God of Pain

God of Pain Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Pain

jurAdico.nikolai 28/11/2022

O título define bem o livro pq mds q livro cheia de dor, no começo era uma dor prazerosa, mas depois virou uma baita angústia, rina kent mais uma vez surpreendeu que um personagem secundário e escroto poderia estar tão interligado com o passado do Creighton.
Achei vacilo do creighton fazer a annika escolher entre ele e o jeremy, mas achei mt lindinho que os volkov protegem a família antes de qualquer coisa.
A relação da família king também é mt lindinha, o Eli sendo um irmão todo protetor hshshs
o creighton é doido da cabeça, mas como não ser já que ele é um king? pelo menos realizou a fantasia da annika.
A annika é uma lia 2, amei o fato de ela ter a lia como inspiração para ela no balé e dps q a annika nasceu a lia parou de ter as crises dela de dissociação.
O creighton me lembrou muito o Cole, todo calado, mas com a namoradinha todo falante e gado.

yasmin 03/12/2022

god of pain
a primeira coisa q eu tenho pra reclamar desse livro é o número de páginas dele, rina kent pelo amor né? esse tanto de página pra metade ser super entediante e chata

pra ser sincera achei q ia gostar mais da annika, tipo, eu gostei dela, achei uma personagem legal mas ela é mt boba, sem condições
sobre o creigh, foi um personagem q teve o plot mais horrendo dessa série até agora. o menino tinha um rancor sem necessidade, queria a todo custo uma vingança, pra no final ele torturar a annika pelo q o pai dela fez sendo q nem era culpa dela!?? e só deixou de lado pq a menina quase ia se matando
tbm teve coisas totalmente sem sentido como: o sequestro (a menina tava com o psicológico super frágil ali e o creigh foi um porre naquele tempo, sem condições), a justificativa da "vingança" e a briga da ava com a anni (falei só desse pq passou super batido e não sabemos como foi o processo de desculpas)

sobre o desenvolvimento do casal, foi bem merda, os sentimentos do creigh surgiram do nada, foi com aquele papo de "vc sempre foi minha" e é isso
posso dizer q as aparições de aidenelsa, adrianlia e o encontro do aiden e adrian foram o principal do livro eh isso bjo

Soares 26/09/2023

O MAIOR QUE TEMOS
Eles são, sem sombra de dúvidas, o melhor casal (Ate agora), dessa fase dos filhos. Meus amores. O enemies é tudo de bom, o Hot, a história... aquele tiro que ela deu, foi o auge. Fiquei com pena dele, mas ela estava certíssima. Tudo de bom!!!

allisterâs wife 27/01/2023

esperava mais
esse foi com certeza o pior livro da rina kent q eu ja li na minha vida. a personalidade da annika é insuportável ao meu ver, ela consegue ser tao burra e ingênua que me dá raiva. creighton pra mim é o menino mais sem graça da segunda geração, ele é sadico e extremamente egoísta.
passei o livro todo odiando os personagens e só terminei a leitura (a contragosto) pq queria ter todos da rk na estante como lidos.
enfim, killian e glyndon sempre serão superiores e o livro deles foi MUITO melhor ?????

Suanne.Camile 23/05/2024

Emo e Little purple
Eu gostei mais desse livro do que do primeiro, sinceramente. Ainda assim, Creigh e Anikka não foram um casal que me chamaram atenção a princípio e sendo assim a história deles não foi tão impactante pra mim. Porém, ainda consegui seguir com a leitura normalmente e até gostei até certo ponto, principalmente o drama (sem julgamentos kkkk eu gostei), o pós drama que pode ter decaído um pouco a história, então o enredo foi mediano.

Novamente, os personagens secundários sempre salvam, tornam a leitura muito melhor, assim como os pov's dos pais.
Obs: Queria ter lido um pov da Elsa, mas ok.

Ansiosa para ler o livro do Jeremy e Cecily!!!!!

Malu343 15/05/2023

S&M
God of Pain é o segundo livro da série ?Legacy pf Gods? e conta a história da pequena princesa da máfia, Annika, e o filho mais novo de Aiden King, Creighton. O livro, diferente do anterior, possui mais técnicas de sadomasoquismo e é incrível. Ouso dizer que esse foi um livro complexo, pois é um dos únicos em que o casal realmente age como um casal na maioria do tempo e fica explícito pelo fato de eles fazerem coisas de casais como encontros e adotarem um filho, Tiger. Os protagonistas também criam uma conexão tão genuína, e amei o quanto o Creighton, um antissocial nato,
conseguiu se abrir tanto com a Annika ou ?little purple?. Confesso que não previ muita coisa nesse livro, tipo a ação que acontece nele me deixou pasma pois eu realmente não esperava nada disso em um livro como esse. No final,
ambos se entenderam e caminharam juntos para uma saída, e digo tranquilamente que é o melhor dessa saga, até agora.

morgan 03/06/2023

Roxo
MDS q livro bomm, cheio de emoção, sério a leitura te prende, e vc se vê ansiando por mais, os personagens principais tem toda uma personalidade incrível, o desenvolvimento impecável, serioo, que perfeito

anddwss 05/06/2023

Sem dúvida é melhor q o primeiro, mas quando teve aquele lance todo de descobrir o passado do Creighton eu perdi o interesse neles como casal e comecei a preferir os outros secundários.

Falando em secundários eu achei eles muito mais "humanos" nesse livro, no primeiro destaca toda hora q o Eli e o Jeremy são monstros mas nesse tem o carinho deles pelos irmãos, o Landon msm parecia mais "real". Eu tô curiosa pra saber a relação do Brandon e do Nikolai, queria eles juntos não vou ser sincera. E de modo geral o melhor personagem do livro é o Remo, de longe e sem sombra de dúvidas.

?°?°?°?

?Não gosto de chuva.?
?Você faz por mim.?

Any 22/09/2023

Simplesmente amei
Todos os livros da Rina retratam tão bem uma família, por mais que ela tem seus defeitos é sempre um amor incondicional. Sem contar os personagens secundários, são maravilhosos.
O creigh é perfeito, todo lindo. Anni LINDA LINDA.

Lelesvera 08/07/2023

God of pain
Me apaixonei pela trilogia Deception com Adrian e Lia, e agora me apaixonei por Annika, a filha maravilhosa deles. Ela é a típica princesa da máfia, superprotegida e completamente certinha, seguindo as regras e sendo legal com todos. Só que, por baixo de toda perfeição, existe uma garota que quer viver por conta própria, ser independente, ser ter que ser protegida de tudo e todos, tomando suas próprias decisões. Creighton, é um garoto quieto e só falo quando necessário, com um passado sombrio, buscando vingança e tentando descobrir tudo que aconteceu no passado e por quê. Sempre o homem acaba perseguindo a mulher e a conquistando, mas nesse livro foi totalmente o contrário, já que Annika é uma mulher muito perspicaz e sempre corre atrás do que quer, mesmo sem saber o perigo que pode estar à espreita. Desde o início dá para notar e química dos dois, e ela é extremamente quente, só com alguns olhares. Eles não ficam para trás de Adrian e Lia em questão de hot, já que o prazer de Creighton só vem a partir da inflição de dor, fazendo com que Annika, acabe descobrindo um novo mundo de prazer com ele. No livro mostrou como uma escolha pode mudar tudo, ainda mais quando se envolve a pessoa que ama e sua família. A história dos dois foi intensa em relação as descobertas do passado dele, e a todo instante eu fiquei ansiosa pelos acontecimentos, apenas desejando um ótimo final para os dois. Foi um livro lindo e apaixonante, com cenas quentes demais, com tristeza e felicidade na mesma proporção. Me apaixonei por eles e em como o relacionamento dos dois foi se intensificando a cada página. Amei ter mostrado como a relação maravilhosa de Adrian e Lia só intensificou com o tempo e em como os dois são perfeitos um para o outro. A relação de Adrian e Creighton não é boa, mas tenho certeza de que o ciúme dos dois com o Yan vai fazê-los se aproximarem HAHA.

deathastor 09/07/2023

Meu favorito
Eu sei que a maioria não gosta de god of pain, mas ele é meu favorito de log ate agora
ele tem o melhor plot na minha opinião e realmente o nome do livro faz jus a ele
amo o creigh e a anni, amo todo o desenvolvimento do relacionamento deles... eu consigo tbm compreender todas as decisões dos dois ao longo do livro sendo elas certas ou não. Enfim sinto vontade de montar um juridico para defender os dois

PS: eles dançando na chuva top momentos em que eu chorei em livros

Caroline1323 09/07/2023

Só estou escrevendo para contar no meu marcador de livros lidos, mas é um livro muito bom, o romance dos dois é algo que vc não deseja na vida real mas é bom de ler.