Para Sempre Seu

Para Sempre Seu Julia Braga

Resenhas - Para Sempre Seu

Sarah.Cristina 27/07/2023

Não é romance!!!
Eu ainda estou sem palavras sobre esse livro, eu jurava que era um romance fofo e levinho, mas era completamente diferente, de repente virou um terror, só que muito real, eu fiquei assustada lendo, imagine alguém que já viveu algo parecido com esse livro.
A autora conseguiu me enganar direitinho, ela foi entregando o plot, a reviravolta do livro aos poucos, ela surpreendeu muito.
Eu ainda tô absorvendo a história, depois desse livro e dos outros que eu li recente, preciso ler algo calmo pelo amor de Deus!! Eu só quero um romance good vibes!
Mas pra quem gosta de se surpreender com livros, esse engana bastante, tanto a capa quanto a sinopse, é outra coisa muito diferente a história, eu dei cinco estrelas pelo plot.

leituraslau 25/02/2023

A escrita da Júlia é incrível e eu amei o plot desse livro. Fiquei desesperada para saber o que ia acontecer. É simplesmente incrível e foi uma experiência maravilhosa e não esperava o rumo que tomou esse livro.

Thalita - @voandopelaestante 06/10/2023

Se surpreenda também!
Surpreendente e com uma reviravolta que só quem tem nervos de aço irá aguentar, então se você tem corre e vem ler 'Para sempre seu'.

Quando vi essa capa eu fiquei encantada e já quis o livro, mas o que mais me chamou a atenção foi o nome da protagonista, pois é gente ela se chama Thalita com 'Th' e eu pirei por isso rs. Loucura minha querer ler um livro só por isso? Talvez sim, talvez não haha mas o que de fato importa é que esse livro superou e muito minhas expectativas e valeu super a pena cada linha lida. Preciso agradecer imensamente a minha amiga Polly que me presenteou com esse livro e digo que ela acertou em cheio.

Thalita sabe que quer crescer na vida, assim como muitos veio do interior para a cidade grande estudar e trabalhar e junto dela veio seu namorado. Ao passar do tempo a relação fica desgastada pois enquanto ela pensa no futuro e suas conquistas o namorado só quer saber de paz e água fresca e essa falta de interesse dele faz Thalita pensar até quando essa relação deles vai durar. Em contrapartida alguém do passado dela retorna para sua vida fazendo suas estruturas balançar.

O ponto central dessa história não é um triangulo amoroso e sim a Thalita! A autora traz um tema nesse livro muito importante e que precisamos nos atentar cada vez mais aos sinais, eu realmente não esperava pelo plot e a reviravolta dessa história e fiquei chocada em como passou despercebido. Em certas partes eu fiquei tão desesperada com as narrativas pois parecia que eu estava dentro desse livro e eu só queria que tudo terminasse bem.

Foi sensacional essa leitura e obviamente que eu recomendo muito, o ideal é ler esse livro sem saber de nada sobre ele e foi por isso que até deixei vocês no escuro sobre o tema (pois ele é um baita spoiler) e quanto menos souber mais surpreendente será.

Taki 09/11/2022

Eu simplesmente amei esse livro!!! A agonia cresce a cada página, e isso não te deixa largar o livro até você saber o que vai acontecer no final. Recomendo demais!

Aninha 06/01/2023

Que livro foi esse!?
Thalita tem uma vida tranquila e estável. Um emprego que gosta, um namorado por quem é apaixonada há três anos e, mesmo não sendo o melhor namorado de todos, a faz feliz. Porém, tudo muda quando Erick, uma amor da sua pré-adolescência, reaparece em uma fase de crise no seu relacionamento e mexe com seus sentimentos. Seria destino, coincidência ou algo mais ele estar bem ali para o que ela precisa nos piores momentos?

Confesso que nem sei muito bem como falar sobre esse livro porque ele é uma experiência que vocês precisam ter ao ler e não quero estragar dizendo coisas demais, mas vamos lá. Primeiro, não se enganem com a capa! Parece ser um romance fofo, mas vai além, trazendo suspense, stalkers e mensagens de tirar o sono. Thalita e Davi tem uma relação que já virou rotina e claro que quando Erick chega, esse cara tão intenso, passional e lindo, seus sentimentos entram em conflito. Porém, quando ela finalmente se rende a nova paixão, coincidências bizarras começam a acontecer. A história é narrada em primeira pessoa, o que tornou ainda mais fácil me conectar com a protagonista, e ao longo dos capítulos vamos acompanhando seus devaneios e entendendo mais seus relacionamentos.

Vou me limitar a dizer isso sobre o enredo, mas confiem em mim: leiam! Garanto que não é nada do que vocês esperam a princípio e vai entregar TANTAS reviravoltas que te deixará de queixo caído. É uma história que te prende da primeira até a última página, muito bem desenvolvida, com capítulos curtinhos e uma escrita super fluida e envolvente. Incrível como a autora consegue nos manipular durante a leitura nos fazendo sentir de uma forma e logo em seguida de outra e depois de outra, em uma montanha russa intensa de emoções. Esse livro é daqueles que fica na cabeça mesmo tempos depois de finalizado e daria um filme e tanto! Tô em choque até agora...Só leiam!

Adriana439 20/01/2024

Para sempre seu
Li resenhas falando muito bem desse livro, então tinha uma expectativa alta sobre ele. Demorei um pouco para conectar com os personagens e a reviravolta no meio do livro foi boa, mas a finalização nem tanto.

Wendy 24/10/2022

Unica reclamação é que pra mim poderia ser mais longo, fora isso eu amei muito, queria ler mais sobre, ver mais sobre a relação com o davi (nunca errou), adorei as reviravoltas e tudo mais, por mais q curto foi bem construído e os sentimentos dos personagens sempre muito bem retratados