Minha chance

Minha chance Michelle Passos

Resenhas - Minha chance

Berenice.Thais 01/08/2023

Amor de infância
Nesse segundo livro temos vislumbre de uma amor antigo. Que já não tem.como esconder e um perseguidor que infelizmente não é o foco mais ajuda a aparar qualquer ideia desse casal não ficar junto

Gabs.conta 07/12/2022

Um romance proibido DAQUELES
TÔ APAIXONADA NO JAKE! Que livro maravilhoso. Jake e Kayla são incríveis e perfeitos juntos, a história do Jake é linda e por enquanto esse é fácil meu livro favorito da série (ainda não li Meu Lugar mas já é o próximo).

Pâm 12/02/2023

O jogador tinha apenas uma regra a seguir, não se envolver com a filha do seu treinador. Ele tenta se afastar, mas ela insiste de todas as forma possíveis até que não consegue mais e propõe ter um caso sem compromisso, mas é lógico que isso não dá certo e ambos se envolvem mais que o combinado. Mas quando o treinador descobre não fica feliz e deixa a vida do nosso jogador um tanto quanto ruim, mas com o sequestro do stalker tudo muda e achegada de um baby tbm ... ??

Nicole 09/02/2023

Que livro incrível! Amei a química dos personagens, a história, o boy golden retriever e a dinâmica da história!
Achei o plot meio previsível e o final desenvolvido muito rápido, mas ainda assim amei a escrita e a história como um todo!

Burgliterário 28/11/2022

Ameiiii
Não imaginava que iria gostar tanto desse livro!!!
Clichê de romance proibido
Reencontro
Gravidez inesperada

Kayla Tucker é uma jovem estilista e filha do treinador Sebastian que treina os jogadores dos Tigers, depois de passar um tempo fora estudando, ela retorna para a cidade de sua família, e acaba Reencontrando a sua antiga paixão da adolescência, Jake Miller.

Jake Miller, um dos jogadores mais concorridos atualmente, ele teve um passado difícil e até hoje leva algumas marcas consigo, Jake é o xodó do treinador, eles são como se fosse pai e filho.

A primeira regra mais importante que o treinador coloca é " não se metam com a minha filha".

Jake não imaginava que no fundo guardava sentimentos pela Kayla, eles foram crescendo juntos pois o Jake teve grande ajuda do pai dela.
Mas aconteceu, eles se envolveram mas o que combinaram era " amigos com benefícios", sabe como isso sempre termina né?

Mas ainda tem altos e baixos, afinal ele não respeitou a regra pedida pelo treinador, essa relação vai ser abalada, e Kayla vá se sentir culpada por isso, então vem aquele clima de separação e depois reconciliação...

E ainda mais no meio de tudo isso, tem um ex da Kayla que está perseguindo ela ( Atenção para gatilho!), e algo que ninguém esperava, um bebê a bordo vem aí!

A vida desses dois não vai ser fácil, mas foi uma delícia ler! Eu simplesmente amei, me prendeu super do início ao fim! Indico demais!

Maria 30/11/2022

Um amor proibido bem gostoso de ler. Jake um fofo fiquei apaixonada, gostei bastante da história dos dois. Já quero ler o do Colin.

Giulia.Gurzoni 28/04/2023

Gostei mais do que o primeiro
Adorei a história, achei um pouco repetitiva, visto que muuuito do que se passou com Logan, aconteceu com Jake. Mas foi bem divertido ver como as coisas aconteceram pelo olhar do Jake. Logan é maniero, mas muito mimado

dayday44 13/04/2023

Mini queridos
Esse livro estava na minha estante a muito tempo. Não sei porque demorei tanto pra ler, mas agora que comecei a ler não me arrependi. ?

Kayla e Jake São dois queridos. Muito carismáticos e divertidos.

Ele sempre se gostaram mas nunca tiveram oportunidade de ficar junto e quando tiveram foi só alegria.

Adorei a Tucker comendo o 🤬 #$%!& do irmão e do pai dela

Livro muito bom!!

Anna 26/12/2022

Esperava mais, decepcionante
Percebi que a maioria dos comentários foram bons então talvez o problema seja eu, porém vou dar minha opinião:
Não me conectei com os personagens, nenhum dos dois, Kayla é sem sal e Jake também, não me cativaram a ponto de eu ficar pensando oq poderia acontecer depois e depois, o começo foi bom mas depois só ladeira abaixo, aconteceu tudo muito rápido em relação aos dois se envolverem, não teve aquela construção de detalhes e a negação de não poderem ficar juntos, a atitude da Kay dps da bomba estourar ridícula e o Jake pelo amor de Deus se valoriza meu filho, ele fala de td q passou e na primeira oportunidade joga td pro alto por uma mulher que nem esta disposta a enfrentar o pai por ele, sendo adulta e independente, o treinador é uma criança birrenta que perdeu sua bola favorita, tipo ok ter ciúmes mas nossa q preguiça desse homem, noção dele passou longe, a parte do stalker também péssima, tanto em relação ao desenvolvimento do problema quanto as atitudes da Kayla, nossa senhora muito burra, a gravidez só entrou pra piorar o combo, senti que a autora tinha várias ideias e resolveu jogar num livro só, de forma que ficou mta informação mas sem desenvolvimento, o final só enfiou goela abaixo tudo da certo e fim! Como ja disse, esperava mais, decepcionante!

kali 22/05/2023

Foi o livro da série que mais gostei! Jake, do trio, é o que mais tive afinidade. É um livro muito gostoso de se ler!

Marina 15/05/2023

Eu realmente queria muito ter gostado do livro
Eu tava com sdd de ler um romance assim mas esse não rolou, parece q foi escrito por uma adolescente. Me incomodou em cada diálogo eles falaram o nome um do outro umas duas vezes. Era impossível eles conversarem sem falar um A e falar o nome do outro ou o sobrenome. Todo parágrafo falava a mesmíssima coisa, o mesmo discurso. Muito repetitivo

Natyfcosta 05/05/2023

Apaixonada!!!!
Gente!!!!! Esse livro está tão lindo, mas tão lindo que fico sem palavras!!!
Michelle esse
Foi o primeiro livro seu que leio e posso te dizer de coração que eu eu amei!!!!
Jake e Kayla são perfeitos!!!
Kayla é uma mulher determinada, batalhadora e principalmente merecedora das coisas boas que lhe aconteceram!!!!
Jake!!!! Meu pai amado esse homem merece ser feliz gente!!!
Não foi detalhar nada pq sou doida e posso dar spoiller e não quero!
Quero que as pessoas leiam e sinta td que eu senti!
Tem emoção, risada, tem hot de milhões!!!!
Leiam e se apaixonem como eu!!!
Michelle parabéns por essa obra!!!!!
Espetacular

Laura Vieira 25/06/2023

?Amor é o suficiente e, desde que ela voltou, há três anos, e me tirou do meio de uma confusão no campo, amor é tudo o que eu tenho de sobra.?