Todas as nossas meias-noites

Todas as nossas meias-noites Raíssa Selvaticci

Resenhas - Todas as nossas meias-noites

Let 03/11/2022

Um romance sáfico curtinho pra ler na Copa ??
Eu amei o clichê de líder de torcida com jogadora de futebol. Também amei que o livro se passa no brasil e as protagonistas estão na faculdade. Os flertes são tudo! E as cenas hot bem escritas! É uma leitura bem rápida e fluída. Perfeito pra ler num final de semana. Tem uma vibe meio ?quem é você, Alasca????, e ai entra o único ponto que não gostei: o mistério do desaparecimento dela. Não gostei mto do motivo, mas é uma coisa bem pessoal minha. Tirando isso, é uma leitura que recomendo!
Sabrina758 04/11/2022minha estante
Pensei a mesma coisa sobre "quem é você, alasca?" e tbm não gostei, por esse motivo que não dei 5 estrelas :(

Maria Santana 09/11/2022minha estante
Todo livro sáfico que eu vou ler a Letícia já leu primeiro kkkkk

Giulia 28/12/2022minha estante
SIM!
o único motivo pelo qual não dei cinco estrelas foi o "desaparecimento", acho que tudo sobre ele foi tão raso que poderia ter ficado de fora da história.

Choco Book 30/03/2023minha estante
Eu achando q tinha sido só eu que pensei isso

Cami 30/10/2023

Duas ficantes criando coragem pra namorar.

aaaaaaaaa
que raiva
pq mulheres são assim?
Eu odiei esse final, foi a coisa mais bosta que eu li essa semana.
Aff
O relacionamento das duas não tem o menor desenvolvimento, a escrita deixou a desejar aqui, não tem coesão nem coerência.
A história é basicamente elas surtando em um cap e transando no outro, não entendi a emoção, pq novamente não tem desenvolvimento e o pedido de namoro meu deus que ridículo.
Se quer passar raiva recomendo a leitura.
Janaina Jane Jana 01/11/2023minha estante
Resenha sincerona. Anotado (pra passar longe kkkkkk)

mirtilo 18/11/2023minha estante
disse tudo amg

Mah 03/12/2022

É uma leitura tranquila e curtinha, ideal para quem quer passar o tempo lendo um romance levinho.
A história é sobre duas jovens universitárias e o início do seu relacionamento, acompanhamos elas se conhecendo e o surgimento do romance. Aos poucos os sentimentos se tornam mais reais e o medo de levar um fora também. Vemos como elas lidam com isso e com os problemas que surgem.
Apesar das inseguranças o final é feliz, podem ler sem medo.

blvckstairs 05/01/2023

nunca levei tanto tempo pra ler 98 páginas
sei que um livro de menos de 100 páginas não vai ter um desenvolvendo uau dos personagens e casal, mas tudo nesse conto foi tão raso e sem química que eu me pergunto se mesmo com mais páginas isso aqui teria sido melhor. as personagens são sem sal e parece que ambas possuem a mesma personalidade tosca e imatura.

a história se passa no brasil, mas eu sei disso apenas por conta das menções às faculdadades br pois senti uma energia muito americana, além das referências a cultura pop que no início me fizeram esboçar um sorrisinho e achar divertido mas depois tudo que eu conseguia fazer era revirar os olhos e implorar pra acabar logo.

fico triste pois estava botando muita fé nesse conto e com MUITA vontade de ler o outro livro da autora, e confesso que após essa leitura e fiquei extremamente desanimada.

KaillanyMorais 07/01/2023

Uma leitura rapidinha, e boa para passar o tempo. Adorei, leve e fluído, só diminui minha nota por esperar algo mais vibe de suspense no final, e não foi assim, mas gostei de qualquer forma, super indico.

Mlac 30/11/2022

Divertido
Li por indicação do Tiktok e adorei a leitura. Bem leve e engraçadinho, cheio de menções a cultura pop. Gostei muito da Marina e da Paris, o desenvolvimento do relacionamento das duas foi bem gostosinho de acompanhar, achei a escrita da autora muito boa também. Vale dmz a pena!

Giih 07/06/2023

? Todos os meus gols sempre vão ser pra você.
Clichê de jogadora e líder de torcida. ????
Gosto mto dessa mistura de romance com suspense, então já sabia que ia gostar desse livro. Além dele ter menos de 100 páginas, a história te prende bastante, já que ficamos ansiosos para saber o que aconteceu com a Paris.
Tô com uma ressaca literária terrível, e esse livro ajudou um pouquinho. Recomendo para quem quer um romance rápido com um pouquinho de suspense.

Camilly 03/11/2022

Me deu muito gatilho
Amei e odiei ao msm tempo pq me deu muito gatilho. VIDAS SOLTEIRAS IMPORTAM TA BOM????????????????????

beatriz 08/11/2022

todas as nossas meia noites
simplesmente amei o clichê da jogadora de futebol e da líder de torcida na versão sáfica. como SEMPRE a raíssa consegue trazer um tom de mistério pros livros dela, mesmo que em menos de 100 páginas. um romance delicioso de ler, vale muito a pena, ainda mais nessa época de copa.

gabys17 25/11/2022

Gostoso de ler
eu achei muito fofo,amei as referências que a autora colocou no livro,simplesmente incrível !!
uma única coisa que eu não gostei muito foi o motivo do desaparecimento da Paris,não sei se eu tinha colocado muitas expectativas ou criado outras teorias,e no final aconteceu uma coisa totalmente diferente,mas eu não gostei muito.
é um livro bem rápido,pra ler em um final de semana e é um romance bem leve e gostosinho de acompanhar.?

Mariana 03/11/2023

É um romance sáfico fofinho e curto, pra ler em momento rapidinho.
Relacionado a época de copa e a protagonista adiando o máximo o pedido de namoro.

Evellyn Lorena 02/07/2023

Achei legalzinho. Realmente livros curtos não são meu forte já que eu prefiro muito mais uma história mais profunda e não algo muito raso e sem explicações. Realmente esse livro não me pegou.

Spensa 03/02/2023

Essa novela super gostosa narra a história de Marina (jogadora de futebol) e Paris (líder de torcida), que se conhecem em uma festa universitária e a partir daí passam a se envolver.

O ponto alto desse livro além do desenvolvimento super satisfatório do relacionamento das personagens, e o carisma de ambas, é um mistério que autora cria ao citar um "desaparecimento" da protagonista. Gera expectativa, angústia, prende, e é extremamente eficaz em segurar o leitor até a última linha.

Eu amei. Leitura super gostosa e que entrega o clichê líder de torcida x jogadora de futebol totalmente repaginado.

Ticy 16/11/2022

Todas as nossas meias-noites
Eu não sabia o tanto que eu estava precisando de um romancezinho entre jogadora e líder de torcida até ler um romancezinho entre jogadora e líder de torcida.

Todas as nossas meias-noites é uma história super gostosa de se ler, com uma escrita que consegue te envolver rapidamente nessas poucas páginas e deixar com um gostinho de "quero mais".

A Paris e a Marina são personagens extremamente carismáticas e por quem você logo se apega. Eu mesma muitas vezes me vi na Marina e no seu medo de dizer o que sente, querendo se proteger a todo custo.

Vi que algumas pessoas se incomodaram com o motivo do sumiço da Paris e eu poderia concordar com elas, mas, sendo a proposta da história um romance clichê de poucas páginas, acho que tudo se encaixou muito bem.

A conclusão é que eu preciso desesperadamente de uma namorada pra passar a copa comigo ?