The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

thaa. 23/07/2022

eu não sabia que precisava ler o ponto de vista do Adam no capítulo 16 até ler o ponto de vista do Adam no capítulo 16! sério, esse capítulo extra só serviu para fazer eu me apaixonar um pouco mais pelo Adam e pela Olive - como se isso fosse possível. sou tão, tão, tão rendida por eles.

site: https://www.amazon.com.br/hz/wishlist/ls/20N6JJV68XNB9?ref_=wl_share
Delacour0 24/07/2022minha estante
Onde vc leu?

thaa. 24/07/2022minha estante
baixei pelo telegram

ykwonm 26/07/2022minha estante
qual nome do canal amg????

ykwonm 26/07/2022minha estante
me manda pfvrr

thaa. 27/07/2022minha estante
me chama na caixa de mensagens, não sei se posso falar o nome abertamente

ykwonm 27/07/2022minha estante
oioie amg, obrigada mas já achei ?

Cleyaa 28/07/2022minha estante
Onde vc achou??

Anne571 28/07/2022minha estante
Como achou??

ykwonm 29/07/2022minha estante
gente, vão no insta da autora q nos links tem lá o pov

mas é traduzido?

ykwonm 12/08/2022minha estante
sim sim, se traduz automaticamente eu acho

juh 12/08/2022minha estante
aaa ok! mas eu vi lá tem que colocar o email para aceitar ou sla, eles mandam (o capítulo bônus) no mesmo dia?

ykwonm 12/08/2022minha estante
sim amg no mesmo dia e é a própria ali **autora ???

Anne571 12/08/2022minha estante
Obrigada ? ? ?

obrigada amg!! ?

Maria 13/08/2022minha estante
onde vc conseguiu???

juh 13/08/2022minha estante
no insta da autora amg, na bio dela tem o link

Maria 13/08/2022minha estante
achei amgg, obgg

juh 13/08/2022minha estante
nadaa!!?

Mar 06/09/2022minha estante
gente quem quer ler, fala comigo que eu tenho

Galega.Soares 15/04/2024minha estante
Tem para vender?? Tipo livro físico??

thaa. 15/04/2024minha estante
naoo, mas tem o ebook na amazon grátis p todo mundo

Camila 04/09/2022

Dei a mesma nota que dei ao livro. Foi bem interessante ?? ver o capítulo 16 na visão do Adam. Gostaria de ter visto outros capítulos pela visão dele... Os últimos, principalmente.

Ray 10/09/2022

Tudo bem que a expectativa era toda minha
Confesso que fiquei um pouco triste, porque imaginei que seria o ponto de vista do Adam em outros momentos além do hot (não li a sinopse). Mas tudo bem, a escrita é tão bom e... mds o Adam é tao fofo e não fofo ao mesmo tempo que compensou um pouco. Eu só não esperava que ele fosse ser tãoo inseguro de si mesmo. Mas enfim, foi interesse, deu pra matar a saudade e relembrar o quanto A Hipótese do Amor é um livro excelente.

bscenesz 01/09/2022

Claro que Adam está apaixonado por Olive, claro.
gente isso aqui é a elite!!!!! o pov do adam era tudo oq eu precisava pra me apaixonar ainda mais por esse homem! perfeito! ali hazelwood obrigada por tudo!

quotes;

"Ela é teimosa, e ele gosta disso nela, assim como qualquer outra maldita coisa."

"Ela é uma pirralha. Uma espertinha incessante e ultrajante, e ele tem que cerrar os punhos para evitar alcançá-la."
aasummernight 01/09/2022minha estante
MEU DEUS CAPÍTULO EXTRA ONDE ACHAAA

Emilly 01/09/2022minha estante
Onde achaaaa

beatriz 01/09/2022minha estante
A Arqueiro bem que podia ter adicionado esse capítulo no livro, heinnn. Agora quero lerrrrr

bscenesz 02/09/2022minha estante
ta na bio do Instagram da autora, tá em inglês, mas joga no tradutor que é sucesso!!!

bscenesz 08/09/2022minha estante
a arqueiro acabou de lançar o capítulo 16 em ebook! ta de graça inclusive

beatriz 08/09/2022minha estante
Eu vi!!! Encontrei pelo perfil @ebooksgratuitoss, o link tá nos stories

roswgf 26/07/2022

lover - taylor swift
me encontro chorando por adam e olive!
eu amo TANTO eles tanto tanto.
depois da leitura do pov do adam eu só me apaixonei mais por ele QUE HOMEM MEUS AMIGOS....QUE HOMEM!!!! e tbm amei mais ainda o meu casal favorito

rue0 24/07/2022

não sabia que tinha como eu me apaixonar mais pelo adam
eu nunca vou namorar por motivos de: depois do livro e ainda mais desse capítulo bônus, minhas expectativas foram aumentadas em um nível inexistente!

enquanto eu lia "a hipótese do amor", sempre tive muita vontade de saber o que se passava na mente de adam, e meu deus, esse ponto de vista dele, ainda mais do capítulo 16, eu estou passando mal, como esse homem pode ser tão perfeito, que ódio.
Swt_Tears 24/07/2022minha estante
Meu Deus, não sabia que tinha um capítulo bônus. Preciso ler!

taylaneres 24/07/2022minha estante
Nunca li o livro mas agora fiquei com vontade

rue0 25/07/2022minha estante
@SweetenerTears eu também não sabia!! assim que soube fui correndo ler, eu amei muito

rue0 25/07/2022minha estante
@Tay lê!!! ele é muito bom, meu fav demais

taylaneres 25/07/2022minha estante
@rue vou adicionar na minha lista de leituras que preciso ler esse ano

Swt_Tears 25/07/2022minha estante
@rue vou procurar pra ler kkkkkk

Cami 07/09/2022

Isso daqui é a elite, não tem erro.
Adam é o último romântico, se algum dia eu arrumar alguém que é metade do que ele é, eu venci demais na vida.
Eu precisava desse cap na perspectiva dele e foi incrível.
manu 07/09/2022minha estante
o maior que temos ?????

luh 02/09/2022

Adam ??
foi muito bom ler pela visão do Adam! necessito de outros capítulos com a visão dele, ele é tão precioso ?
Daniele 03/09/2022minha estante
Não sabia que tinha um pov dele, nem terminei o livro ainda e já quero kkkkkkk

luh 04/09/2022minha estante
é muito bom!! kkkkkk

pipi0 16/04/2024

Ler a versão do adam foi tudo de bom inclusive poderia ter mais partes do livro na visão dele seria ótimo
Emilly 16/04/2024minha estante
Meu sonho de princesa TLH pela visão do Adam ??

mimicore 16/04/2024minha estante
agora eu preciso ler

Raquel 24/07/2022

AAAAAAAA ? eu sou mt cadelinha do adam,n tem jeito! esse pov me deixou com gostinho de quero mais,perfeito ?

Camila 10/08/2022

Solteiras não têm um dia de paz.
Li o ponto de vista do Adam logo após terminar o livro em junho e esqueci de marcar como lido aqui ?. Mas, enfim, a autora escreve esse capítulo com uma sensibilidade incrível, vai muito além do hot para mim, é sobre a intimidade e o sentimento que eles construíram. Esse casal sempre vai ter um lugar reservado no meu coração. COMO QUE EU ACHO MEU ADAM AGORA? O QUE EU FAÇO COM ESSAS EXPECTATIVAS ALTISSIMAS?
LarissaaRodrigues 10/08/2022minha estante
Esse capitulo não tem traduzido em português ainda ne?

Duda | @duda.livros 10/08/2022minha estante
onde tem amg?? ?

Camila 10/08/2022minha estante
Consegui ele traduzido no telegram, em um dos canais de livros ??

LarissaaRodrigues 10/08/2022minha estante
Nossa, qual canal? To procurando em tudo que é lugar kkkkkk

Camila 10/08/2022minha estante
Como faz um tempinho não lembro direito, mas acho que foi no "Nossa Biblioteca BR", pego a maioria de lá

Obrigadaaa ??

Rafa.Meyer 15/09/2022

foi muito bom ler na versão do adam, esse romance foi muito incrível pra mim e ter mais um gostinho dele me deu saudade de lê-lo! amo quando o homem ta caidinho kkkkkk é mt legal os pensamentos e tem MUITO hot eu amo!

Lara 11/12/2022

É muito bom ter o ponto de vista do Adam. Gostaria de ter o ponto de vista dele em outros capitulos também principalmente os iniciais quando eles começam a conversar.

Beatriz 21/09/2022

Errrr
É bom mas sinceramente igualzinho hot de fanfic e gostaria que fosse outro momento para ler pelo ponto de vista dele.