Boa garota, segredo mortal

Boa garota, segredo mortal Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota, Segredo Mortal

Bia 12/06/2024

Esse livro é muito bom, melhor que o primeiro. Já estou louca para ler o terceiro.
Essa história é maravilhosa, cheia de reviravolta e crimes e suspense.. Tudo

Ana Karina 12/06/2024

Boa garota, segredo mortal
Mais uma vez sendo feita de trouxa nessa série, kkkk, essa autora tem o dom de nos fazer ficar preso na história e só conseguir largar quando fechamos o livro na última página. Nós vamos ficando cada vez mais curiosos com as coisas conforme as investigações vão avançando, gente até fotos das cenas a autora coloca no livro para nos situar, é demais!!! Adorei como o crescimento da Pipa foi mostrado aqui e fiquei muito ansiosa para saber como tudo vai terminar.

O caso desse livro é revelado e ao final nos deixa com um gostinho de que a justiça seja feita com as coisas que acontecem que só vamos ter no último livro, e pra mim esse próximo livro será sobre isso, a Pipa querendo que o assassino seja preso e tenho certeza que isso vai cobrar um preço muito alto para se conseguir. Ansiosa por essa próxima leitura!!!

Mellzinha sweet 11/06/2024

Mdapbg2
A minha leitura foi bem lenta achei a historia meio chata de começo e não me prendeu mas depois de um tempo eu acabei devorando o livro .
De modo geral teve varias surpresas e inclusive achei que uma parte era real no fim( nao fui pesquisar para ter certeza que nao é real)
Fiquei muito revoltada com alguns personagens e continuei odiando eles mas a Nat da silva teve um crescimento pessoal enorme e eu fiquei bem feliz , a Pip também cresceu pessoalmente ela descobriu que nao precisa agradar os outros e se aceitou .
O final eu chorei não achei que o que aconteceu iria acontecer e envolveu um dos meus personagens favoritos da trama

Emanuelly201 11/06/2024

Não foi tão bom quanto o primeiro. Não tive muito interesse na história. Mais Pip teve um amadurecimento, agora ela sabe mais o que precisa ser feito, aonde chegar.
Apesar dos personagens terem meio que se perdido, o plot foi maravilhoso, não esperava esse final.

Max 11/06/2024

Bem e mal, certo e errado, não importam muito no mundo real.
Apesar de não ser tão hipnotizante como o primeiro, esse ainda consegue ser uma surpresa boa. Tive mais dificuldade de me interessar por esse caso, considerando que não conhecia nada sobre a história do Jamie antes, mas o principal problema foi que o primeiro livro foi tão estimulante pra mim que achei difícil esse estar ao mesmo nível.

Vou dizer que esse caso pelo menos foi mais enigmático. As evidências eram poucas e a maioria dos detalhes foram das testemunhas, coisa que não era de muita garantia (como se provou por uma pessoa em específico), a única prova concreta era o Fitbit. O plot-twist foi grandioso, nunca que eu iria imaginar esse desfecho, mas gosto como a Holly usou elementos que foram usados no primeiro livro pra completar a história desse.

Em relação a alguns outros personagens, o Ant e a Lauren se tornaram uma decepção, o que é uma pena, a Cara pelo menos continua sendo a melhor pessoa que a Pip tem ao lado (fora o Ravi). A questão com o Max é insatisfatória, mas não deixa de retratar a realidade.

Por fim, devo dizer que a autora fez um bom trabalho em nos conectar com o personagem "errado", foi impossível pra mim não criar uma simpatia inesperada. Sim, eu cheguei a chorar por ele. As últimas 50 páginas fizeram a nota que eu ia dar subir, então eu gostei de como acabou.

Nadia 11/06/2024

O primeiro foi melhor hahaha
O primeiro livro pra mim, foi perfeito. Esperava a mesma coisa desse mas, não foi tão bom quanto (deu uma leve decaída kkk).

O começo achei bem parado, veio ficar bom mesmo nos 40%. Duvidei de tudo e de todos até o último momento.

Os personagens são bem desenvolvidos aqui, (não tanto quando no primeiro kkk) senti muita falta do Ravi, a todo momento estava no julgamento e tals, gosto muito dele e espero mais no próximo livro.

Como quase todo livro que tem mistério e investigação, tem situações que nos deixa chatiadíssima, como a injustiça, calúnias, falsidades e afins.

A escrita é maravilhosa, mesmo a leitura sendo um pouca arrasta no início, a história me prendeu muito e li até que rápido kkkk.

Pip e Ravi e Cara são os meus preferidos ??

Enfim, gostei.

Minha opinião do final, não tem como eu julgar nenhuma das partes, foi difícil pra todos, sei que nada justifica matar outra pessoa, mas infelizmente ninguém sabe as outras que travaram né? Me deu um nó na garganta durante toda cena, mas entendi ambos ? foi muito, muito difícil.

Pati F. 11/06/2024

Segredo mortal
Achei um pouco arrastado até a metade, ainda não estava presa ao mistério.
Senti que algumas coisas precisavam de um fechamento que não existiu.
Gostei da leitura mas confesso que gostei mais do primeiro livro.
De qualquer forma, Pip arrasa! ?

Malu 11/06/2024

Bem parecido com o primeiro
É uma ótima leitura, viciante tanto quanto o outro livro, no entanto, acho que o outro é melhor, com uma trama mais recheada de mistérios e revelações.

O plot desse tem elementos mais previsíveis, e a história no geral me lembrou mto a primeira com algumas modificações, mas acho q vale a pena a leitura e a continuação da trilogia.

Mily 11/06/2024

Pip seria uma boa garota dessa vez
A continuação de manual de assassinato para boas garotas, por sinal muito bom, boa garota segredo mortal desvenda mais um mistério de little killton e descobre que as pessoas escondem mais segredos do que se imagina e ao serem descobertos iam surgir consequências. Acho a escrita muito boa, gosto como aparece as anotações dela e pedaços do podcast, porque faz com que a pessoa se sinta realmente parte da investigação, é notável também um amadurecimento da protagonista em certos aspectos, mesmo ela ainda sendo adolescente e cometendo muitas burradas, o Ravi é um fofo e um querido, gosto também como os livros são meio "independentes" pois são histórias diferentes e com personagens diferentes, e nesse livro uma pessoa está desaparecida, então sendo um risco de vida e morte. Os plots são bons, alguns que dá pra prever e outros que me surpreenderam, ou que eu sou descobri pouco antes de ser revelado. Um livro bom e recomendo pra quem gostar de suspense.
maria 11/06/2024minha estante
gostei mais desse dq do primeiro, ansiosa pra ler o prox !!

Mily 11/06/2024minha estante
Eu tbm, achei esse com um desenvolvimento melhor, eu vi que o próximo tem gente que ama e odeia kkkkkkkkk, mas é normal.

Lorena 11/06/2024

O primeiro é melhor
Vou começar com oq não gostei, achei péssimo o mistério a ser desvendado, acho que o jamie e a história dele não fez eu me apegar muito, achei chato.
Começo devagar, depois da metade peguei um gás e fui direto mas confesso q a primeira parte foi uma tortura, fiquei estabelecendo limites de ate onde ler e me dar um descanso pq não queria abandonar.
Também acho que poderia ter mais do Ravi, ate mesmo do connor.

Por outro lado, sei que esse aq tem controvérsias, mas eu AMEI a pip raivosa, faz total sentido considerando tudo oq ela passou e esta passando (usando o presente pq ainda tem o terceiro), seria um erro fingir que estava tudo igual p ela, e faz mais sentido ainda ela se fechar depois de ver a morte.
Gostei muito da nat nesse livro, gostei quando a pip foi ficar com ela depois da decisão e a acolheu.
Amei oq a pip fez depois dele ser julgado inocente (sério, nem uma multa?) mesmo que seja errado e estranhei que não falaram de processo depois de ela liberar o áudio.

Acho que gostei muito pq adoro as personalidades envolvidas, adoro a escrita dessa autora, adorei o primeiro livro, mas tiro uma estrela pq o mistério principal envolve o jamie, que acho meio sem graça e s carisma, isso fez o começo ser arrastado?

Carla.bandeira 10/06/2024

Que livro maravilhoso
Eu amei esse livro , o primeiro livro da saga é incrível mas esse é maravilhoso,a pip e o ravi são tão incríveis juntos , o final me deixou destruída.

folkjude 10/06/2024

?algumas pessoas são muito boas em esconder quem são?
Foi plot atrás de plot que te deixava maluca mas isso foi incrível, não digo que foi melhor que o primeiro mas foi maravilhoso também. eu acertei meia parte do plot apenas acertei quem era mas não fazia ideia das motivações e é muito legal quando você descobre porque a holly sempre consegue te fazer ficar boquiaberta com a inteligência dela, as interações da pip e do ravi foram minhas partes favoritas, amo sempre ver esses dois sendo fofos, carinhosos e uma grande meta de namoro. nesse livro você já consegue perceber a forma como a pip mudou, ela passou por tantos eventos traumáticos que isso começou a pesar na vida dela, nesse final a forma como ela tava me deixou de coração partido e sinceramente tenho até medo de como vai ser o último livro.

geovana 10/06/2024

Fiquei obcecada, não conseguia parar de pensar?

achei tão bom quanto o primeiro, mas senti falta do ravi, acho ele um personagem muito carismático e acabou aparecendo tão pouco. me surpreendi tanto, queria gritar e arrancar os cabelos da maluquice que foi ler.

doida pra ler o terceiro e ver a pip terminando de enlouquecer

srtageller 10/06/2024

Pois ela nao desceu o nivel
Nao dei nada por esse livro pq achei que seria difícil se igualar ao primeiro, mas a real eh q ele conseguiu me entreter do mesmo jeito e tambem me surpreender mt no final. eu ainda prefiro o primeiro, mas esse ler esse foi tao bom quanto. fodastico