Uma canção de amor e ódio

Uma canção de amor e ódio Vinícius Grossos

Resenhas - Uma canção de amor e ódio

Richard 08/06/2023

Divertido e envolvente.
De longe não foi a melhor leitura que li, mas é um livro divertido e que envolve na história.

Confesso que estava com altas expectativas mas infelizmente não foram atingidas, não tem nada de diferente ou extraordinário e as vezes dá uma forçada sobre alguns assuntos.

Bom pra passar o tempo ou sair da ressaca.

Anne<3 08/06/2023

MEU DEUS!
Realmente não da pra esperar nada menos do Vinicius Grossos, simplesmente EXTRAORDINÁRIA! Uma história envolvente que te deixa completamente viciado e com um gostinho de quero mais no final, esse livro é com certeza uma mistura de anti herói do Jão com Cor da Anavitória. Um romance maravilhoso pra aquecer o coração com fogo e paixão porém ainda sim com uma mensagem linda sobre o amor, sobre se aceitar e sobre a luta diária de pessoas LGBTQIA+. Vinícios você é arte meu amor!
BRILHEM 🤬 #$%!& !!

Vic: 08/06/2023

Uma canção de amor e ódio
Livro ok, não achei nada demais.

Nem sei o que falar desse livro, pois ele é apenas ok, não achei ele bom e nem achei ele ruim.

Ben e Theo formam um lindo casal, mas algumas circunstâncias do livro achei meio forçadas, o plot não foi surpreendente e sei lá..

Enfim, é um livro bem ok

Nick 02/06/2023

Um dos melhores que já li
Sinceramente é um dos melhores livros que já li até hoje, a história é envolvente, instigante, engraçada, dramática, quente, e tudo isso na medida certa.

O autor soube dosar com perfeição entre o drama e temas pesados, e a parte engraçada é tratar as coisas com leveza.

Se você tem a oportunidade, apenas leia esse livro.

Ele é lindo, me fez rir, chorar, gritar, ficar excitada de uma maneira boa.

Eu simplesmente amei cada linha desse livro.

Apesar do Ben ser um completo cuzão que dá raiva no começo, no final eu só queria entrar no livro e dar um abraço que ele precisava.

E o Theo nem vou comentar, 0 defeitos do começo ao fim, definitivamente meu favorito.

nlovst 01/06/2023

Cara não sei nem oq falar dessa perfeição em forma de livro
o livro chegou ontem e eu terminei ele hoje pq a leitura fluiu de um modo que eu nem percebi e eu me senti muito imerso na historia
senti um pouco de mim em cada personagem, me identifiquei em vários pontos e foi simplesmente perfeito
o modo em que os personagens foram trabalhados e desenvolvidos, a história sensacional, não tenho nada de ruim para falar
um dos melhores livros que já li

Airam.Almeida 26/05/2023

Eu te vejo
Eu terminei esse livro em 3 horas de leitura e meu deus do céu, eu não consegui desgrudar os olhos desses meninos. Apenas da temática de estrela pop não tem como não se identificar com Ben e Theo. Ficamos presos maior parte das nossas vidas e perdemos tantos momentos que nem conseguirmos contar.
Esse livro mostra que todo mundo merece ser amado, e que vale a pena lutar por esse amor quando necessário, foi uma abraço com um chocolate quente esse livro. Tudo que precisamos pra seguir em frente.

Rafaa28 26/05/2023

Eu vejo você?
Amor, vamos conhecer a linda e doida história de amor de Ben e Theo, dois músicos incrivelmente talentosos, mas que tem uma rivalidade.

E é aí que tudo começa, com essa rivalidade que foi criada pela mídia.

Essa história de amor vai te proporcionar risadas, lágrimas, raiva, e momentos que vão te fazer refletir.

E vc vai se encantar pelos dois, vai amar viver dentro dessa história.

Então leia, começa a história desses dois músicos.

Guilherme.Ribeiro 14/05/2023

Eu vejo você
Um livro fofo, do jeito que só o Vinicius Grossos poderia fazer!! É uma história sem reviravoltas ou momentos chocantes, mas que carrega um conforto quentinho pro coração. Um livro sessão da tarde, eu diria, comum toque de hot! Vemos que o autor está começando a se arriscar mais nesse quesito hehe.

Minha única ressalva, porém, foi que eu achei o "odio ao amor" rápido demais. Em um capítulo estavam se matando, e no outro já se chamavam de "amor" e "querido" sem qualquer senso de ironia. Me fez sentir que faltava algo para essa mudança acontecer.

Ainda assim, super indicaria para todos que querem uma leitura rápida, fofa e que te faz sorrir no fim!

barbiedoll 13/05/2023

Acho que tenho problemas com livros de romances. dificilmente consigo gostar, pois parecem todos rasos demais, talvez o foco no interesse amoroso diminua o desenvolvimento dos personagens (ou talvez seja uma fórmula de escrita ou pouca experiência do autor). acaba sendo só mais uma história de romance em meio a milhares de outras.

adrianlendo 13/05/2023

às vezes a gente só quer ler algo mais calmo e que relembre a gente dos tempos onde virávamos a noite lendo fanfics dos nossos artistas favoritos. esse foi um livro que me lembrou exatamente isso. foi muito divertido acompanhar a jornada de rivalidade e amor entre ben e theo e eu gostei muito da mensagem que o autor passou aqui, até mesmo nos momentos em que deu uma crinjada. os protagonistas são muito interessantes, a escrita envolvente e a narrativa muito divertida. fiquei feliz, fiquei triste, fiquei apaixonado e queria um desses dois na minha vida!!!

ah, e os hots são fantásticos também :)

Camilla 06/05/2023

Eu vejo você?
Sou suspeita falar o quanto é livro é perfeito pq eu acompanho e amo a escrita do Vinicius. Q forma como a leitura é envolvente e chamativa, apenas eles estando naquele hotel? a dualidade de sentimentos que temos com as atitudes dos dois personagens (literalmente amor e ódio kkkkkk). Os temas abordados, a inclusão e a expectativa? tudo nos dando mais vontade de ler.
Ao mesmo tempo que julgo o Theo naquele momento em tomar a decisão de assinar o acordo, eu também entendo e apoio. A frustração do Ben ao ver que a pessoa que dizia ser apaixonado por ele o estava deixando, acho que todos já estivemos dos dois lados.
Ps: Tati e Marcelo, parceiros maiorais.
Ps.1: não gosto da Priscila, me julguem.
Ps.2: Vini entregou apenas TUDO nas cenas hot.
Ps.3: queria alguém pra dizer ?eu vejo você?.
Ps.4: amo um enemies to lovers!

iagomoon 04/05/2023

Um dos livros mais fofos que já li
Fiquei extremamente boiolinha depois desse livro? Sim!
É uma leitura fácil e divertida que você acaba lendo super rápido. Capítulos que te prende e você se questiona se deve continuar ou interromper pra não ler tudo muito rápido.
Me lembra muito dos livros do Vitor Martins e eu amo isso e quem já leu Um Milhão de Finais Felizes ou Quinze Dias, vai adorar ler esse.