Perfeita Vingança

Perfeita Vingança Pauline G

Resenhas - Perfeita Vingança

Jessica1248 08/04/2024

Muito bom o livro, principalmente a parte em que Hannah se apaixona por Marcos e ele tenta evitar ela mais não consegue por também estar apaixonado por ela.

Josi 08/12/2022

Após ver sua amiga sendo humilhada por Marcus, Hannah decide que irá se vingar dele. Para isso ela aborda ele na loja de discos de vinil onde trabalha e começa a execução do plano de seduzi-lo.
O que ela não contava é que ele não iria facilitar as coisas e ainda se mostrar completamente diferente do que ela achava que sabia sobre ele.

Gente o plot desse livro foi completamente diferente do que eu imaginava, dona Pauline não deu nenhuma pista rsrsrs Foi surpresa total.

Um livro que vem pra mostrar que nem sempre o que mostramos é nossa verdadeira essência e que muitas vezes as aparências enganam.
Foi gostoso ver eles se conhecendo e a química entre eles é sentida desde o primeiro encontro.

Leitura fluída, leve e que você termina sem nem perceber.

Cielle 06/12/2022

Perfect Revenge ?
Desde a primeira vez que eu peguei algum livro da Pauline pra ler, eu fiquei apaixonada pela escrita dela ( os livros dela são maravilhosos e os plot de dá um nó haha mas amooo).
Hannah, como diz o Marcus, é uma patricinha, ela bolou todo um plano para dar o troco nele por causa do que ele fez com a melhor amiga dela, mas logo de cara não dá muito certo já que o Marcus percebe algumas atitudes diferente nela.
Mas eles se aproximam depois que ela para de dar em cima dele descaradamente kkkkk
Marcus é quase o pai do Chris haha ele tem dois trabalhos, um em uma loja de vinil e em um bar, além de também fazer faculdade, ele não se dá bem com o pai dele e também mora sozinho, ele é esforçado mas é mulherengo haha ele não promete mais do que uma noite!
É muito triste quando eu descobri o porquê que o Marcus não confia em ninguém, a barra foi extremamente pesada, mas ele começou a confiar na única pessoa que que estava tramando pela costa dele e no dia que ele ia pedir ela em namoro depois de ter vendido um dos discos de vinil que ele amava e descobriu da pior forma a verdade ou parte dela!
Imagina o que vai dar entre eles dois e mais uma coisa: eles vão morar debaixo do mesmo teto e eu curto demais ?

Paula.Anjos 06/12/2022

Totalmente apaixonada por esse livro
Eu me apaixonei de verdade por esse livro simplesmente a perfeição, porque ele trata de pessoas reais que erram, acertam, que buscam se redimir, que estão em constante evolução, porque ninguém é perfeito,  e o personagens dessa história são apenas seres humanos tentando fazer o seu melhor sempre.

No começo da um pouco de raiva da Hannah, querer se vingar de um pessoa que ela nem conhece por conta da amiga, destaco essa lealdade da Hannah, com a amiga dela Samantha, porque ela se dispôs a comprar a briga da dela sem medir as consequências do seus ato. Particularmente não achei muito correto o plano, porque ela só tem o ponto de vista da amiga, que poderia facilmente manipula-la a seu bel prazer, ela não conhece toda história, tudo bem que no início do livro tem uma cena que leva a ter certaza do plano, mas a conversa não tem contexto e poderiam estar falando de qualquer acontecimento. Eu gosto que a própria Hannah ao longo da história percebe o quão errado era o plano e vê que o Marcus não é nada do que pregaram para ela, adoro essa evolução dela de não se deixar mais manipular.

O Marcus, mesmo com seu jeito de bad boy cafajeste e até mesmo grosseiro as vezes, é na verdade um cristalzinho, que foi muito quebrado pela vida, mas mesmo assim continuou lutando pelo seus sonhos, ele só não é perfeito porque as vezes é meio babaca, mas não é o demônio que pintaram para a Hannah, muito pelo contrário ele é muito injustiçado.

Sobre o livro a escrita é fluída e a autora sabe trabalhar muito bem o clima de mistério que te instiga a ler e descobrir todos, e temos plots sensacionais nesse livro, simplesmente fantástico, amei demais o livro.

Grazita 09/12/2022

Perfeição
Não tem como não gostar da escrita da Pauline, a autora sabe nos prender no livro com um clima de mistério que te faz querer ler tudo de uma vez e descobrir tudo.
Como sempre os plots que a Pauline escreve são sensacionais.
A Hannah errou tentando acertar, mas tudo isso fez ela amadurecer muito. O Marcus é mais um badboy que me apaixono.
A história é curtinha e adoro isso, as coisas se desenrolam logo e nos entrega um final lindo. Esse livro me tirou da ressaca para me jogar de novo lá.

Beatriz Leão 11/01/2023

Esperava menos do livro, comecei a ler tarde da noite apenas para me distrair. No final terminei o livro em 1 dia, de tão fluida que é a leitura.

lilii_cavalcanti 06/12/2022

Eu gostei muito desse livro
Gente que livro bom , só por ter uma bailarina eu amei , gente as cenas de hots senhor, são muito boa escrita , a escrita na verdade é perfeita é um livro de boa que vc lê em dois dias no máximo mais que deixa o seu coração bem quentinho , bom foi oque eu senti lendo esse livro, quero dizer parabéns a autora , assim como disse no whats tu merece viu parabéns...

lua 03/12/2022

?? Você é foda. Te amo, Hannah Müller.
? E eu te amo, Marcus Venturini. Para sempre.?

amei a história do início ao fim, a pauline é uma autora incrível que escreve livros perfeitos!

gostei principalmente da ideia do livro de fazer a mocinha meio vilã, querendo se vingar? e ele rastejando por ela ???

marcus é um querido, se apaixonou por ela desde o primeiro momento, um dos melhores bad boys que já li!

hannah é incrível também, muito fodona gostosona cheia de si e não se deixando levar por ninguém? RAINHA DEMAIS!

os dois são muito lindos, fofos, feitos um pro outro? nem sei colocar em palavras ?

Fabiola.Paula 04/12/2022

Amei 😍
Primeiro contato com a autora e amei😍❤️
Nossa como me apaixonei pela escrita da Pauline,que livro maravilhoso!
Adorei cada desenrolar da história,sem tanta enrolação!

Amei conhecer Marcus e Hannah,que casal com química de milhões 🥵🔥😍

Amei que de uma simples vingança,nasceu uma linda história de amor❤️

Super recomendo 🥰
Já quero os próximos ❤️

Leticia 02/12/2022

Perfeito!!!
Perfeita Vingança vem como mais um dos meus livros favoritos da vida (a Pauline tem esse dom).
O livro nos mostra que erros são tão comuns quanto acertos e que errar nos torna humano. Que uma história sempre tem dois lados e que, as vezes, nem sempre realizamos um julgamento correto dos outros.
O típico badboy, Marcus tem tudo para ser o destruidor de corações que aparenta ser. Entretanto, o badboy esconde muito mais do que possa parecer.
Perfeita Vingança traz uma história envolvente, com um desenvolvimento perfeito dos personagens, fluída, apaixonante e com as cenas ? do jeito que amamos.
Mais um livro da Pauline favoritado??

Mari 15/12/2022

Bem fanfic, exatamente o que eu tava buscando!
GENTE, não vou enrolar, quero ir direto ao ponto com minhas considerações sobre o livro!!

?Apesar de ser um livro de vingança, não captei a vibe enemies to lovers, pra mim ela nem existiu. Mas nada que tenha interferido na história!

p.s: autoras PAREM de panfletar os livros de vocês como enemies to lovers quando a parte do enemies, simplesmente, não existe! Isso é muito chato, quebra as expectativas as vezes!

?Adorei os dramas! Muito bem pensado, adoro essas coisas estilo casos de família! Ponto pra autora!

?MUITA QUÍMICA!!! Marcus, não tenho palavras pra definir o cara TOP que você é! Fez merda? Fez! Mas fez com certa razão, então tá perdoado. HANNAH MULHER!!! MARAVILHOSA! Quando errou foi tentando acertar, sem dúvidas! Te amo te amo! Poupa comentários, porque o óbvio não precisa ser dito, nesse caso. Perfeita cara!

?PONTO NEGATIVO: tiveram muitas pontas soltas e cenas que, na minha concepção, eram importantes pro enredo e não apareceram? Fora que o livro é muito rápido, tudo acontece muito rápido! Deve ser porque ele era uma fanfic do wattpad já, mas ainda assim, histórias rápidas ainda me deixam com pé atrás, sendo que eu gostei de todo jeito, então fica só como constatação mesmo.

No mais, nem sei o que dizer, ultimamente estou péssima pra escrever resenhas concisas e organizadas, então vai minhas pontuações mais informais possíveis kkkkkkk??

Me tirou da ressaca que ia começar, era exatamente o que eu queria, adorei o casal! O livro é bom, mas não sensacional. É mais pro entretenimento, pronto! Inclusive, leiam, vocês vão gostar! É isso, beijos ??

iscamily 07/12/2022minha estante
Já quero ler kkkkkkk a pp vai ferrar com o cara? Adoro

Leeh.1 08/12/2022minha estante
Siiiiim kkkkkkk leia! Muito bom!

Mari 01/12/2022

Livro maravilhoso
Livro perfeito
Amo a Pauline e a escrita dela não é nada menos que perfeita, sou muito suspeita falar pq amo todos os livros dela, mas esse em especial ganhou um lugarzinho no meu coração. Sempre amei a Hannah e Marcus, li várias vezes no wattpad e provavelmente vou ler várias vezes no Kindle tbm Super recomendo, leiam.

Jessica 02/12/2022

Perfeito mesmoo
Perfeito, Pauline como sempre nos trazendo estórias que nós prendem do início ao fim recomendo muito a leitura.