Minha chance

Minha chance Michelle Passos

Resenhas - Minha chance

kali 22/05/2023

Foi o livro da série que mais gostei! Jake, do trio, é o que mais tive afinidade. É um livro muito gostoso de se ler!

Nicole 09/02/2023

Que livro incrível! Amei a química dos personagens, a história, o boy golden retriever e a dinâmica da história!
Achei o plot meio previsível e o final desenvolvido muito rápido, mas ainda assim amei a escrita e a história como um todo!

Thuus 24/10/2023

Abandonei
Eu parei de ler o livro quando tinha 50% da leitura concluída, então abandonei, mas queria muito pontuar a razão dessa decisão. Antes eu tinha o costume de ler o livro inteiro, mesmo quando não curtia muito, mas agora me permiti interromper.

A premissa do livro é bem legal, ainda mais quando é história com atleta, isso me prende. No entanto, eu ainda acho muito difícil encontrar boas narrativas nacionais. Sempre tem algo que trava a leitura, que impede que o fluxo seja contínuo.

Nesse caso, além de eu não conseguir me conectar com a história em nenhum momento, também não senti a emoção vindo dos personagens, eles estavam juntos, mas eu não conseguia sentir nada, não é possível perceber uma construção no sentimento desenvolvido pelos protagonistas.

Eu não li o livro todo, então não posso opinar de formar mais precisa, mas a trama com o stalker achei muito mal desenvolvida, meio sem pé nem cabeça e tratada de um forma muito irresponsável pela protagonista, sei lá, tudo meio sem sentido.

Acredito que muitos autores nacionais têm histórias boas pra contar, mas acontece algo que na hora de transferir isso pro "papel", não optam pela melhor maneira e isso acaba não prendendo o leitor. Eu não sei o que acontece, pois tem autores que eu amo uma obra e detesto outra. Enfim, premissa legal,mas não rolou.

Gabs.conta 07/12/2022

Um romance proibido DAQUELES
TÔ APAIXONADA NO JAKE! Que livro maravilhoso. Jake e Kayla são incríveis e perfeitos juntos, a história do Jake é linda e por enquanto esse é fácil meu livro favorito da série (ainda não li Meu Lugar mas já é o próximo).

Laura Vieira 25/06/2023

?Amor é o suficiente e, desde que ela voltou, há três anos, e me tirou do meio de uma confusão no campo, amor é tudo o que eu tenho de sobra.?

Bruneti 08/12/2022

Quando leio uma série de história, se no livro anterior der alguma dica que na proximahistoria o casal vai ficar junto já me desanima. Mesmo eu já sabendo que o casal vai terminar junto.
E isso aconteceu nessa história. Relutei um pouco para ler por causa de alguns detalhes que o livro anterior deu.
Mas agora que acabei, me arrependo amargamente de não ter começado antes

Amanda 11/12/2022

Sem título
Que casal, são dois maravilhosos. O ex é um babaca que me deu um ranço enorme dele, toda vez que ele aparecia.

Jana 14/01/2023

Perfeito ?
Uma leitura muito gostosa de ler!!! Adorei ? foi sensacional e divertida!!! Super recomendo a leitura ??? um jogador metido a gostoso e é ? que não acredita no amor mas será que não vai ser fechado pelo cupido??

TetOdt 25/12/2022

Minh Chance
Amor proibido, amo.
Um livro bom pra ler quando está de resseca (foi oq eu li para sarar a minha), fofo, com um final bom e fala de moda ecológica.

Anna 26/12/2022

Esperava mais, decepcionante
Percebi que a maioria dos comentários foram bons então talvez o problema seja eu, porém vou dar minha opinião:
Não me conectei com os personagens, nenhum dos dois, Kayla é sem sal e Jake também, não me cativaram a ponto de eu ficar pensando oq poderia acontecer depois e depois, o começo foi bom mas depois só ladeira abaixo, aconteceu tudo muito rápido em relação aos dois se envolverem, não teve aquela construção de detalhes e a negação de não poderem ficar juntos, a atitude da Kay dps da bomba estourar ridícula e o Jake pelo amor de Deus se valoriza meu filho, ele fala de td q passou e na primeira oportunidade joga td pro alto por uma mulher que nem esta disposta a enfrentar o pai por ele, sendo adulta e independente, o treinador é uma criança birrenta que perdeu sua bola favorita, tipo ok ter ciúmes mas nossa q preguiça desse homem, noção dele passou longe, a parte do stalker também péssima, tanto em relação ao desenvolvimento do problema quanto as atitudes da Kayla, nossa senhora muito burra, a gravidez só entrou pra piorar o combo, senti que a autora tinha várias ideias e resolveu jogar num livro só, de forma que ficou mta informação mas sem desenvolvimento, o final só enfiou goela abaixo tudo da certo e fim! Como ja disse, esperava mais, decepcionante!

Leticia897 18/02/2024

? Faça isso, baby. E se precisar, me ligue, tá certo? ? Ok. ? Faço uma pausa. ? Jake? ? Oi? ? Obrigada por não desistir de nós. ? Não brinquei quando te disse que não quero uma vida sem você, Kayla. Não posso desistir de nós. Seria como desistir de mim mesmo.

Peres11 29/12/2023

Que livro maravilhoso!!!
Entre todos os livros que eu li sobre quarterbacks e tals, esse foi um dos meus preferidos!!
A história entre a Kayla e o Jake é de aquecer o coração (seja de felicidade ou tristeza)
A autora utilizou muito bem as chances de cenas perfeitas nesse livro!

Marina474 12/01/2024

Fofo
Acho bom que apesar desses romances muitas vezes serem tido como bobos/superficiais, se importem de trazer questões relevantes como estupro, assédio e afins. Acaba que leva a informação e conhecimento para quem nem sempre tem acesso. Nesse caso, acho que muita coisa é previsível, mas que não tira a vontade de ler.