CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor

CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor Val Barboza

Resenhas - CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor - Irmãos West Livro 1

AgathaFreitas 31/01/2024

Ele é bom para o tipo de livro que é
Dei 4 estrelinhas pq eu já peguei o livro imaginando que não seria um livro maravilhoso, mas entregou o quê propôs, muita putaria! Repetitivo? Muito. Mas achei bem legal. Até a metade do livro prende muito mas o final é mais chatinho.

Cinthia.Kaline 08/09/2023

Eu queria um clichê, e tive um. Fazia um tempo.que eu não parava pra ler um livro sem muitas complicações. Eu amei. Aconteceu o que eu mais queria. Aquilo que não acontecia a muito tempo. Eu sentia vontade de largar tudo e ler. Só sentar e ler. Só por esse motivo já merecia minhas 5 estrelas, mas uma coisa me incomodou, O excesso de Hot. As vezes parece que tudo se resolve com sexo. Mas fora isso o livro é muito bom.

Vanna10 23/09/2022

Mediano
Achei que faltou mais tempo pra uma parte específica da história. Mas o livro é bom, os hots tbm, não foi ruim mas poderia ser muito melhor

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

A leitura fluiu de forma agradável e envolvente, proporcionando uma experiência leve e direta ao ponto. O ritmo rápido e a escrita eficiente criaram um 'fast burn' muito bem elaborado, com algumas cenas sensuais muito bem construídas. No entanto, sinto que se a história fosse um pouco mais desenvolvida, poderia abordar alguns temas com maior profundidade e seriedade. Mesmo assim, o livro entregou o que era necessário, proporcionando uma experiência satisfatória de leitura.

Bia 31/03/2023

Decepcionante
Eu tinha visto um vídeo no tiktok que me fez criar um interesse nesse livro, comecei a ler e quando cheguei ao final um sentimento de alívio cresceu em mim. Não pelo final feliz dos personagens, mas sim porque tinha acabado.

A premissa é boa, eu gosto muito de livros que envolvem namoro falso ou Chefe e Secretaria(o), são tipos de clichês que me agradam, porém esse livro escalou de uma maneira muito rápida. Nos capítulos iniciais, a obra realmente me cativou e eu estava ansiosa pelo o que estava por vim, mas não era nada do que eu esperava. Bom, não achei que os personagens tiveram um desenvolvimento "adaquado", os secundários, por parte da Stella, tinham falas e personalidades forçadas, as situações tomaram proporções inacreditáveis e eu chegava a rir que aquilo estava acontecendo, os acontecimentos eram bastante rápidos, isso, em geral, não me incomoda mas me perdia e tinha que voltar pra ver o que tava acontecendo, sem contar a quantidade de hot escrito, além de serem em situações completamentes X, terem falas que me causaram vergonha alheia, serem mal escritos e mal elaborados, eles eram MUITOS, parei de contar depois do quinto.

Os protagonistas também tiveram seus problemas. Christian cumpria toda a proposta de chefe ignorante, grosseiro e insuportável, porém tinha cenas que realmente não dava para engolir. *SPOILER AQUI NÃO LEIA* A cena que ele briga no bar, com o cara que é gay, sem dar momento pra ninguém se explicar colocando o carro na calçada e sei lá mais o que, foi demais para mim. *FIM DO SPOILER* A Stella é uma boa protagonista dentro do que mostrado, eu até gosto bastante dela, só não acho que foi devidamente desenvolvida e explorada. Seus gostos foram rasos e eu não vi nada da sua personalidade além do superficial.

Para mim, minha opinião, gostos e observações pessoais, esse livro foi uma fonte de vergonha alheia e estresse. Claro que teve pontos positivos, mas os negativos conseguiram se sobressair. Espero que os próximos livros série sejam melhores.

Kdjuls 30/03/2023

"Eu te amo, e quero que você se torne, Stella G. West-B."
Sem delongas, infelizmente, algumas caracteristicas dos protagonistas me incomodaram e provavelmente, isso impactou diretamente na minha experiência no geral. Acredito que ela tenha sido muito rápida, e não somente no quesito S3x0, mas em todo o contexto das cenas, da progressão do "amor" e, até mesmo a trama, ou seja, os plots e acontecimentos principais. Senti que faltou momentos menos carnais entre o casal principal e que eles não tiveram tempo para se apaixonarem um pelo outro, em sua essencia. Tudo sempre foi resolvido muito rápido. Basicamente a história tem uma ideia geral legal, personagens com a personalidades interessantes - se exploradas - mas pecou no tempo de acontecimento, no desenvolvimento mesmo. No mais, compreendo que a experiência de cada pessoa é singular. Tenho uma amiga que tem esse livro com um dos seus preferidos, enquanto eu já não curti muito. E é isso, vai muito do momento, da nossa interpretação e da expectativa. Ceo de aluguel não é um livro ruim, de modo algum, apenas - particurlamente - não me cativou.

Val, todo respeito pelo seu trabalho. Muito sucesso! ?

Natercia.Kelly 12/05/2023

Uma boa história, rápida, sem enrolação e com fake dating e enemies to lovers para melhorar. Um casal com química e que entregam o que prometem.

Nininha 16/08/2022

Amei
Um livro lindo e envolvente, gostoso de ler, age gap que amo, com um toque de humor
Christian um CEO arrogante, muito mal humorado.
Stella, um mulher linda e determinada, é secretaria do CEO. Ela e muito desastrada, a gente dá boas risadas, tem um prima que ama humilha-la.
Um casal com um química incrível, que nos encanta.
Eu amei e super recomendo a leitura.

wiridia.ju 06/09/2022

Justificativa
Consegui compreender o conceito da obra e não pesquisei sobre a autora o suficiente para saber a sua idade, apenas sobre o que falava a seu respeito de acordo com materias sobre a trilogia, mas parece que o livro foi escrito por uma adolescente, o hot é muito ácido porque ela força um pouco a barra e o enredo é um filme da Netflix ou melhor vários filmes e séries, porque é bem taxado e previsível o que não é nada atrativo.
Talvez esteja sendo rigorosa com o livro, afinal houve horas que me diverti porque continham partes bem clichês, mas a imagem da mulher vulnerável, fragil, insegura, com semblante de forte e fraqueza por dentro simplesmente me causou indignação e acredito que não lerei outra obra dessa vibe, a menos que não seja o foco do livro, o que pareceu ter sido nesse.
Não foi de todo ruim, a leitura é fluida, tem bastante dialogo e os capítulos são curtos.

Bruna 06/11/2022

Livro com leitura bem fluida e aquele amor e ódio delícia ? Adorei os dois personagens e o desenrolar do romance foi muito bem feito, não achei forçado e as cenas hots são de milhões ??
(No final do livro vi alguns erros carácteres)

Fran 19/12/2022

Eu pensei "eu quero um livro farofa que não me faça PENSAR" e vim parar nesse aqui. É tudo tão corrido e estressante que parece que corri uma maratona mas na vdd foi uma cena de 15 segundos.
Não se me incomodou mais que ngm pode tocar nela ou que a única expressão que essa AMERICANA sabe falar é 'MISERICÓRDIA!' como uma velha fofoqueira nordestina sentada na calçada (deixando claro que aqui estou inclusive me autodenominando pois sou nordestina e fofoqueira)
enfim, ruim

Julianasoaresxavier 04/09/2022

A leitura é boa e deliciosa, aquele livro para você ler no final de semana. O clichê que amamos, um casal fofo e briguento ? Uma mocinho cheia de traumas mais que no final do livro tem uma ótima volta por cima que amamos, tem tudo de bom que amamos nos clichês.