Boa garota, segredo mortal

Boa garota, segredo mortal Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota, Segredo Mortal

Niâ¡ 16/09/2024

Devagar, mais bora para o próximo
Primeiro livro da trilogia entregou tudo, porém esse aqui não entregou nada. Muito devagar os acontecimentos, o final não achei tão plot como o primeiro, mas o lado bom foi o desenvolvimento do casal ravi e pip. Gostei do link entre os personagens do primeiro para o segundo.
Espero que o terceiro seja bom!

duds_pimentel 16/09/2024

MDS ESSE LIVRO EXPLODIU O MEU CÉREBRO!!
Uau que plot! Gostei muito do desenvolvimento da história, a forma como a Pip está madura e diferente nesse livro!! Ela evoluiu bastante! Foi uma história que mexeu um pouco comigo. Holly Jackson, arrasou nesse segundo livro. Ansiosa para ler a continuação da saga.

Alice.tiene 15/09/2024

Boa garota, segredo mortal
PUTA. QUE. PARIU. Eu n consigo descrever em palavras o que é esse livro. MEU DEUS. Esse final. Meu deus. Eu n sei o que dizer. Me deixou sem palavras. Meu deus. Leiam, apenas leiam. Obrigada João por ter me obrigado a ler esse livro, agora eu vou obrigar todo mundo a ler tbm.

Madugilmore07 15/09/2024

Palavras certas, nas horas certas
Holly Jackson, tem um domínio com palavras, em construção de cena e uma mente brilhante quando se trata de histórias/ livros.
De início, assim como o primeiro livro, começa a demorar a leitura que te prende, entendo por conta do fator de ser introdução da história (talvez eu seja muito chata e já quero ir pra ação), mas depois que o tiro, porrada e bomba começa, não tem como parar de ler.
Cada cena te faz realmente sentir emoções fortes, como nas cenas de ação ou até mesmo nas mais tristes. A narrativa te prende, a descrição te faz enxergar exatamente como é a cena, e os pensamentos e sentimentos de Pipp só te fazem entender a personagem.
Que história incrível!
P.s: por favor, que no próximo livro a Pipp esteja em uma terapia e que ela continue sendo a mulher que quer a justiça mas sem perder o sorriso, o carisma e a gentileza que ela tem?

Isabela 15/09/2024

Pip, como você se sente sendo a protagonista mais diva, inteligente, lacradora, icônica, arrasadora e perfeita de todas?

Rafa569 15/09/2024

Gostei bastante do livro, porém, eu pensei q iria ser um caso criminal. O final não me surpreendeu tanto

Sabrina382 15/09/2024

Boa Garota, Segredo Mortal
"Boa Garota, Segredo Mortal" é um livro que cativa o leitor desde as primeiras páginas. Seguindo o ritmo do volume anterior, acompanhamos Pip em mais um intrigante mistério, desta vez envolvendo o desaparecimento de Jamie, irmão de um de seus amigos.

Com muita ação, suspense e investigação, o leitor é guiado por uma série de pistas até o surpreendente desfecho. Assim como no primeiro livro, os personagens bem construídos e o enredo envolvente prendem a atenção do início ao fim.

A narrativa é ágil e fluida, porém, embora o enredo seja sólido, o impacto do plot twist não superou o do primeiro volume, o que me levou a dar uma nota um pouco mais baixa desta vez.

bia0512 15/09/2024

Achei esse livro bem legal, não conseguia imaginar como seria uma continuação de MABG, e eu me surpreendi com a história, não esperava que esse seria o final.

Its.mariis 14/09/2024

MEU DEUSSSS

Quando eu comecei a ler essa continuação, não imaginei que fosse ficar tão presa nesse livro, mas gente, a guinada final é simplesmente incrível

Fiquei de boca aberta, chorei, gritei (ou quase porque já tá tarde da noite) e odiei o Ant&Lauren com todas as minhas forças.

Ansiosa para o livro final

Bibs | @queriaestarlendo 14/09/2024

O que eu mais gosto nessa série é que a autora sempre entrega o que eu esperava e mais. Mas sigo me perguntando como os pais da Pip podem estar tão alheios a tudo que acontece com ela, quantos assassinos e traficantes ela vai ter que encontrar/se meter até eles tomarem uma atitude? Enfim, segue uma das minhas leituras favoritas. Pip e Ravi TUDO PRA MIM.