God of Pain

God of Pain Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Pain

Mila Sousa 11/11/2022

Poderia ter sido muito melhor?
Eu realmente gostei da Annika com o Creighton, mas algo envolvendo a relação sexual deles e a vingança sem sentido do Creigh estragaram a experiência do livro.

Primeiro de tudo que eu não sou a maior fã de BDSM, nada que coloca o cara espancando a moça para ela sentir prazer é justificável pra mim. E eu não estou falando de abuso nem nada disso, é algo que não me dar prazer na hora da leitura? parece mais uma cena de tortura do que algo prazeroso pra mim. Sem contar a idade do Creigh, 20 anos de idade e um mestre na arte da dominação kkkkkkk, não dar! Nessa idade os boys não sabem nem encontrar o clit0ris da mulher, que dirá isso?

Outra coisa que me incomodou foi a vingança irracional no final do livro. Ao meu ver a Rina se perdeu um pouco, ficou sem sentido e sem motivos plausíveis para justificar todo o rancor dele.

E Peloamordeus alguém leva o Aiden para um hospital psiquiátrico. Que homem doido! E o filho puxou a mesma genética perturbada? tenho pena da Elsa e do Creigh que aturam a loucura desses dois surtados kkkkkkk

No final das contas o casal e o resto dos personagens salvaram. Ansiedade a mil pelo livro do Jeremy, Nikolai e Landon (esse último será tudo!!)

Ps: Em muitos momentos o nível de possessividade dos mocinhos da Rina me faz revirar os olhos. É tão exagerado que cansa. Será que não tem um normal meu Deus? Eu viveria sendo espancada se me relacionasse com algum desses malucos, pois não faria nem 10% do que eles pedem kkkkkkk
Clarice 23/11/2022minha estante
pior que nenhum normal, nem mesmo o Ronan KKKKKKK Os mocinhos da Rina nunca são fáceis ou serão fáceis. Por isso as histórias dela sempre serão específicas

layla 05/05/2023

Meh
Annika merece coisa melhor espero que a rina escreva outro livro onde ela e o creighton, terminem e ela fique com outro homem que seja da mafia mesmo.

*annika: gosto dela mas gostaria de ver a personalidade melhor desenvolvida e mais da relação dela com o Adrian

*creighton: chato sem sal com nome feio

Suanne.Camile 23/05/2024

Emo e Little purple
Eu gostei mais desse livro do que do primeiro, sinceramente. Ainda assim, Creigh e Anikka não foram um casal que me chamaram atenção a princípio e sendo assim a história deles não foi tão impactante pra mim. Porém, ainda consegui seguir com a leitura normalmente e até gostei até certo ponto, principalmente o drama (sem julgamentos kkkk eu gostei), o pós drama que pode ter decaído um pouco a história, então o enredo foi mediano.

Novamente, os personagens secundários sempre salvam, tornam a leitura muito melhor, assim como os pov's dos pais.
Obs: Queria ter lido um pov da Elsa, mas ok.

Ansiosa para ler o livro do Jeremy e Cecily!!!!!

MariaZakharov 10/02/2023

Impactada!!
God of Pain, apesar de novamente ter alguns padrões nível Rina Kent como por exemplo, o personagem possui um trauma de infância, que o casal está ligado a isso, seja pelos pais ou algo do tipo, quem leu toda a saga de Royal Elite sabe que isso acontece MUITO!!

Apesar disso, Rina deixou os plot e acontecimentos se desenrolarem e resolverem naturalmente ao longo da história, algo que não acontece com frequência nos livros dela, já que na maioria dos livros dela anteriores, as coisas se resolvem de última hora rapidamente somente no final do livro, mas não acontece o mesmo nesse e isso me deixou muito feliz.

Outra coisa positiva é que eu gostei da personalidade de Annika, uma princesa que aprendeu a enfrentar o mundo e entender seus desejos mesmo que obscuros, que evoluiu muito ao longo da história e gosto que ela seja um desafio e não seja uma sonsa e lerda. Creighton nem preciso dizer o quanto amo ele e é meu protegido, ele consegue ser o caçula fofo e perigoso ao mesmo tempo.

Este livro também tem uma presença maior dos outros personagens, não foca 100% no romance e eu amei isso, mostra o Landon manipulador, o Eli que ama o irmão e faz de tudo para proteger ele, a Ava que considera Creighton quase como irmão,
o Remi e suas brincadeiras, Brandon e Nikolai, Killian que nem cachorrinho atrás da Glyn, Cecily e Jeremy, Aiden e Elsa sendo pais maravilhosos, então essa história tem um pouco de tudo desses personagens!

Confesso que fiquei brava com Jeremy por suas atitudes rudes gratuitas mesmo em momentos super delicados e até mesmo ser rude com Annika depois dela salvar a vida dele, enfim, esse livro foi um surto de emoções de todo nível, desde situações tristes e lamentáveis quanto situações de alívio e felicidade e eu tenho muito pra falar desse livro mas vou acabar aqui ou ficaria escrevendo até amanhã ?? apenas leiam, tenho certeza que vão se apaixonar como eu!

Andressa.Mota 14/04/2023

Decepção?
Ok... então, me dói escrever esta resenha porque eu AMO os livros de Rina, e o primeiro dessa série: ?God of Malice? foi um livro tãooo bom! Eu me apaixonei profundamente pelo universo e pelos personagens, e como foi incrível e divertido ler sobre o Kill e a Gly. E por causa disso eu vim para o ?de God of Pain? com expectativas muito altas, e não foi bom!

Primeiro, tudo bem que eles gostem do que gostam, mas a maneira como Creighton tratou a Anni o livro inteiro foi absurda para mim, ele nunca realmente mostrou sentimentos ou emoções além de possuí-la, nem mesmo no final. Isso me cansou demais! O jeito que ele não a considerou ela ao longo do livro, me fez ficar com tanto ódio.
Ela dizia que ele faz isso e aquilo por ela, mas raramente conseguimos ver isso de fato na história. Então isso me irritou muito! Especialmente algumas das partes de infligir dor, acho que foi um pouco demais para mim, do jeito que depois ele não estava lá por ela.

Com isso dito, parecia um interminável *Estou presa tentando entender esse garoto*! E eu entendo que ele teve uma vida difícil na infância, mas vamos lá, por quanto tempo você vai agir como se o mundo girasse em torno de você? P.S. ele a pressionou a atirar, e depois prosseguiu para torturá-la por isso! Essa foi a ponta do iceberg para mim, acho que a Anni merecia muito mais do que isso.

É assim que eu me sinto tristemente sobre este livro, eu li ?God of Malice? e ?God of Wrath? e me apaixonei completamente pelo Kill e pelo Jer, mas ?God of Pain? simplesmente não foi para mim!

E, finalmente, estou preocupada com o livro de Landon porque atualmente ODEIO ESSE GAROUTO! Hahahaha mal posso esperar!

Taynna.Barbosa 18/03/2023

?Eu não sou ciumento. Sou territorial.
Então neh ? tô rasgando minha carteirinha de feminista após essa releitura. Amei a história novamente.

?Mas você vai me machucar?
?Oh eu vou. ? Beijo o topo de sua cabeça. ?Mas eu prometo que você vai aproveitar cada segundo disso.

izabelle 05/09/2023

Ameiii!!!
Confesso q tenho apego no primeiro casal, fiquei triste em saber q o pessoal acha esse muito melhor q o primeiro KKKKKKK
mas achei super foda o desenvolvimento do cray cray, do porque ele é caladao (e achei super fofo a relação dele com a família)
e a anika é incrível!!! super carismática, simpática!!
e eles sao um puta casal, totalmente opostos e tem MUITA química
achei incrível ele peitando o ADRIAN
ele comendo a comida horrível dela
ele adotando um gatinho por ela!!!
enfim, a-m-e-i
espero q os próximos sejam tão bom quanto os dois primeiros

gibsieclaire 14/10/2022

é.. ok?
gostei mais desse do que do primeiro e achei o plot mil vezes melhor apesar de ter achado o final meio corrido e confuso

algo que me incomodou tb é que não tinha necessidade do livro ser tão grande pq tem um tanto de capitulo que serviu apenas para encher linguiça (os dele na ilha, um/dois já estava ótimo.)

little purple é um apelido horrivel e a rina errou de ter colocado praise kink nos avisos quando sabemos bem que a situação é outra?

eles são um casal interessante tem quimica e hots bons por isso dou 4 estrelas (fora que esse livro me deu momentos de EliAva e do Eli então mil vezes melhor que o primeiro)

Termino com:

Annika > Glyndon
Killian > Creighton
AnnikaCreigh > KillianGlyndon

não estou tão ansiosa para JeremyCecily mas pretendo ler pq quero muito chegar em LandonMia e EliAva
lana 19/10/2022minha estante
tem bdsm?

gibsieclaire 19/10/2022minha estante
não é beeem bdsm mas tem é spanking kink

Clarice 23/11/2022minha estante
amei esse ranking no final, vou começar a fazer também ?

V3nU$ 27/11/2022minha estante
Tô mais ansiosa pra NikolaiBrandon

Elivalda 01/07/2023

_você fala demais. Um dia, essa boca vai te causar problemas
Estamos falando de Creighton e Annika. Um casal bem diferente e com muita química. Gostei como a história se desenvolveu. Amo quando os outros personagens aparecem e isso me deixa muito ansiosa pros próximos lançamentos.
Minha opinião sobre este livro....gostei, porém esperava mais. Deixa desejar em algumas partes, mas isso não quer dizer que seja Ruin!?!

May || @nvs_may 03/09/2023

Não funcionou comigo...
Eu criei bastante espectativas com esse livro pela personalidade dos personagens, mas terminei a leitura bem decepcionada.
Não consegui me conectar com os personagens e passei a maior do livro revirando os olhos kkkkkkk também não gostei dos pontos de vista dos pais (não li o livro deles) não acho que tinha necessidade e não acrescentou nada no livro.
izabelle 05/09/2023minha estante
ptsss
recomendo mt vc ler o livro dos pais deles ( p vc entender melhor a história e se conectar mais com os personagens)
acho q foi por isso q vc nao gostou!

cress 18/10/2022

4 estrelas pq me fez chorar
eu tava adiando ler esse livro porque eu tinha o pensamento que seria ruim, tinha lido um pouco dele antes e com isso fiquei com o pensamento, fui sem expectativas nenhuma e me surpreendi o quanto gostei.
amei a relação do remi e creigh, sério um surto de fofura. gostei bastante também da relação dele com o Eli também.
não gostei tanto da possesividade do Creigh tanto quanto eu gosto nos outros personagens da rk, e nem coisa da ilha.
achei muito sem noção o Jeremy (mafioso, assassino e principalmente filho do Adrian) ter meio que ficado com "medo" e fugido do garotos da Elite, gosto deles mas são um bando de playboy, não tem sentido um playboy conseguir invadir a casa de um mafioso e depois ainda fazer oque fez.
amei o encontro do Aiden e Adrian, apesar de saber que ja tinha um vencedor ali, e queria MUITO que tivesse tido uma cena de jantar que juntasse as duas famílias.
fiquei super curiosa pra jeremycecily, não tava tão animada pra eles mas depois desse livro tou totalmente dentro.
e estou curiosa ainda mais sobre o Nikolai e Brandon, ja tem meu coração e, diferente dos outros livros e casais a vir, esse eu ja sei que vou amar.
lana 19/10/2022minha estante
amg tem bdsm?

cress 22/10/2022minha estante
tem sim

steffym 08/06/2023

Depois de abandonar, consegui terminar. Sinceramente eu não sei se foi eu que criei muitas expectativas em relação ao Creighton e a Annika ou se realmente foi porque o livro não foi dos melhores. Infelizmente não foi uma história que me prendeu completamente e tinha algumas coisas que aconteciam sem sentido. Não foi o pior livro do mundo, mas também não foi o melhor. Não achei a leitura prazerosa e não fiquei naquela fase de não conseguir parar o livro. Sinceramente, eu só esperava mais!

~loveletter~ 19/09/2023

God of Pain
God of Pain é um livro excelente para os fãs de romance dark. É uma história que envolve, emociona e surpreende, deixando o leitor ansioso pelo próximo livro da série.