Minha chance

Minha chance Michelle Passos

Resenhas - Minha chance

maavisz 17/04/2023

Escrevendo sobre o universo que esse livro me proporcionou!
Pulando a parte da sinopse vim contar aqui o que senti lendo "Minha Chance"
Desde o começo a história me prendeu e me cativou do começo ao fim. Tanto Kay quanto o Jake eram uns queridos. Sentia realmente a tensão entre eles a cada vez que mergulhava nessa leitura. Me surpreendeu tanto a forma de como de identifiquei com Jake, tanto do modo em que ele enxergava o mundo, e aos mínimos detalhes. Ele faria sim de tudo por ela.
Desde o início até seu reencontro senti aquela coisa, como se fosse um imã. É realmente uma prisão (de uma forma boa) que a autora nos coloca.
No final me senti um pouco angustiada, talvez fosse pela quantidade de páginas ou de um modo que o meio do livro se tornou um pouco devagar ao meu ver. Mas assim que li até o final percebi que a autora desenvolveu da forma que tinha que desenvolver.

Recomendo muito!!!!!

Adriana.H 06/01/2024

Livro minha chance
Adorei o livro, me prendeu do começo ao fim, foi uma leitura bem leve, cheia de clichês e assuntos, que pra mim são relevantes. Recomendo a leitura.

lari 01/09/2023

Adorei, achei super fofo e bem lindinho de acompanhar, os personagens são uns amores e é uma relação bem bonita.

A única coisa que eu não gostei foi o drama com o pai. Depois de tudo que ele fez os dois passarem vir só uma história triste e um pedido de desculpas meia boca e pronto?
Não gostei, queria que essa parte fosse diferente, ou o Sebastian fosse menos babaca ou que ele lutasse mais pelo relacionamento voltar, achei tudo muito fácil pra tudo que ele fez a Kay e o Jake passarem. Se não tivesse aquele rolo todo com o outro lá ele nem ia fazer nada.
Ok, talvez eu seja um pouco rancorosa, mas é o que é kkkkk

Ah e achei bem do esquisito o Jake se referir tanto a Kay quanto ao pai dela pelo sobrenome, na hora do sexo e ele chamando ela de Tucker?? kkkkjkj

Enfim, tirando essa questão com o pai achei uma leitura bem agradável e bem tranquila de ler.
Não classificaria necessariamente como uma leitura cansativa, mas não acho que precisava de tudo isso de páginas.
No mais, foi um bom passatempo, valeu a leitura! :)

mari 28/01/2023

morri de chorar! sou rendida por um romance proibido e o Jake e a Kay entregaram tudo!
Fiquei muito tensa com a praga do ex da Kayla, fiquei arrasada quando eles terminam, fiquei realizada quando ela fica grávida! muito bom!

Larissa.Borges 26/12/2022

Demorei pra pegar o embalo dessa leitura, mas não desisti e gostei muito! Jake e Kayla são ótimos juntos e gostei de ler a história deles

Rosangela Thomaz 14/11/2022

MINHA CHANCE
Um romance bem escrito, gostoso de ler, onde acompanhamos um amor proibido. Jake e Kayla conquistaram meu coração! Os hots desse romance estão na medida certa! Amei ler!

Stefany 14/11/2022

SENSACIONAL!!!
Aaai gente que história!! Que livro. Preciso começar dizendo o quanto me surpreendeu.
No início o livro não tava fluindo e eu tava achando grande demais.. mas depois da metade ele fluiu que é uma beleza!!! E caramba, que apaixonante!
Jake Miller como não se apaixonar???!! Ele tem uma história sofrida porém incrível. Ele cresce tanto no livro, se acerta, se entende, se resolve... e é uma pessoa extremamente sensacional apesar de tudo que passou!! Que sabor!
Kayla Tucker... ela cresceu tanto no livro que caramba..! Claro que teve umas atitudes que nos fizeram raiva, mas no mais foi muito boa!!!
Foi meu primeiro livro da autora e eu simplesmente amei!!!
É um livro sobre amor, família, reencontro, respostas, descobertas, amizade, perdão, segundas chances e claro.. com hot??.
Eu recomendo demais a leitura!!!

(*pode conter gatilho)

Luana 21/01/2023

o livro se resume inteiro em partes hots. Admito que esperava um pouco mais, parece uma fanfic feita no wattpad. Sem desenvolvimento nenhum.

Luana Andriolli 17/03/2023

Outra perfeição fofa com dose extra de romance proibido. Foi incrível acompanhar esses três amigos jogadores e ver o quão amigos são a ponto de compartilharem uma mísera vírgula apenas com o olhar e formarem uma grande família conforme as coisas acontecem, não importa a distância

Simone361 07/03/2023

Diálogos e conselhos intermináveis
Eu não posso dizer que não gostei do livro, eu gostei.
Gostei do romance do Jake e da Kayla, da forma que ele é devoto a ela e fiel, eu gosto disso em romances. Achei que ficou boa a parte do perseguidor da Kayla, é bom ter isso em alguns livros para abrir os olhos das pessoas. Gosto da amizade do Jake, Collin e Logan.

Agora, os diálogos, os pensamentos dos personagens, senhor, são gigantes, enormes, intermináveis, cansativos do início ao fim. Parece que eles são seus próprios terapeutas, se dando conselho a cada pensamento ali descrito, o livro tem 500 cansativas páginas.

Em alguns momentos, cansa tanto que, você precisa dar uma pausa na seção de terapia, é tanta lição de moral que os personagens se dão ou recebem o tempo todo. Quando não são eles com 10 linhas de lição de moral em seus pensamentos é algum amigo dando 20 linhas de "conselhos".

Um livro cheio de dramas exagerados que nem tinham motivo de ser, era só o Jake ter uma conversa com o pai da Kayla, o técnico Tucker.
Outra coisa, nunca vi um time inteirinho não beb3r uma c3veja, nenhuma cerv3jinha? Nunquinha? Estranh0.

Sobre o pl0t principal... foi ruiimm, não tinha fundamento nenhum, muito drama. Mas, o p1or é que eu li o livro da Emma, lá achei que faltou algo, aqui sobrou. Agora, estou com receio de ler o livro do Collin, mas eu vou ler porque ele se envolve com uma jornalista e eu adoro romances com envolvimento de jornalistas.

Li até o fim porque já tinha começado, mas confesso que não fiquei me apegando às 100 mil linhas de diálogos e conselhos que cada personagem recebia, fiz leitura dinâmica nessas partes.

Como eu disse, eles faziam sua própria terapia durante o andamento do livro. rsrs

lolo :) 21/01/2023

impecável <3
eu tô totalmente impactada e sem palavras para o quão incrível foi esse livro
a evolução do Jake ao decorrer do tempo foi perfeita
a personalidade da Kayla é tudo pra mim
o jeito que eles se esforçaram para não decepcionar o pai dela, que sempre disse pra eles ficarem longe um do outro
os personagens secundários são todos incrível e maravilhosos
é isso, estou apaixonada por esse livro ??

Berenice.Thais 01/08/2023

Amor de infância
Nesse segundo livro temos vislumbre de uma amor antigo. Que já não tem.como esconder e um perseguidor que infelizmente não é o foco mais ajuda a aparar qualquer ideia desse casal não ficar junto