Perfeita Vingança

Perfeita Vingança Pauline G

Resenhas - Perfeita Vingança

jamesceliast 02/01/2023

delicinha demais
que livro delicinha, eu juro

eu amei a hannah, odiei o daniel, quis proteger o Alfredo e o cãozinho dele, o resto dos amigos da hannah são bem jogados na história (exceto o will e a samanta q o plot final é deles praticamente) e saí apaixonadinho no Marcus

eu quis muito entrar no livro e dar um abraço nele pq o cara sofreu mais que a Juliete tadinho, e ele é um fofo com a namoradinha. Aquele mano de cara fechada, cheio de pose e marra, mas é todo bobão com a namo e eu amei isso

eu surtei horrores com o romance deles e a bola de neve que se formou pela mentira me irritou num nível, que eu queria dar um tapa na cara da Hannah e dizer "mulher fala logo mulher só vai piorar a situação muljeeeee"

eu ri, surtei e me emocionei, fora que me tirou de má ressaca literária enorme, indico muito !! amei nota 4

luiza 04/01/2023

meu favorito, nao mudaria NADA, adoro livro com bailarina, adoro livro que os problemas sao por falta de dialogo me sinto mt representada

Nicole 06/12/2022

É um livro muito rápido, com uma escrita leve e sem muitos detalhes na história como um todo
Senti falta de algumas possíveis cenas ou de certas explicações, mas adorei o casal e a forma como um cuida do outro

Lua 05/01/2023

Eu normalmente gosto muito dos livros dessa autora, mas esse eu senti um pouco agarrada na leitura, é um livro rápido que demorei 5 dias pra acabar.

Logo de início eu odiei o Marcus e acha a Hannah idiota depois minha opinião foi mudando, passei pano para os dois mas nao pra o Daniel e a Samantha (por motivos obvios)

Se vc quer sair da ressaca leia esse livro.

Laís 27/12/2022

Perfeitos
Um dos melhores livros que li esse ano facilmente, a química deles é intensa e foi passado mt bem pela escrita da Pauline, foi um turbilhão de emoções que me prenderam desde a primeira página, amei a história do início ao fim, estou apaixonada neles e com gostinho de quero mais?
Meu primeiro contato com a escrita da autora, e amei! Favoritado?

Mei 08/01/2023

é uma boa leitura! O tempo passa rapidinho que vc nem percebe, pegou sentou leu acabou, n dei 5 estrelas pq não é o tipo de livro que eu sou acostumada a ler porém é bom pra passar o tempo

@obotecoliterario 26/12/2022

Mais um caso de rico fazendo riquice
Olha, me deu uma gastura esse papo de vingancinha, viu? Destruir a vida dos outros é muito o jeitinho Regina George de ser que só adolescente da elite acha legal.
Mas aí as coisas começaram a ficar claras e eu comecei a realmente gostar do livro.
Marcus e Hannah são incríveis, uma química sensacional uma leveza muito foda de ler.
A história do Marcus me deu vontade de pegar ele pra criar também, eu te entendo, Hannah.
E os "amigos" da Hannah, que cambada de riquinho mimado otário, viu? Nossa senhora!
O final foi super gostoso, amei as referências musicais mesmo detestando Beatles, até fui ouvir kkkkk
Pena que acabou, queria mais dos dois ???

Alayne.Rosa 04/12/2022

Reviravolta real!!!
Que história delícia de ler, foge de todas as conspirações que criei ao longo da leitura, indo pra um lado muito melhor!
Amei e Odiei Hannah,
Amei e tive Ranço do Marcus,
Ranço do Daniel e Samanta! Kkkk
Leiam, é mais uma obra dessa escrita Maravilhosa que arrasa sempre!!

Larihssa 19/01/2023

Eu estava procurando um enemies to loves e achei esse livro, ele é muito bom! Li ele de madrugada. Eu comecei a ler ele quando era quase duas da manhã, e terminei ele lá pra umas 4:10. Eu gostei bastante dele.

dayday44 20/01/2023

Mais um perfeição da Pauline
Eu tô emocionada com essa preciosidade!! Sério. Que livro maravilhosooooo.

Confesso que quando li a sinopse fiquei com dúvidas sobre se ia rolar msm e se ia ser bom. Mas nossa é incrível.

Sou cadelinha do Marcus simmmmm. Ele me conquistou na primeira página falando mal de rico hahaha apenas nós trabalhares fudidos sabemos o ódio que temos de rico.

Marcus representante pro proletariado cansado.

E mano, eu sabia desde o início que essa história da Sam não fazia sentido. Sério. Essa mina é louca. Manda internar.

E a Hannah é simplesmente demais haha sério. Também tô apaixonada por ela. Ela super colhe o Marcus quando ele precisa. E mesmo com intensos erradas, ela nunca fez nada errado mesmo.

Minha patricinha favorita kkkkkk

E mano, queria comentar sobre todo o cenário de São Paulo e suas universidades ricas hahaha eu ameiii. Como eu estudei em uma delas e fui bolsista. Eu superrr me conectei com tudo que era descrito.

Me senti quase lendo uma fofoca haha

Espero o spin-off haha eu amei tudo e quero ler mais sobre todo esse povo.

marinha 20/01/2023

primeiro 5 estrelas de 2023
Quando a autora falou que foi o livro com as personagens mais humanas que ela escreveu, eu não acreditei. Mas paguei minha língua. E fico feliz de ter pago minha língua!
Esse livro é perfeito do começo ao fim; viciante de uma forma que fica impossível parar de ler. Cada vez que e íamos conhecendo mais as personagens mais intrigada e curiosa eu ficava para entender como a cabeça delas funcionava.
Acredito sim que poderia ter desenvolvido mais, mas talvez isso só seja um desejo meu de saber mais do Marcus e da Hannah já que me apaixonei por eles KKKk. Mas nada que faça eu abaixar a minha nota

Levisy 22/01/2023

Pauline e seu dom de fazer livro bom
Sério, eu não me decepciono nenhuma vez com ela e sou muito grata por isso. De verdade, toda leitura é prazerosa, é envolvente, é leve e rápida, amo demais.

Perfeita Vingança foi uma delícia, com protagonistas quentes, com uma química de milhões e gostos musicais impecáveis. O desenvolvimento foi divertido, amei o plot, teve algumas camadas e muito amor.

Fui bem sucinta como o próprio livro, ele super vale a pena, principalmente depois de una ressaca ferrenha, leiam??

P.s.: Marcus é um baita gostoso, as tattoos acabam com o psicológico.

Maria 23/01/2023

É um bom livro para sair da ressaca, só senti falta de alguns diálogos com outros personagens. Como apresentar os pais da Hannah, ela enfrentando o Daniel (que seria um capítulo icônico), ela contando a verdade aos amigos e todos confrontando a mentirosa.

amandoca_ 27/01/2023

Amei esse mini livroo, odeio todos os ricos burgueses safados, e coitados de nóss pobres camponeses

Joelma 21/12/2022

Delicinha de leitura
Que história maravilhosa,desde o começo já tava achando estranha a história da Samantha,conforme eu foi lendo cheguei a conclusão que a Samantha e doida mesmo kkkk.
Adorei todos os personagens. É o tipo de história pra te tirar da ressaca.