Rosie + Scorpion

Rosie + Scorpion L. C. Almeida

Resenhas - Rosie + Scorpion

1 | 2 | 3 | 4

evenpoem 31/05/2023

Uma história simples que te prende
é divertido, extasiante, você ri, se preocupa, se identifica, se encontra e se apaixona. encontrei com o livro por acaso e acabei amando, como se tivesse sido feito pra acontecer. adorei a leitura, fluiu com rapidez e, quando vi, já tinha acabado.

Hellen 12/03/2023

Eu sou muito fã da LC.
Não tem um livro dela que eu não ame.
E esse não foge à regra, o relacionamento deles super bem desenvolvido. Com ótimos momentos engraçados e quentes.
Daqueles livros que você lê com um sorriso no rosto.

Sarah 03/05/2023

Comfort book muito lindo.
Primeira coisa a ser dita é que: esse livro é bem leve. Não é uma história "aprofundada, cheia de coisas para resolver". MAS É TÃO BOA, TAO CLICHEZINHA DO JEITO QUE PRECISAMOS EM CERTOS MOMENTOS.
Algo que eu adoro nos livros dessa autora é que as comédias românticas são realmente cheias de comédia kkkkk. Sempre tem umas piadinhas super atuais, com livros, filmes e séries e eu me apego muito a esses detalhes. E o romance é a coisa mais fofaaaa, porque os casais sempre são mais engraçados e implicantes um com o outro, com aquela base de carinho.
Eu amei a Rosie e o Scorpion, achei uma dupla dinâmica realmente muito lindos juntos e a forma que ela ajudava ele em alguns momentos relacionados a fama...aaiii, LINDOS.

SheilaS.M 07/11/2022

Que Delícia de Livro!!!
Sou simplesmente apaixonada pela escrita da Laura, é só sair um livro novo e ele já vai para o próximo da minha lista.
Rosie + Scorpion é uma comédia romântica tipo slow burn leve, divertida e fofa.
O casal é uma delícia! Amei as provocações, os apelidos, as implicâncias. Laura vai construindo a relação dos dois, nos envolvendo.
Terminei simplesmente apaixonada pelo casal e pela história.
A história tem uma pitada de hot muito bem escrita.
Tenho duas pequenas reclamações: queria mais POVs do Scorpion e um pouco mais deles no futuro. Meu lado romântico ama aqueles epílogos de anos depois.
Se você está procurando um livro para sair de uma ressaca pode pegar esse! (ou qualquer outro da Laura)

fabi 07/11/2022

Laurinha se superou mais uma vez
Esse livro me fez surtar e sorrir igual uma boba tantas vezes que eu cheguei a perder a conta.
Impossível não gostar da Rosie, do Scorpion e da relação deles dois, cada hora que eles interagiam eu morria de rir e surtava.
Juro, os apelidos, as implicâncias, as referências aos outros personagens do universo da Laura, as provocações... eu amei cada parte desse livro!!!
Obrigada Laura por elevar mais ainda as minhas expectativas de relacionamento.

JAllia11 17/01/2023

Perfeitos
Eu simplesmente adorei esse livro, é engraçado é envolvente na medida certa, tem personagens cativantes e bem desenvolvidos e a construção do romance aaaaaaaah perfeito demais ?

Geralmente eu não gosto muito de livros divertidos e leves, mas não que mel essa autora tem que eu adoro todo livro que leio dela! Eu adorei a Rosie logo de cara e o Scorpion também me encantou de primeira (ELE SALTANDO DA JANELA PRA SALVAR ELA ?) Adorei a forma como a autora transformou eles de estranhos a amigos e de amigos a amantes. Foi muito satisfatório a forma como ela conduziu tudo.

Eles se provocando foi tudo de bom, os se ajudando com o trauma e dificuldades de cada um também me emocionou muito.

Só leiam, é perfeito.

Nanda 27/11/2022

eu amo esse slow burn, eu amo a Laura, o Scorpion e a Rosie e tudo que faz deles um casal perfeito
ps: na minha cabeça eles são Tom e Zendaya e nada me fará pensar o contrário!!!!

Dany 07/11/2022

Quero mais! ?
Mais um livro da Lauralândia que eu amei. Não é difícil gostar das histórias da Laura, quando você ama um clichê.

Aqui temos aquela receitinha que dificilmente sairá errado: friends to love. E o que eu mais gosto desse universo L.C.Almeida é a forma como seus livros se conectam. É como se você conhecesse pessoalmente todos eles e vai se apaixonando pelos novos assim como já é apaixonada pelos mais velhos. Dá uma sensação de pertencimento. Sim, eu pertenço a esse universo também!

Rosalie, ao meu ver, pode ser interpretada como um alter ego da própria autora (será?) e eu amei ver a Laura se desafiando com um texto mais caliente (e me diverti lendo os comentários de Rosie e imaginando esses comentários sendo da própria Laura).

Rosie e Scorpion são perfeitos juntos. Toda a trama foi muito bem escrita, com um plot twist muito bem resolvido, que me deixou com um coração super quentinho no final. Quero mais!
Mika 09/11/2022minha estante
Super visualizei a Laura como a Rosie hahaha

Emily 01/01/2023

INCRÍVEL DEMAIS
Meu primeiro livro lido neste ano de 2023, e eu não poderia ter começado de uma maneira melhor. Favoritado. ?

Bom, não foi exatamente uma surpresa quando me vi completamente envolvida na história, porque parece que todos os livros dessa autora, até os "friends to lovers" funcionam demais comigo e eu sempre acabo amando ? Peguei esse livro sem ter nenhuma ideia da história, só porque é de uma das minhas autoras queridinhas.

Quem conhece as minhas preferências de leitura, já sabe que eu não gosto de "friends to lovers" (odeio, sendo sincera) e quando vi que a trama estava encaminhando para isso, supus que o livro acabaria perdendo um pouco do brilho para mim. Não foi o que aconteceu. Me vi cada vez mais viciada a cada página, pois as provocações entre os personagens são tão incríveis que acabei me apaixonando ?

O único ponto negativo foi que a princípio eu não gostei muito da Rosie, mais isso mudou um pouco conforme eu fui lendo.

Este é um livro bem leve, com uma história divertida. Bem na vibe sessão da Tarde (era o que eu estava precisando) ?? Não fala sobre temas pesados. Finalizo dizendo que to apaixonada pelo Scorpion ? Meus sinceros parabéns a autora ??

luanaamnunes 26/12/2022

Rosie + Scorpion
A escrita da Laura é sempre fluída, tento personagens carismáticos e sempre mostrando personagens do universo literario que ela criou.
Esse friends to lovers deixou meu coração quentinho.
"? Droga, eu amo uma torcedora do Phoenix
? Droga, eu amo um ladrãozinho de livros"

Marina.Encinas 19/10/2023

ROSIE + SCORPION
QUE CASAL SENHORAS E SENHORES!!!!
Eu amo tanto esse livro que dói, li duas vezes e sigo ainda mais apaixonada por eles depois dessa releitura.
De melhores amigos a um casal fodastico.
Não sei mais oque dizer sobre eles.

Quotes:

"Tudo sempre parece pior quando estamos com fome."

"A única coisa que deveria medir o valor de um livro é o coração do leitor"

"Se o leitor achar que as horas gastas naquelas páginas foram bem aproveitadas, o autor cumpriu sua missão."

"Clichê pode ser apenas outra palavra para reconfortante.
E não há problema nenhum em reconfortante."

"? Só o que precisa para te conquistar é um pouco de açúcar?
? Você acabou de descobrir o segredo do universo, bonitão."

"Nós ainda vamos viver felizes para sempre no nosso mundo estranho, bonitão."

"Acho que toda grande história precisa de um pouco de amor."

"Ele significa o mundo para mim."

"Dois antissociais que amam livros. E amam um ao outro."

"Nunca confie em alguém que não se preocupa em fazer a sua parte nesse mundo.
Por menor que ela seja."

"Não vai haver próxima vez.
Nunca mais vou deixá- lo preocupado. Nunca mais vou fazê- lo questionar nossa amizade.
Eu juro. "

"Livros sempre foram o meu refúgio.
Não importa o que aconteça comigo, sempre terei eles como abrigo para voltar."

"Encontrei alguém que me conhece por completo e ainda me quer.
Para quem eu sou mais do que o bastante. Alguém que no fim do dia ainda escolhe estar comigo, apesar de tudo.
Meu melhor amigo."

Letticiaa 05/02/2023

Super Scorpion
A bateria da bomba do meu celular foi de base e pensei "pq não ler não é mesmo". Achei esse de uma das minhas autoras favoritas. E como sempre lendo algo dela, eu amei o livro e vai pro favoritado.

Cara, tudo foi muito bem tratado, eu me apaixonei nesse livro totalmente! Eu me diverti muito e queria rir alto mas já era tarde ahakaushshak. Os personagens são tão apaixonantes ??

Eu só tenho algo a reclamar, que eu queria mais capítulos!!!!!!! Como que vivo sem eles agora?!?!?!?!?!!?!

Gabriela 22/11/2022

Livro 32 de 2022
Cara, a Laura me ganhou na curiosidade de ler esse livro quando postou o trecho da compra dos fone anti ruído. Eu não posso negar o quanto que eu ri com esses protagonistas, eles eram divertidos e puro caos.

Anna Eloisa 10/12/2022

Essa capa não combina nadinha com o livro
Foi um misto de enemies to friends e friends to lovers, mais um clichê muito bem executado da L.C. que me conquistou! Eu amei o senso de humor e autoestima boa (pra variar) da Rosie! Também me apaixonei pelo Scorpion, todo fofo e superprotetor com a Rosie ??

Mika 09/11/2022

Só tem um defeito: acabou rápido e quero mais
Devorei o livro. Apenas isso! Lindo, leve, delicioso, divertido, fofo, incrível, engraçado.

O casal é apaixonante demais e deu para sentir a conexão deles de imediato.

Mas agora eu PRECISO de mais desses dois, pq é muito perfeito! Um livro 2, um conto, qlq coisa por favor!!!

Visualizei super a Laura como Rosie hahahaha e amei a cena com uma pitada a mais e ideal de hot.

Sempre reclamo de livros de 875 páginas, mas não reclamaria de um da Laura e seu mundinho fofo hahaha

1 | 2 | 3 | 4