Happy Place

Happy Place Emily Henry

Resenhas - Happy Place

alexnilsen 03/12/2023

Depois de não ter gostado de book lovers estava com uma expectativa bem baixa nesse, mas até que gostei bastante da história e amo muito quando ela faz isso de passado e presente pois deixa uma curiosidade grande no leitor.
o final achei meio resolvemos muito rápido mas tudo bem

missmirtle 30/07/2023

Emily Henry, meus caros.
Mais um livro da loirinha que me pegou pelas entranhas e me fez passar por várias e várias camadas de emoções.
Eu amo Wyn Connor. E amo a Harriet (nunca vou aprender a escrever o sobrenome da querida).
Mas, acima disso, amo a Sabrina e a Cleo. E o Parth e a Kimmy.
Acho que o que mais me deixou rendida foi toda a questão da amizade porque, sim, eu entendo isso num nível molecular. Parece que eu estava lendo sobre as minhas duas melhores amigas???? Enfim, definitivamente vou falar sobre isso na terapia. Obrigada Emily ??

Giovanna.Ohashi 09/01/2024

Lugar de conforto
Simplesmente amei esse livro. É uma mistura clássica de clichês e reflexões sobre relacionamentos e mudanças de vida.

O livro gira em torno de uma semana em um chalé, com seis amigos de tempos e as complexidades que os relacionamentos exigem.

Esse segredo e fingimento, a força de resistir ao que realmente queremos, aos clichês, aos momentos mais intensos. Tudo fluiu tanto na minha leitura, deu gosto de ler!

Não podia ter feito escolha melhor para a primeira leitura de 2024!

Recomendo SUPER.

Linda 10/08/2023

A happy place
Não sou muito chegada em romance como esse, mas estava querendo ler um assim e tô feliz demais por ter escolhido esse
em um todo é um romance, mas ele traz uma mensagem muito além disso

nós merecemos muito mais do que apenas uma vida de trabalho casa trabalho ou estudar casa estudar, nós merecemos algo que nos faça feliz e não apenas um lugar feliz, nossa casa tem que nos fazer feliz, nosso trabalho, nossos estudos
não tem que ser sempre uma luta
ela desistir de algo tão grande doeu em mim, mas ao longo da decisão dela eu fui entendendo e aceitando, são apenas coisas materiais, é apenas uma faculdade, a gente arruma outra ou não... não importa
não precisa ser tão doloroso, não precisa ser tão desgastante

vamos escolher o universo em que somos felizes

não dei muitas estrelas pq acho que poderia ter encurtado um pouco, tirado um pouco de drama das amigas dela

mas eu adorei, é um livro lindo que vou guardar sempre no meu coração

Ale 10/08/2023

Esse livro foi um misto de sentimentos e emoções!
É o terceiro livro que eu leio da Emily e nossa, essa mulher é incrível!

Happy place nos ensina a importância da comunicação, de sermos sinceros e o principal, de nos amarmos primeiro.

Termino esse livro com o coração quentinho e feliz porque apesar de todo sofrimento e dor, o amor venceu.

lena 15/08/2023

A emily henry ficou maluca
Lindo lindo lindo lindo
que livro lindo.
vontade de chorar toda vez que eu passava a página pois sempre quis ter um grupo de amigos assim.
a ambientação, os personagens, a construção dos personagens!!!!!, a escrita, o detalhamento, a found family, o casal principal!!!, os casais secundários!!!!. estou apaixonada em todos os mínimos detalhes desse livro.

realmente, esse chegou no topo dos meus livros favoritos da emily henry principalmente por eu ter me comparado muitas vezes com a personagem principal e, assim, a história ter me tocado tanto!

"Time doesn't move the same way when we're there. Things change, but we stretch and grow and make room for one another.

Our love is a place we can always come back to, and it will be waiting, the same as it ever was.

You belong here."

Luana Lima 15/08/2023

Qual o seu Lugar feliz ?
Sério!!!! Eu nunca imaginei que fosse chorar tanto lendo um livro com uma capa tão fofinha como essa. Esse livro me tocou em lugares que eu nem imaginava que doíam em mim.
Para além do romance, a jornada de autoconhecimento de Her, o aprender a seguir sua própria vida, fazer suas próprias escolhas? Como ela lidou com suas expectativas em ser alguém na vida, como se só aquela jornada fosse validar ser boa, ser amada, ser!!!
Eu amei, com certeza não é só mais um romance! Vale a leitura demais ???

Marcella.Kahn 19/12/2023

Eu amei. Quando comecei a ler o livro achei que seria uma historia bobinha, mas foi profundo. O inicio da vida adulta é uma eterna escolha de decisões que podem significar todo o resto, o que torna muito difícil.

julia 16/08/2023

Um dos melhores do ano
Essa leitura tá morando na minha cabeça, e que saudade eu tava disso, de sentir que a profundidade da experiência que eu tive tá sendo carregada comigo por dias. a Emily Henry é absurda, a escrita dela é fora da curva, principalmente para o gênero do livro. eu amo como todo romance dela tem camadas que vão cavando sua mente e colocando em palavras coisas que muito provavelmente você sente. não tem nada mais bonito e doloroso do que um livro que reflete partes de você.

é uma história sobre amor, sobre amizade e sobre família. é sobre amar e ser amado. é sobre crescer e as relações irem mudando. acho que o que me pegou é como ele é real, como é a vida acontecendo e não temos como fugir das mudanças que vem com isso.

eu terminei esse livro já com saudade também, com medo de esquecer os detalhes que estão na minha cabeça e sentindo que a próxima releitura vai ser outra experiência, mesmo sendo o mesmo livro.

Pidge ð 09/01/2024

Happy place
Perfeito. esse livro é maravilhoso, eu entendi porque todos gostam tanto desse livro pq ele eh maravilhoso, é a mistura perfeita entre comforto, amizades, praia e amor
por mais que nao seja o tempo inteiro feliz, algumas partes doem um pouco, o livro é maravilhoso
com um amor de segunda chance e amizades antigas e leais
minha primeira leitura de 24

tarooo0 19/08/2023

Você. Você. Você??
Meu livro favorito da autora, eu tava precisando muito ler algum livro que falasse sobre tudo que venho passando. A Emily provou que conhece como é ser uma pessoa, abordou sobre crescimento e mudanças nas amizades de uma forma tão sensível que eu me vi em cada palavra. Me identifico muito com o Wyn e Harry. Senti muito da dor da Sabrina, ela tem um lugarzinho no meu coração. Esse foi o livro que eu mais marquei na minha vida, as referências de filmes e músicas me pegaram muitooo porque ela citou tudo que eu gosto. Agora que li, me pergunto se em algum universo eu consegui salvar todas as amizades que eu tinha, e se eu consegui realizar todos os meus sonhos esquecidos. Espero que sim.??

Kami 09/01/2024

O seu lugar feliz pode ser suas pessoas
Eu comecei a ler esse livro esperando um romance clichê mas tudo foi além do que eu esperava.
Happy place é um livro sobre amar tanto seus amigos que eles se tornam parte você, quando você menos espera aquelas pessoas se tornaram a sua família. É também um livro sobre recomeços e que tudo eventualmente muda, e tá tudo bem, mas que o amor sempre vai permanecer o mesmo.
Me apaixonei completamente pelo grupo de seis amigos que a Emily Henry apresenta nesse livros, como cada um deles tem sua própria personalidade e mesmo assim conseguem fazer a dinâmica do grupo funcionar. Me apaixonei pelo Wyn e pela Harriet, em como eles conseguiram lidar com os sentimentos e as angústias do relacionamento mesmo quando parecia que não tinha mais volta.
Happy place é sobre como você se sente estando com as pessoas que você ama, o local é só um detalhe.

Giovanna 21/08/2023

Gostei bastante mas não tanto quanto os outros livros dessa autora. Ainda não consegui entender por que, pode ser gosto pessoal. Mas juro, consigo perceber como essa autora consegue aprofundar os personagens e fazer a historia ter sentido, eu amo.

Naty 24/11/2023

5?? e favoritado. Os dilemas que os personagens encontram durante a trama são tão sinceros, os diálogos tão honestos, Emily nunca decepciona, mas acho que esse tem um espaço especial no meu coração ?