Minha chance

Minha chance Michelle Passos

Resenhas - Minha chance

Larissa780 10/08/2023

Clichê bom de ler
Achei que o livro entregou o que prometeu. História basica e clichê, o romance bem desenvolvido.
Li bem rapidinho.
Algumas partes são super desnecessárias e alguns diálogos muito detalhistas sobre temas não tão relevantes.
O final é beeem esperado.

Não é o melhor que já li, mas não me arrependi também

laura.audrey 31/05/2024

Um livro muito interessante de ler, mas clichê
Eu gosto de livro de romance pra ler pq é muito gostosinho de acompanhar o casal se gostando, esse foi muito lindinho!!

Giulia Pures 09/10/2023

Kayla e Jake foram perfeitos. A história muito bem construída, um found family que eu achei perfeito e todos os personagens secundários foram muito bem trabalhados também, foram engraçados mas ao mesmo tempo não mostrou muito a história do que tava acontecendo por trás. Vou ler os outros dois livros, certo

Larissa.Montibeller 14/10/2023

Achei bom, é um romance clichê perfeito para quem gosta
O livro é realmente muito bom, é um famoso clichê de romance "proibido". E eu amo um livro de romance clichê, então tudo certo. Mas acho que a história ficou muito longa, algumas partes se tornaram cansativas de ler. Fora isso, o romance de Jake e Kayla é bastante envolvente.

vt.sdr 16/11/2023

??????????
Que livro mais fofo!!!
Me envolveu do início ao fim, a história da Kayla e do Jake é muito linda, me apaixonei por eles ?

Giovanna 05/12/2023

???
Perfeito do início ao fim...
Achei o desenvolvimento perfeito, não muito rápido para perder detalhes importantes e nem muito devagar detalhando até o aroma do ambiente hahahaha
É uma história linda se ser ler vale muito a pena, me tirou de uma ressaca literária.
Só leiam ??

Fire_blue 05/12/2023

Adoro a autora e os livros costumam ser maravilhosos, mas meu Deus, esse livro foi uma decepção. O pai da protagonista deixou tudo insuportável, parece livro teen

Vickelly 12/12/2023

Inspirador
Eu vi a propaganda desse livro há um tempo e agora me pergunto pq não o li antes. A história de Jack e Kay é uma das que mais inspiram resiliência e companheirismo. Nos ensina que a força do amor é capaz de vencer qualquer obstáculo. ???

Leitora 17/12/2023

MAGNÍFICO
Meu deus que livro bommmmmmmmmmmmm

Eu estava meio receosa para ler porque quando eu vejo romance com +500 páginas eu já fico com medo de ser slow bruh ( nem sei escrever mas tudo bem)

Mas ele é AAAAAAAAAAAAAA

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

SIMONE 02/02/2024

Minha Chance
Adorei o livro e a escrita da autora, estou simplesmente apaixonada pelos livros dela simplesmente perfeito.

belle/belly 05/02/2024

Minha chance
Que livro maravilhoso. A sensação de aconchego que senti lendo foi maravilhosa. Amei cada parte. Me apaixonei (e muito) pelo Jake?, me identifiquei com o jeito durão do Sebstian...
não tem mto o que falar.
só que amei esse livro

Nane Lopes 09/02/2024

Netflix, cadê você?
Essa trilogia é linda! As histórias se encontram e quando você acha que sabe tudo o que vai acontecer, é surpreendido.

Se virasse série, tenho certeza que seria um sucesso absurdo!

thaina.1 13/02/2024

Clichê, muito fofo, um romance mt lindo. amei eles, amei o jake, amei ele se declarando apaixonado? e ele descobrindo que vai ser pai dnv e depois disso foi o meu fim, mt fofo, queria que a autora tivesse mostrado um pouco mais dele sendo pai