ele que resolvi iniciar a série.

Mas enfim, vamos aos motivos de achar o livro mais ou menos. O primeiro ponto vai ser porque não curto insta love, amor instantâneo, sabe? E não foi nem totalmente por não curtir, mas por achar que com o plot que Rina K deu ela devia ter trabalhado mais na construção do Creigh com a Anni, sim eu acho eles fofos e tudo, mas com a história que o livro traz eles deviam ter mais cenas em que se fortalecem como casal (cara, a Rina escreveu p ? #$%!& nesse então ela teve páginas suficientes

Então, o maior problema foi que o tempo deles como casal foi curto e rápido demais para desenvolver, sofrer e sacrificar o que eles sacrificaram quando o plot é desvendado. Seria muito mais crível se a Rina tivesse diminuído o blá blá sobre o Creigh gostar de BDSM e ter invertido no tempo de qualidade deles como casal. Cá entre nós isso é tão comum nos dias de hoje que nem causa surpresa alguma, tá batido então tem sentido polemizar palmada e plug ana*, né?!?

Outra coisa foi que o livro teve muito mais páginas que o anterior, mas não acrescentou em nada, só encheção de linguiça. A Rina podia ter antecipado o o envolvimento do Adrian, ter nos dado mais momentos com a família Volkov, senti saudades deles ain.

E eu não desgostei de tudo, meu pior inimigo é a expectativa e a Rina tem o hábito de criar isso e não conseguir segurar. Ela construiu toda uma coisa bad boy para o Creigh e não é que ele não seja, mas Killian no quesito moralmente questionável é muito superior. Outro ponto contra é que na maioria das vezes a autora diz que os personagens tem hobbies e ambições, mas deixa isso só como plano de fundo, apenas pra ter uma estética bonita. A exemplo disso é o amor da Anni por balé que foi puramente pra ligar ela a Lia e nada mais, só é citado e confesso que isso me incomoda um pouco.

Por fim, não odiei, foi razoável, mas queria mais, o anterior foi melhor e espero que o próximo me surpreenda positivamente. :)

nicole 13/11/2023

Bom!
Achei esse melhor do que o primeiro em alguns pontos, acho que teve algumas pontas soltas mas o clímax desse livro foi muitoo bom e elaborado, o relacionamento deles é lindo, embora o início foi um pouco confuso por parte do creighton, mas gostei MUITOO do desenvolvimento da annika, e a rina kent conseguiu escrever acontecimentos nesse que nunca achei que ela escreveria nos livros dela

Luiza 06/01/2024

God of pain
Estou na luta para ler todos os livros da autora devido a sua escrita IMPECÁVEL, mas sabe quando cansa? Então, foi assim com esse livro. Não sei se sou eu que já cansei um pouco desse universo dos King e companhia, mas sinto que já tá ficando repetitivo demais.

Foi um livro em que eu não tive aquela obsessão durante a leitura (como geralmente acontece com os livros da Rina), mas mesmo assim não vou dizer que foi uma leitura ruim, foi medíocre (mediana).

gabibookz 25/11/2023

Livro ok
Annika é uma querida e eu gosto mto dessa fofa.
Creighton é ok, gosto dele mas nada de mais.
O plot é bem fraquinho, a impressão que eu tive foi que a rina colocou isso só p ter uma coisa p dar mais história.
Achei que o livro foi uma tentativa de repetir a história do Adrian e da Lia mas que falhou horrores.
O final foi a parte mais legal do livro, o resto é bem ok.
Coloquei bastante expectativa mas flopou.
O casal é bem legal, eles juntos são fofos e os personagens secundários tb são divos.
Além de que consegui ver os personagens dos outros livro como pais (amo eles)
No geral recomendo a leitura p quem quer só ler para passar o tempo.

tais_silvas 03/01/2023

??
"Para um amor que é nutrido pelo prazer e intensificado pela dor."

-continuando a série dos filhos, o foco agora é em Anikka e Creighton
-diferente do primeiro livro Cray Cray não é igual ao Killian ele só é na dele e tem seus demônios
-Anikka é muito fofa, amo ela, a vibe ???
-achei o sexo fraco e senti falta das meninas aparecerem mais juntas
-gostei bastante do livro, acho que o primeiro é melhor para os meus gostos mas esse também mantém o padrão de qualidade
-apesar de previsível consegui ficar presa na história e intrigada com o que iria acontecer